Profecias

Esta seção tem diversas profecias. Na seção Sinais dos Tempos comenta-se mais sobre os autores. Na seção Apocalipse há a interpretação esclarecedora sobre este livro. Aqui nesta seção há um maior estudo sobre elas levando em consideração vários tópicos. Profecias atuais são revelações privadas, para saber sobre isso de acordo com a Igreja Católica veja aqui.

Porque as catástrofes cairão sobre nós? Porque tantos avisos celestiais?

1. Indiferença dos homens para com Deus - Hoje em dia há muitos mornos dentro ou fora da Igreja. Muitos líderes da Igreja que se omitiram com o tempo na tarefa de serem conduzirem o rebanho. O morno é levado pelo relativismo de que apenas o que o importa é amor ao próximo, e usando essas e outras frases para aliviar a responsabilidade de cristão. E não sabem que só Deus é o caminho para compreendermos o amor. Em Apocalipse o morno vai ser vomitado (Ap 3,16). 

2. Pecado - Desobediência aos 10 mandamentos de Deus. O pecado moral é valorizado e difundido pelos meios de comunicação, e é visto como um bem. A impureza toma conta dos relacionamentos, que se destroem cada vez mais, e aumenta as separações assim famílias desestruturadas, a família é a base da sociedade. A cobiça o desejo de coisas materiais que também tem o próximo aumenta o consumismo e o orgulho em ter. O Domingo não é mais guardado para Deus.

3. Maldade dos ímpios - Violência e tensões de guerra tem se espalhado tanto a nível regional quanto a nível mundial.

4. O aborto - É cada vez mais difundido, o assassinato de inocentes cria a mentalidade onde é possível matar o mais fraco sem ter culpa. Muitos acontecem fora das estatísticas oficiais. A banalização da vida se espalha.

5. Outros Deuses - Deus abomina o culto a outros Deuses, como hoje em dia em favor do dinheiro, do corpo, celebridades. Determinadas músicas são o ponto máximo, a sabedoria da vida de uma pessoa. A busca pela vaidade torna o homem o próprio Deus.

Pecado

O pecado é uma falta contra a razão, a verdade, a cons­ciência reta; é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo, por causa de um apego perverso a certos bens. Fere a natureza do homem e ofende a solidarie­dade humana. Foi definido como "uma palavra, um ato ou um desejo contrários à lei eterna ". (CIC 1849)

“é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo” item 3 acima

“um apego perverso a certos bens” conforme itens 4 e 6 acima, no caso do item 4 a pessoa se apega mais a vida material e prefere assumir o direito de matar.

“Fere a natureza do homem” A natureza do homem é preservar a vida e os dons que o levam a dar vida, assim o pecado moral e o aborto são valorizados.

O pecado afasta as pessoas de Deus

Sabendo que o pecado é o que leva pessoas ao inferno conforme mostrado na seção sobre inferno. A solução para tanto males no mundo é buscar o que sempre foi solução e resolveu e hoje o homem deixa cada vez mais de lado: Eucaristia e Oração/Reza.

O pecado é ofensa a Deus: "Pequei contra ti, contra ti somente; pratiquei o que é mau aos teus olhos" (Sl 51,6). O pecado ergue-se contra o amor de Deus por nós e desvia dele os nossos corações. Como o primeiro pecado, é uma desobediência, uma revolta contra Deus, por vontade de tornar-se "como deuses", conhecendo e determinando o bem e o mal (Gn 3,5). (CIC 1850)

“por vontade de tornar-se ‘como deuses’” A pessoa resolve assumir o poder de cancelar uma vida que é única. No item 6 outros deuses levam as pessoas a guiar seus valores pelo que ela adora.

A desobediência aos dez mandamentos é pecado mortal :

O pecado mortal destrói a caridade no coração do homem por uma infração grave da lei de Deus; desvia o homem de Deus, que é seu fim último e sua bem-aventurança, preferindo um bem inferior. (CIC 1855 )

O bem inferior é o prazer, o superior é o dom da vida que devemos usar sabiamente. Acabam colocando bem lícitos inferiores acima dos bens superiores como a castidade, subordinando o grande dom e usando como um instrumento. Só depois a pessoa cai na realidade.

