Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagens de Nossa Senhora comentadas - Anguera

Foram retirados alguns trechos de mensagens inteira. Todo final das mensagens terminam com: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

08.03.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.492ª
-------------------------------------
Queridos filhos, eis o tempo do vosso retorno. Não fiqueis de braços cruzados. Chegará o dia em que o sol e a lua não mais cumprirão seu curso como em vossos dias. Vossos olhos verão os sinais anunciados por Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia do Senhor para todos vós. O dragão irá ao encontro da águia e lançará fogo sobre seus filhos causando a destruição de grande parte do seu ninho.

Comentário
"Chegará o dia em que o sol e a lua não mais cumprirão seu curso": refere-se a sinais cósmicos a acontecer com sol e a lua e que está em profecias bíblicas...
"Vossos olhos verão os sinais anunciados por Meu Filho Jesus": Vide Mt 24 e Lc 21, e ver o "sinal do filho do homem" no céu (Cruz).

12.03.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.494
------------------------------------
Queridos filhos, a ira de um homem com aparência de profeta, mas não profeta, deixará uma cadeira vazia. Os homens fiéis derramarão suas lagrimas, mas Deus não os abandonará. Não cruzeis os braços.

Comentário
O anti-papa seria o falso profeta conforme mensagens a Vassula Ryden. A cadeira está vazia porque o Papa não estará la.


19.03.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.497
-----------------------------------
Queridos filhos, uma grande embarcação estará em alto mar e todos ali presentes serão surpreendidos com o Cristo a sua frente. Um reino dividido e uma cadeira vazia. A existência de dois reis espalhará grande confusão pelo mundo, mas Deus virá em socorro do Seu povo. Os seus eleitos não serão desamparados.

Comentário
"Um reino dividido e uma cadeira vazia": de novo retoma a cadeira vazia, que provavelmente a do Papa, haverá e acontecerão previsto cisma em que de cada lado haverá um se proclamando Papa. Mas do lado de Deus e dos fiéis é que estará o verdadeiro Papa, que fala a voz que as ovelhas do Senhor entendem (da tradição católica, o magistério e etc.), ver João 10.

25.03.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.500
-----------------------------------
Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vos espera. Peço-vos que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus, o vosso único e verdadeiro Salvador. Acolhei com alegria os ensinamentos de Jesus para serdes salvos. A humanidade distanciou-se de Deus e os Meus pobres filhos trilham pelas veredas da autodestruição. O demônio conseguiu seduzir grande número de almas e Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Cuidai da vossa vida espiritual. Não vivais preocupados com as coisas materiais. Confiai no Senhor. Rezai pela paz do mundo. Rezai também e de modo especial pela vossa nação. Vós não podeis imaginar quantos sofrimentos virão para vós! Sabei que das águas profundas do oceano que banha vosso Brasil virá aquele que trará sofrimento e dor. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não podeis viver estacionados no pecado. O Brasil estará na guerra. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração. Do Senhor virá o socorro para os fiéis.

Comentário
"A humanidade distanciou-se de Deus" Em todos os países diminui a fé cristã, em nome do ateísmo e da indiferença religiosa, no qual o agrado pelas coisas do mundo é mais forte.
"Sabei que das águas profundas do oceano que banha vosso Brasil virá aquele que trará sofrimento e dor." Provavelmente tsunamis que se originam do fundo do mar pela movimentação das placas tectônicas e de deslizamentos de terra debaixo do mar.

26.03.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.501
-----------------------------------
Queridos filhos, a terra da rainha será surpreendida e seus inimigos farão grande destruição. O País do Salvador terá que sofrer muito, mas quando sentir a derrota se defenderá com armas que espalharão fogo pelo céu. A humanidade não encontra a paz porque os homens se distanciaram do Criador. Intensificai vossas orações e voltai-vos Àquele que é o vosso único grande Amigo. O rei deixará sua casa às pressas, mas deverá passar por sangue que corre em seu palácio.

Comentário
"terra da rainha": Possivelmente Inglaterra.
"O rei deixará sua casa às pressas": Aqui como em outras mensagens parecem se referir ao Papa, e na hora da revolta do antipapa.

29.03.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.502
------------------------------------
Queridos filhos, os amigos do rei se uniram contra ele, mas Deus os punirá severamente por sua traição e porque abriram as portas para entrarem os assassinos. A cidade das sete colinas cairá. Chegará o dia em que um rei deixará sua casa e fará morada em outro País. Quero dizer-vos que o Senhor está contristado com os pecados dos homens.

