Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagens de esperança de Nossa Senhora

Queridos Filhos, hoje, de um modo especial, convido todos vocês à oração e à renúncia, porque agora, como nunca antes, satanás quer mostrar ao mundo a sua face infame, com que deseja arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. Por isso, queridos filhos, ajudem o meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo de pecado. Peço que todos ofereçam orações e sacrifícios pelas Minhas intenções, a fim de que Eu possa apresentá-los a Deus para o que for mais necessário. Esqueçam os seus desejos e rezem, queridos filhos, por aquilo que Deus quer, não por aquilo que vocês desejam. (25.09.91)

Queridos Filhos, hoje Eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus. Tudo aquilo que vocês fizerem, tudo aquilo que vocês possuírem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar em suas vidas como Rei de tudo. Não tenham medo, porque Eu estou com vocês, inclusive quando vocês pensam que não existe solução para os problemas e que Satanás é quem reina. Eu lhes trago a Paz. Eu sou Mãe de vocês e Rainha da Paz. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo para vocês. Somente assim o Senhor poderá guiá-los, através de Mim, na profundidade da vida espiritual. (25.07.88)

Queridos Filhos, também hoje convido-os à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se parar a guerra. Por isso, meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com a sua vida, que são Meus e que Me pertencem, porque sataná, nestes dias confusos, quer seduzir o maior número possível de almas. Por isso, peço-Ihes que se decidam por Deus e Ele os protegerá e Ihes mostrará o que devem fazer e qual caminho seguir. Peço a todos aqueles que Me disseram "sim" que renovem a consagração ao meu Filho Jesus, ao Seu Coração e a Mim, a fim de que possamos usá-los ainda mais eficazmente como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Mediugórie é, para todos vocês, um convite à oração e também para viverem os días de graça que Deus lhes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem, com seriedade, o convite à oração. Eu estou com vocês e é Meu o seu sofrimento. (25.04.92)

18.05.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.524
Queridos filhos, a humanidade será purificada e quando passar toda tribulação o homem voltará a servir unicamente ao Senhor. Tudo na terra será transformado e os eleitos viverão felizes. Na terra não haverá angústia porque a dor não mais existirá. O homem andará sem medo porque o mal não existirá mais. A terra será um paraíso e os homens experimentarão uma alegria sem fim. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.

Queridos filhos, ainda desta vez, convido-os à oração. Rezem para que sejam capazes de entender o que Deus deseja dizer através da Minha presença e através das mensagens que Eu /hes dou. Desejo aproximá-los cada vez mais de Jesus e do Seu Coraçåo Ferido, a fIm de que sejam capazes de entender o Amor sem medida que é dado a cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, de seus corações, brote uma fonte de Amor sobre todos os homens e sobre aqueles que os odeiam e os desprezam; assim com o Amor de Jesus, serão capazes de vencer toda a miséria no mundo de dor, que está sem esperança para aqueles que não conhe-cem a Jesus. Eu estou com vocês e Amo-os com o Amor de Jesus, sem medida. Agradeço por todos os seus sacrifícios e orações. Rezem para que Eu possa ajudá-los ainda mais. As suas orações são-me necessárias. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (25.11.91)

Autor:

Data: 18/03/2011
Voltar