O pecado mortal é uma possibilidade radical da liberdade humana, como o próprio amor. Acarreta a perda da caridade e a privação da graça santificante, isto é, do estado de graça. Se este estado não for recuperado mediante o arrependimento e o perdão de Deus, causa a exclusão do Reino de Cristo e a morte eterna no inferno, já que nossa liberdade tem o poder de fazer opções para sempre, sem regresso. No entanto, mesmo podendo julgar que um ato é em si falta grave, devemos confiar o julgamento sobre as pessoas à justiça e à misericórdia de Deus. (CIC 1861 )

Aos olhos da fé, nenhum mal é mais grave que o pecado, e nada tem conseqüências piores para os próprios pecador, e para a Igreja e para o mundo inteiro. (CIC 1488)

Todo pecado, mesmo venial (leve), acarreta um apego prejudicial às criaturas que exige purificação, quer aqui na terra, quer depois da morte, no estado chamado "purgatório". Esta purificação liberta da chamada "pena temporal" do pecado. (CIC 1472)

Sianisdostempos.org

Profecia sobre a Rússia e Igreja

A profecia abaixo, em negrito é Deus quem fala, é sobre o fim dos tempos, quando as nações estiverem suprimindo a Missa, conhecido na profecia de Daniel (Dn 12, 11) como a abolição do Sacrifício Perpétuo que ocorrerá pela turma do anticristo, a Rússia pelo seu zelo não se submeterá à rebelião contra a Missa.


- Senhor, Deus Todo-Poderoso, ligai-Me mais a Vós, ligai-me, no Vosso Amor Eterno.

- Eu Sou está contigo e jamais te faltarei;  tu estás ligada a Mim... Agora, chamei-te e tu respondeste-Me. Escreve, Minha Vassula: 

No fim de tudo, a tua irmã Rússia honrar-Me-á e, um dia, ela será chamada santa, porque Eu serei o seu Soberano; de novo viverá nela a Integridade... sim? 

- Senhor, agora a corrupção está prestes a entrar nela... 

- Eu Mesmo abaixarei os seus olhos. 

- Não compreendo, Senhor, de que modo Vós ireis baixar os seus olhos. 

- Muito bem; então, Eu vou dizer-to: pelo brilho da Minha Majestade
 1 . Eu virei, pois, e repousarei no seu coração... 

- Senhor, ela vive sempre na escuridão do pecado e da angústia. 

- Aqueles que tomaram uma direcção má cairão. Eu Mesmo destruirei, com o Meu Fogo, as forças do luxo, e os orgulhosos serão abatidos. Decidi reconstruir a Minha Casa e Eu Próprio adoptarei os seus filhos e filhas para Me honrarem. Vassula, não fiques assim perplexa, sem compreender; sou Eu que to digo: tua irmã, a Rússia, estará à testa
 2 de numerosas nações e, por fim, florificar-Me-á. Escuta atentamente e compreende: 

Os seus pastores reunir-se-ão, 


enquanto, fora dela, os tratados serão violados; enquanto, noutros lugares, a rebelião tudo fará para abolir o Sacrifício Perpétuo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão 


para restaurar a Minha Casa, venerando o Sacrifício Perpétuo, adorando-Me e honrando-Me. Enquanto, nos últimos dias, nação a nação, declinará e se perverterá, por ter erguido a desastrosa abominação no Lugar Santo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão 


para santificar os seus altares; e, enquanto os outros
 3 irão venerar uma forma inanimada, uma invenção da habilidade humana, uma imagem sem sopro, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão, 


glorificando-Me, porque Eu, Deus, preservarei a sua integridade. E, enquanto noutros lugares, muitos esforços se irão fazer, com malícia, para abreviar os dias dos Meus porta-vozes, uma vez que eles mesmos são a esperança deste mundo, 

os pastores da Rússia reunir-se-ão, 


para proteger o Meu Santo Sacrifício e Eu, por Meu lado, nela instalarei o Meu Trono. 

E Eu Próprio reunirei, para Minha Glória, todos os que trazem o Meu Nome. Eu repararei os seus altares destruidos, porque, por fim, muitos dos que vivem sob o Meu Nome se organizarão, por sua vez. E os seus pastores, de um só coração e de uma só alma, reconstruirão a Minha Casa vacilante. O que outrora havia sido torcido, será então endireitado. E Eu Mesmo adornarei a Rússia de vestes impressionantes, pelo zelo que Me tem. Eu colocarei os seus pastores à testa de inúmeras nações. Eu gravei-a com o selo da consagração, para que ela Me ofereça de novo o incenso e um perfume apaziguante. Será por isso que irei mergulhar os seus pastores em milagres. 