Comentário
"os amigos do rei se uniram contra ele": fala do muito do que já tem conseguido avançar a maçonaria no plano de se infiltrar na Igreja, no qual o Papa estaria já cercado.
"cidade de sete colinas": é Roma.
"Chegará o dia em que um rei deixará sua casa e fará morada em outro País": Será novamente o Papa ? Na mesma linha das anteriores parece que sim, quando os amigos dele executarem abertamente a traição conjunta.

31.03.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.503
------------------------------------
Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos pecados. Peço-vos nesta noite que sejais fiéis ao Meu Filho Jesus e que em toda parte procureis testemunhar a vossa fé. Rezai também pela Igreja do Meu Jesus. Por determinação de um homem orgulhoso, buracos serão feitos, mas o que encontram é fruto de falsidade. O verdadeiro tesouro não está enterrado. O demônio fará de tudo para afastar-vos da verdade, mas estais atentos. A verdade do Meu Jesus está no Evangelho.

Comentário
"buracos serão feitos, mas o que encontram é fruto de falsidade. O verdadeiro tesouro não está enterrado." Mais um golpe dos homens sábios que ainda não compreenderam o evangelho, essas serão as mentirosas ossadas de Jesus a serem descobertas e tentam provar mas nunca concluir.

02.04.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.504
-------------------------------------
Em um imenso campo estará o rebanho. Os inimigos do pastor os dispersarão, mas pela graça do Senhor haverá a união. Na casa do Senhor haverá confusão. Um coração maldoso irá propor a criação de um conselho, mas Deus não abandonará seu povo. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos pecados dos homens. Confiai no Senhor. Ele jamais vos abandonará A pedra será pisada, mas não destruída.

Comentário
"Um coração maldoso irá propor a criação de um conselho" Este será um dos primeiros atos cismáticos contra a Igreja e o Papa.
"A pedra será pisada, mas não destruída." A pedra que significa Pedro ou mesmo a Igreja sofrerá com esses cismas e traições.

19.04.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.512
------------------------------------
Queridos filhos, rezai pelo novo sucessor de Pedro. Com ele a Igreja avançará, mas será perseguida pelos inimigos. O Santo Padre experimentará o calvário, pois muitas de suas posições irão contrariar os inimigos da Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Rezai muito pela Igreja. A lição aprendida não será esquecida. Jesus olha Sua Igreja e cuida de Seus fiéis. A morte jamais vencerá a vida. A semente plantada dará bons frutos. A vitória será do Senhor.

Comentário
"pois muitas de suas posições irão contrariar os inimigos da Igreja": Isso já vemos hoje em dia em que Bento XVI é perseguido dentro e fora da Igreja, por preservar integralmente a Fé.

23.04.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.513
------------------------------------
Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.

Comentário
Na bandeira alem dos nomes ordem e progresso, tem o amarelo (ouro) e o verde (floresta). O mais provável é a desordem nas ruas.

01.05.2005 18:30:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.517 no povoado de Boa Vista em Glória/SE
-------------------------------------------------------------------------
Queridos filhos, os anjos do Senhor estão com as espadas nas mãos e aí daqueles que corromperam a terra. A humanidade distanciou-se do Criador e agora deverá pagar pelos seus crimes. Os homens mais ricos do mundo passarão por dificuldades; estenderão a mão ao pobre e pedirão clemência. A Europa chegará ao fundo do poço. Os apelos do Senhor não foram atendidos e os homens se tornaram cegos espiritualmente. O Anjo do Senhor passará e ferirá a terra. A humanidade viverá momentos de grande dor. Rezai. Dizei a todos que Deus é Verdade e que Deus existe.

Comentário
"A Europa chegará ao fundo do poço. Os apelos do Senhor não foram atendidos": A quanto tempo o Senhor manda Nossa Senhora em varias aparições na Europa pedindo arrependimento e conversão, mas não atendidos.
"O Anjo do Senhor passará e ferirá a terra": O julgamento iminente pelo anjo visto em Fátima pelos pastores: "um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que pareciam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora" conseguirá ainda Nossa Senhora segurar as chamas que penalizarão de vez o mundo.

03.05.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.518
------------------------------------
Queridos filhos, armas nucleares e biológicas serão usadas pelos homens de barba grande e o terror se espalhará por várias nações. O demônio conseguiu seduzir grande número de pobres filhos e os afastou da graça do Meu Divino Filho. Infelizes aqueles que vivem apegados aos bens materiais. Sabei que haverá um grande caos na economia mundial e somente os mansos e humildes de coração conseguirão sobreviver. Peço-vos que vos afasteis de toda vaidade. Fugi das modas do mundo. Aprendei a vestir-vos com modéstia. Cuidai do vosso corpo, pois sois templo do Espírito Santo. Tende cuidado. Sois do Senhor. Quem ofende ao Senhor por meio das modas corre o risco da condenação eterna. Libertai-vos verdadeiramente das garras do demônio. Não entregueis a vossa alma à condenação.

Comentário
"homens de barba grande": deixa transparecer de modo claro os mulçumanos que têm regra em valorizar e usar barbas.
"que haverá um grande caos na economia mundial e somente os mansos e humildes de coração conseguirão sobreviver": Mais uma vez a providencia divina vai vir em socorro dos seus, enquanto os que rejeitaram o Senhor vão sofrer.
"Quem ofende ao Senhor por meio das modas corre o risco da condenação eterna": Mensagens de Jesus a Santa Ângela de Foligno já traduzem bem isso.

10.05.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.520
------------------------------------
Queridos filhos, Deus vos espera com imenso amor de Pai. Voltai-vos a Ele que é o vosso Bem Absoluto e sabe o que vos é necessário. Libertai-vos do pecado e abraçai a graça do Senhor. Não vos deixeis contaminar pelo veneno do demônio. A humanidade enfrentará momentos difíceis. Rezai. A Rússia fará um acordo e deste acordo surgirá algo doloroso para os homens. A peste que virá não permitirá àqueles que forem contaminados reconhecer a si mesmo. Os que forem contaminados não conseguirão mais pensar. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera.

Comentário:
"A Rússia fará um acordo": Em uma outra mensagem Ela fala da Rússia como pedra pesada para a humanidade.
"A peste que virá": Em uma outra mensagem Ela fala de uma doença do século XV. Ver também: "e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares." (Mt 24,7)

12.05.2005 20:30:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.521
------------------------------------
Queridos filhos, confiai plenamente no Senhor. Quando tudo parecer perdido o Senhor virá em socorro do Seu povo. Quero dizer aos fiéis que a nada deveis temer. A humanidade está trilhando para uma grande catástrofe. Berlim estará em ruínas. A punição para os homens virá pelas próprias mãos dos homens. A humanidade passará por momentos difíceis como nunca foi visto pelos homens. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Não recueis.

Comentário:
"A humanidade está trilhando para uma grande catástrofe... como nunca foi visto pelos homens" : "porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será." (Mt 24,21)

14.05.2005 21:03:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.522
-----------------------------------
Queridos filhos, a verdadeira sabedoria é a que vem de Deus. A humanidade vive nas trevas do pecado porque os homens se fecharam à ação do Espírito Santo. Buscai a luz de Deus e afastai-vos da escuridão do pecado. Não fiqueis de braços cruzados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. (...) A capital do Brasil viverá momentos de angústia e sangue correrá pela famosa praça. Dobrai vossos joelhos em oração e buscai força no Senhor.

18.05.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.524
-------------------------------------
Queridos filhos, a humanidade será purificada e quando passar toda tribulação o homem voltará a servir unicamente ao Senhor. Tudo na terra será transformado e os eleitos viverão felizes. Na terra não haverá angústia porque a dor não mais existirá. O homem andará sem medo porque o mal não existirá mais. A terra será um paraíso e os homens experimentarão uma alegria sem fim. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não fiqueis assustados com os Meus apelos. O que vos digo não é para causar-vos medo. Falo-vos porque tenho o consentimento do Senhor. Coragem. Deus está convosco. Fugi do pecado e servi ao Senhor com fidelidade.