"Rússia, a Minha Lealdade e a Minha Gentileza santificar-te-ão. Rússia, Minha filha, reconhece-Me inteiramente, que Eu faço o juramento de exaltar os teus descendentes como estrelas e de lhes dar vestes sagradas. Reconhece-Me inteiramente, Rússia, e Eu aniquilarei os teus adversários. Se tu Me reconheceres plenamente, Eu realizarei em ti novas maravilhas, a fim de provar a todos os que vivem à luz do sol a Minha Misericórdia e a Minha Santidade". 


Estou prestes a manifestar a Minha Compaixão por ela e não serei lento, se ela Me acolher apaixonadamente. Não tardarei em mostrar-lhe como Eu, o Todo-Poderoso, posso eliminar os arrogantes e quebrar os seus ceptros anárquicos. Mas
 4 se ela pervertesse a liberdade que agora lhe dei, e se ela Me expulsasse do seu espírito, por um instante que fosse, então, Eu Mesmo permitiria a um inimigo que a invadisse... Se a Rússia não regressa a Mim, de todo o seu coração e Me não reconhece com um coração não dividido, como seu Salvador, enviar-lhe-ia um vasto e poderoso exército e, dela, a todas as nações, um exército nunca visto, tal como nunca se terá tido nos tempos mais longínquos, e os céus ficarão negros e tremerão, e as estrelas perderão o seu brilho... 

"Hoje, estou disposto a compensar-te, Rússia, pelos anos em que tu sofreste e poderei ainda poupar-vos a todos ao incêndio, se tu Me reconheceres plenamente. Procura o bem e não o mal. Terás já esquecido a tua fome e a tua sede 
5 "? Repeli o dragão vermelho e destruí a luxúria do seu império. Humilhei os orgulhosos, abri as portas das prisões e libertei os teus cativos. Derrubei o reino do dragão vermelho que se havia enroscado no teu seio, aquele que fazia tremer a tremer a terra, transformando o teu país num campo de escombros. Para honrar de novo o Meu Nome em ti, abri, uma a uma, as tuas igrejas; nesse Dia, chamei-te pelo teu nome: 

RÚSSIA 6 


para que te alegrasses e te sentisses feliz. E, para celebrar a Festa da Minha Transfiguração
 7 , Eu Mesmo, instantaneamente, transfigurei a tua imagem. A miséria da tua opressão foi o teu castigo pelos crimes do mundo; e agora, Eu espero que sejas afável, Rússia, porque, por fim, tu glorificar-Me-ás. 

Eu to digo: enquanto os outros estarão prestes a ser destruidos, tu estarás a construir. Enquanto muitos cairão, os teus pastores elevar-se-ão, se puseres a tua confiança em Mim. E, enquanto alguns dos Meus, sentados à mesa Comigo, Me irão atraiçoar cruelmente, tu serás justamente aquela que estenderá a sua mão para defender o Meu Nome, a Minha Honra e o Meu Sacrifício. E, assim, cada um dos teus pecados ficará pago. Então, tu caminharás de fronte erguida, lealmente, e salvarás o teu irmão, teu irmão, que era a presa do maligno. Tu ressuscitarás a Igreja n'Uma só e a Justiça virá viver n'Ela. A Justiça virá trazer consigo a Paz e uma segurança eterna. 

Serás feliz, cantando-Me louvores; serás rica pela lealdade que terás demonstrado para com o teu Rei. Ele te recompensará ao cêntuplo e justamente onde os tratados tinham sido violados, onde os profetas tinham sido desprezados e mortos, onde muitas ofensas se haviam semeado e onde ameaças se haviam pronunciado, atingindo o Céu e provocando nele um verdadeiro tumulto, aí mesmo, Minha bem-amada, as nobres vozes dos teus pastores clamarão: 

"A Salvação! Padres e ministros do Altíssimo, a salvação só se encontra no Amor! A Paz! Pastores do Reflexo do Pai, a paz só se encontra no perdão. A União! Irmãos da Luz Três vezes Santa e Que é Uma Só em Três, Três n'Uma Só Luz, a união só é possível pelo inter-matrimónio! Possa nosso Senhor, Todo-Poderoso, o Irresistível, fazer-nos dignos do Seu Amor; possa conceder-nos seu um em Seu Nome. Pai Eterno, fazei que sejamos tão completamente um, que o resto do mundo reconheça que éreis Vós que tínheis enviado o Cordeiro Sacrificial, para Vos glorificar e para que o Vosso Nome seja conhecido". 