Comentário: "Na terra não haverá angústia porque a dor não mais existirá e etc.": "Nenhum mal nem desordem alguma será cometida, em todo o meu monte santo, diz o Senhor." (Is 65,25) e "Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição." (Ap 21,4)

24.05.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.527
------------------------------------
Queridos filhos, enchei-vos do Amor de Deus e deixai-vos guiar pelo Espírito Santo. Afastai-vos de tudo aquilo que paralisa o verdadeiro amor. Os tempos em que viveis são difíceis porque a criatura é mais valorizada que o Criador. Não permitais que a semente do mal se apodere de vós. Sede unicamente do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Aconteça o que acontecer Deus estará sempre perto de vós. De uma região da Bahia se levantará um gigante adormecido que trará sofrimento para muitos. Rezai. Dobrai vossos joelhos em oração para suportardes o peso das provações que hão de vir. Do Egito virá uma noticia que se espalhará pelo mundo e muitos homens terão sua fé abalada. Não vos esqueçais dos Meus apelos. Permanecei firmes no caminho que vos apontei. Acolhei o Evangelho e os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Igreja. Estais atentos. Não vos deixeis enganar.

Comentário
Na Bahia o gigante pode ser algum vulcão, foi verificado estranho barulhos geológicos há alguns meses atrás. Do Egito será alguma descoberta arqueológica que será usada contra a Igreja Católica.

31.05.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, 2.529
---------------------------------
Queridos filhos, Rezai. Somente por meio da oração sincera e perfeita a humanidade encontrará a verdadeira paz. Antes que o fogo se acenda, lagrimas cairão sobre a terra em lamento. A humanidade experimentará grande sofrimento quando a terra for sacudida pelo terremoto, o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas. O palácio será surpreendido pela invasão furiosa e sangrenta dos homens de barba grande. Permanecei firmes no caminho que vos tenho indicado. Sabei que haverá grandes mudanças na natureza. Em muitas regiões pobres do Brasil, o Senhor fará surgir grande riqueza. O pobre viverá bem. O rico orgulhoso viverá pela misericórdia dos pobres. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante.

Comentário:
"o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas": Os terremotos moverão as placas tectônicas, isso parecido com a profecia de Fátima em que diz que varias nações serão aniquiladas (aniquilar é mais do que se destruir por guerra).
"Sabei que haverá grandes mudanças na natureza.": Sabemos pela mídia que já começou: http://www.sinaisdostempos.org/sinais/natureza
"homens de barba grande": Terroristas mulçumanos.

01.06.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.530
------------------------------------
Queridos filhos, a busca pelo poder resultará em uma grande guerra entre os religiosos e um sucessor de Pedro verá a morte de muitos de seus sacerdotes. O seqüestro de um líder religioso deixará a Igreja dividida, mas o Senhor cuidará do Seu povo. O ouro: eis o desejo dos inimigos. Os homens tentarão apagar o brilho, mas não conseguirão. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade viverá dolorosos momentos. Continentes irão se mover e a terra se partirá em vários pedaços. Quem for fiel até o fim viverá para testemunhar o amor de Deus. Não quero causar-vos medo, mas é preciso que tudo isso chegue ao vosso conhecimento.

Comentário:
"a busca pelo poder resultará em uma grande guerra entre os religiosos e um sucessor de Pedro verá a morte de muitos de seus sacerdotes...": Esse é o resultado de um cisma, uma Igreja dividida, ou melhor, de infiéis que tentam mudar e destruir a Igreja ao seu gosto. O cisma é previsto em além do sonho de Dom Bosco como na profecia de Nossa Senhora de Akita.

04.06.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.531
------------------------------------
Queridos filhos, sois do Senhor e a nada deveis temer. Rezai muito e entregai ao Senhor a vossa própria existência. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim ao chamado do Senhor. A varíola será usada como arma contra uma nação pelos homens de barba grande. O sofrimento será grande para muitos. O vosso Brasil também sofrerá com a vinda da onda gigante. Uma região do Brasil viverá momentos de angústia. Rezai.

Comentário:
Sonhei em Janeiro de 2004 com uma onda enorme, duas vezes o tamanho de um edifício, era tão real que achei que fosse morrer, mas acordei e vi que era um pesadelo. Segundo cientistas, uma onda gigante poderá se formar no atlântico devido a parte de um vulcão nas ilhas canárias ceder e cair no mar.
"Uma região do Brasil viverá momentos de angústia." Provavelmente o Rio de Janeiro já que há profecias de que o Rio sofrerá um tsunami.

05.06.2005 22:30:00:
Mensagem de Nossa Senhora,nº 2.532 em Montes Claros/MG
-------------------------------------------------------
Queridos filhos, rezai com o coração. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes dificuldades. Um homem com aparência de bom, e este é o anticristo, ganhará grande poder satânico. A ação maléfica se dará na festa de um grande santo, aquele que ao ser chamado por Deus caiu do cavalo e teve sua vida transformada. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vereis horrores sobre a terra. Muitos homens serão seduzidos pela fera e marcados pelo seu sinal. Vós sois de Cristo. Somente a Ele deveis servir e seguir. Não vos deixeis enganar. Somente Deus é o maior.