Assim, tu destruirás o Divisor e repararás aquilo que tinha sido destruido. 

Rússia, o teu papel é honrar-Me e glorificar-Me. O Festival ainda está para vir, mas o modo pelo qual esse Dia virá depende de ti. O teu regresso a Mim não Me o deixa fazer pelo fogo, mas por alianças de Paz".  

Vassula, permite-Me que escreva pela tua mão. Tu és imperfeita, mas, na tua imperfeição, Eu glorifico o Meu Nome, a Minha Casa e a Minha Herança. O Amor ama-te e Ele Mesmo está contigo, em cada minuto da tua vida. Rejubila! Eu, Jesus, estou contigo. 




1 compreendi que será por uma purificação, porque, quando Deus Se revela e brilha, numa alma, o contraste entre a Luz e a escuridão é tão grande, que a alma vê as suas imperfeições de um modo espantoso e sofre muito com isso
2 no plano espiritual
3 os apóstatas
4 de repente, a Voz de Deus insistiu e fez-se triste e gravíssima. Isto entristeceu-me profundamente.
5 no sentido espiritual
6 a Rússia, efectivamente, reencontrou o seu verdadeiro nome
7 na Sua mensagem de 13 de Novembro de 1989, o Senhor havia predito que transfiguraria a Rússia; a queda do comunismo sucedeu justamente durante a semana da Festa Ortodoxa russa da Transfiguração

Mensagem de Deus Pai ao Padre Wilson Salazar

Esta mensagem de Deus Pai, foi passada ao Padre Wilson Salazar

Que o amor de Deus, Pai Criador, o amor de Deus Salvador, o amor de Deus Santificador, esteja com todos vocês. Eu vos cubro e vos abençoo no coração puríssimo de vossa Mãe e Rainha Puríssima, que reza por todos vocês. Ela é o refúgio para estes últimos tempos e eleita Comandante para que guie o Meu exército nestes tempos finais. Nela é que depositei toda Minha confiança para estes tempos. Que vocês fariam sem ela? Que seríeis sem Minha predileta? É ela quem recruta as almas nestes últimos tempos. Eu vos asseguro que quem não estiver unido a esta Rainha não alcançará o Reino. É ela quem vos guardará em seu santo coração nestes dias, e somente com ela estareis seguros e firmes na verdade da Minha Igreja.

Está escrito em Minha Palavra, que ela é a Mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas em sua cabeça: Minha Igreja! Ela é que é encarregada de guardar a Igreja, Minha Verdadeira Igreja. Ele é a encarregada de levar o resto fiel aos poços de água viva, ela é vossa barca de salvação, é a Arca dos últimos tempos, é o refúgio para vosso coração. Os sensíveis serão refugiados em seu coração, os humildes, os que Me amam de verdade. Porém aos orgulhosos Eu fecho as portas do Meu Reino, também aos soberbos e arrogantes, aos que destroem Minha Igreja com suas falsidades, suas mentiras e elucubrações, suas ideias, suas teorias e falsos racionalismos humanos. Eu fecho as portas do Reino dos Céus aos que enganam, mudando o sentido da Minha Palavra Eterna, por suas teorias modernistas, infiltrando-as em Minha Igreja. Estes não verão o Reino dos Céus.

Ai daqueles que têm criado suas falsas teorias, ai daqueles que modificam o Meu Evangelho, acomodando-o aos seus próprios interesses, interpretando mal Meu Evangelho e abolindo Minha Lei, pondo leis falsas em seu lugar. Ai dos que se atrevem a negar as Sagradas Escrituras, com suas falsas teorias, ideias e elucubrações, com suas crendices e falsidades. Ai dos teólogos destes últimos tempos, que se ufanam de dizer que a Igreja deve mudar, que a Minha Igreja deve caminhar com o mundo moderno e acomodar-se à modernidade, misturando-se com ideias protestantes que são obras do demônio, com suas ideias e doutrinas falsas que jamais as dei, que não são Minhas, que não as inspirei. Eu jamais trocarei Minha palavra Santa pelos desejos e intenções destes falsos profetas, que são os teólogos modernistas.