Comentário:
Fera é a besta que é descrita no apocalipse realmente a maçonaria e anticristo, mais sobre ela verificar mensagens ao Pe Gobbi.

21.06.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.538
------------------------------------
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sabei que tornados funestos virão para o Brasil e os homens terão grandes perdas. O erro causado por uma manipulação genética causará grande destruição e sofrimento para a humanidade. Rezai. Somente por meio da oração podeis seguir e servir fielmente o Meu filho Jesus.

Comentário:
Sonhei com tornados meses antes dessa mensagem, que estavam perto de minha casa, eu tava rezando e eles desapareceram quando eu menos esperava. Notícia do Terra: "Em março de 2004, cidades da região Sul do país sofreram com o furacão Catarina 'o primeiro registrado na América do Sul' " Em 22 de julho de 2005: Governo volta a alertar sobre possível ciclone no Sul do País.

24.06.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora Rainha, n° 2.539
-------------------------------------------
Queridos filhos, voltai-vos ao Senhor. Somente n'Ele está a vossa plena felicidade. Arrependei-vos dos vossos pecados e reconciliai-vos com o Senhor por meio do Sacramento da Confissão. Na Eucaristia está a vossa força. Preparai-vos e recebei o Precioso Alimento. O sol do meio dia será mais valorizado do que o sol do entardecer. Um pássaro do palácio fará morada em outro ninho. Pássaro perigoso do país do reis; terra de pecados. Escutai com atenção o que vos digo. Rezai sempre e rezai muito É bom rezar pelo Papa Bento XVI. A pedra da pedra será quebrada.

Comentário:
O sol do meio dia mais valorizado que o entardecer não seria o medo de chegar a noite ? Esse pássaro provavelmente um cardeal, do País dos Reis, seria a França ? ou mesmo a Espanha ? Já que a Espanha tem sido um aterra de pecados em tantos escândalos que vemos ultimamente. Pedra da Pedra é o Papa, A igreja é a Pedra e comandada por Pedro (Petrus).

09.07.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.546
------------------------------------
Inesperadas erupções vulcânicas ocorrerão quando a terra for sacudida pelo grande terremoto, o qual fará as montanhas ruírem. Os homens do terror agirão no Brasil causando destruição e morte. Um templo cairá. Chegaram os tempos mais dolorosos para vós. Rezai.

Comentário:
Montanhas ruirem é uma profecia comum na Bíblia.


12.07.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora. n° 2.547
------------------------------------
Voltai-vos ao Senhor por meio do Sacramento da Confissão. Eis os tempos das grandes tribulações para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração para serdes vitoriosos. O terror chagará a uma grande cidade por meio da água. O que os homens farão para saciar a sede? Muitos inocentes morrerão.

Comentário:
Então será que agora os homens do terror vão jogar veneno e bactérias nas caixas de águas públicas ?

16.07.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.549
------------------------------------
A humanidade está enferma e precisa ser curada pelo Amor Misericordioso do Meu Jesus. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada e estais sempre prontos a responder o vosso sim ao chamado do Senhor. Rezai. Deus vos espera de braços abertos. Uma cidade será lançada ao mar. Seu nome significa riqueza.

Comentário:
Novamente pofecias sobre cidades que vão ficar debaixo de água. Lembrar aquela profecia de Nossa Senhora de La Salette.

24.07.2005 18:30:00:
Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.553 em Marechal Deodoro/AL
----------------------------------------------------------
A humanidade viverá momentos de grandes sofrimentos. Muitos dos Meus pobres filhos caminham como cegos e trilham para o abismo da autodestruição. Voltai-vos depressa. Sois importantes para o Senhor. Não vos afasteis da Sua graça. Os homens do terror chegarão ao Vaticano. A praça estará repleta de cadáveres. A humanidade verá a ação maléfica dos homens de barba grande. O coliseu cairá por terra. Sabei que o Senhor está contristado por causa dos pecados dos homens.

Comentário:
barba grande = terroristas
praça estará repleta de cadáveres - praça São Pedro para onde o Papa aparece ?
O coliseu cairá por terra - terremoto ou bomba ?

26.07.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.554
------------------------------------
Aquele que se opõe a Cristo irá se manifestar e seduzirá para o erro grande número dos Meus pobres filhos. Estais atentos. É um falso messias. Conseguirá seduzir até mesmo muitos consagrados. Eis o tempo da grande batalha espiritual. Sede fortes. Buscai forças em Jesus Eucarístico para serdes vencedores. Um terremoto levantará a terra. Os homens verão algo semelhante às ondas do mar. Rezai.

Comentário:
Não sei como esses consagrados irão ser enganados por esses falso messias. Mais terremotos.

30.07.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.555
-----------------------------------
Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Viveis no tempo pior que do dilúvio e é chegado o momento de vos arrependerdes. Deus está contristado. Rezai em reparação às ofensas cometidas ao Coração do Senhor. A humanidade enfrentará grandes dificuldades. Os homens caminham para a destruição preparadas por suas próprias mãos. A Capital da Espanha tremerá. Os homens do terror causarão destruição e morte. Dobrai vossos joelhos em oração.

 

04.08.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.557
------------------------------------
O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Voltai-vos ao Senhor. Dizei a todos que este é o tempo favorável à conversão. Chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã.

Comentário:
Eis o que diz o profeta Amós 8,12 : "Andarão errantes de um mar a outro, vaguearão do norte ao oriente; correrão por toda parte buscando a palavra do Senhor, e não a encontrarão."
Porque as pessoas devem saber o que vai acontecer ?

22.10.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora. n° 2.592
--------------------------------------
Queridos filhos, convido-vos nesta noite a vos abrirdes à graça de Deus e a serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Agora se avizinham os tempos das grandes tribulações. (...) A cidade das sete colinas será destruída. Arrependei-vos. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Uma doença misteriosa surgirá. Da areia ela vem. (...)

Comentário:
A cidade das sete colinas=Roma, provavelmente pela invasão de uma guerra contra mulçumanos ou outro conflito. Será uma punição por deixarem entrar o anticristo na Igreja.

18.10.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.591
---------------------------------------
Queridos filhos, abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos chama a serdes homens e mulheres de fé. Confiai plenamente no Poder de Deus. (...) No Brasil haverá grandes e dolorosos acontecimentos. Os homens não saberão explicar.

12.10.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.588
---------------------------------------
A humanidade desafiou o Criador e agora experimentará pesada cruz. ... O Brasil experimentará a cruz da autodestruição. Eis que chegará para vós aquilo que vossos olhos jamais viram. Preparai-vos espiritualmente. Sabei que o Senhor pedirá contas a cada um de vós. ...

08.10.2005 09:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.585
------------------------------------
Queridos filhos, uma região do Brasil ficará deserta. Os homens sábios anunciarão e os Meus pobres filhos abandonarão suas casas.

Comentário:
Alguma catástrofe natural se sucederá, seja a de maremotos, seja a de alagamento ou seca da Amazônia.

04.10.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora,n° 2.583
-----------------------------------
Queridos filhos, quando sentirdes o peso da cruz chamai por Jesus e buscai forças na Sua Palavra e na Eucaristia. A humanidade beberá o cálice amargo da guerra. O anticristo virá e as nações estarão em guerra.

Comentário:
Com as nações em guerra o anticristo chegará como um salvador propondo um plano de Paz, com o uso de um chip para controlar as pessoas, e principalmente uma nova ordem mundial, com uma religião única mundial, que acabara de vez com as religiões cristãs, principalmente a Igreja Católica.

27.09.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.580
--------------------------------------
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que tenhais confiança na Misericórdia do Senhor e que em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. (...)
Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai pela Igreja. O Vaticano estará em decadência. O Paquistão viverá momentos de angústia. Morte e destruição afligirão os Meus pobres filhos.

Comentário:
"Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade ... aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus." 2Tes 2,3-4

22.09.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.578
--------------------------------------
Um fato espantoso acontecerá no Brasil e os homens não terão explicação. Deus enviou-Me até vós para alertar-vos sobre tudo aquilo que há de vir. O que vos digo não é para causar-vos medo. Desejo preparar-vos para suportardes o peso da cruz. Se rezardes compreendereis que Meus apelos não são de medo, mas de alerta que vos conduz a esperança. Continuai firmes. Os que planejam contra Meus planos nada conseguirão.

Comentário:
Várias coisas acontecerão em que os homens não terão explicação.

Sinaisdostempos.org

Autor:

Data: 13/03/2011
Voltar