Eu jamais trocarei a Minha Santa Verdade pela destes reformadores modernistas, que se ufanam de saber tudo, crendo-se deuses de suas próprias igrejas. Jamais trocarei Minha Palavra Eterna, pelo que hoje vive o mundo moderno, porque não Sou um deus relativista nem falso; Eu sou um Deus verdadeiro e digo que Minha Palavra é Eterna. Não sou um deus que muda como muda o mundo, que aceite todas estas abominações e pecados que têm sido comuns em vossas vidas, e que são aceitas pelo mundo. Sou um Deus sério e radical que não troca a sua verdade porque aquilo que o mundo deseja. Sou um Deus zeloso e firme e não troco a Minha Palavra de acordo com os tempos. Minha palavra é uma verdade inegociável. Minha verdade é indivisível e Meus mandamentos são eternos. Eu não a mudarei jamais como desejam fazer os traidores e infiéis teólogos protestantes da Minha Igreja.

Eles são Judas, infiltrados por demônios, que desejam mudar as Minhas Leis e Minhas Verdades. Acaso tenho trocado minhas verdades eucarísticas pelas pestilências dos demônios? Acaso eles não têm infiltrado em Minha Eucaristia todo tipo de sacrilégios, profanações e heresias, tocando o Corpo de Meu Filho por aqueles que Eu não tenho enviado? Quem lhes mandou fazer isso? Acaso fui Eu? Acaso mandei que qualquer um tocasse em meu Filho, como fosse um ser qualquer? Isso Eu não mandei, são falsidades dos falsos Judas infiltrados em Minha Igreja. Eu não mandei instaurar estas falsidades em Minha Igreja, e sacrilégios ainda piores contra o Divino Sacramento do Altar.

São traidores, traidores, traidores, todos estes que desejam mudar Meu Sacerdócio, infiltrando nele maldade e aberrações demoníacas, estes inovadores teólogos modernistas que mudam Meus Mandamentos por aberrações diabólicas. São traidores estes que não Me amam e sim amam a Satanás e querem destruir a Minha Igreja. A estes que têm corrompido, a Minha Igreja, a estes Judas que vendem Minha Igreja para este mundo moderno, com suas complacências perversas e demoníacas, a estes que desejam cometer a abominação dos primeiros pais, que se deixaram seduzir pela antiga serpente, a estes falsos que se deixaram enganar como Adão e Eva comendo o fruto proibido, querendo ser deuses de si mesmos e de Minha Igreja, querendo fazer sua vontade e mudando Minha Verdade Eterna e Minha Santa Igreja; a todos estes fecho as portas do Reino dos Céus, a estes que estão infiltrando toda sorte de abominações em Minha verdadeira Igreja, Eu os afasto de meu Coração, Eu os afasto de Meu Reino, aos traidores da verdade de Minha Igreja, a estes não darei Meu Reino, porque são Judas orgulhosos e soberbos, que seu creem deuses mudando as Minhas Leis santas prescritas em Minha Palavra, para Minha Santa Igreja.

Eu Sou um Deus verdadeiro, discerni os últimos tempos, acaso não os percebeis? Acaso não vedes o que está se passando com a humanidade. Dói-me ver Minha Igreja! Quantos traidores estão ao lado do meu Papa, quanto sofre o meu Vigário, Meu representante na Terra, quantos falsos existem lutando contra Minha verdade, introduzindo mentiras que só servem para perder milhares de almas no inferno.

Eu Sou vosso Pai, e vos digo: preparai-vos filhos, preparai-vos, preparai-vos porque o Senhor do Universo irá castigar este mundo. Tudo o que estais vendo nos meios de comunicação, as mudanças políticas, as guerras entre as nações, as catástrofes e tudo o mais, isso nada é comparado ao que ainda virá sobre este mundo. Ouvi-me bem, entendam as Sagradas Escrituras: acaso Meu Filho não disse que tudo se cumpriria? Não ficará um til da Minha Palavra que não venha a se cumprir. Os Céus a terra passarão, mas as Minhas Palavras não passarão. Tudo se cumprirá até a última letra.


Ai dos governos orgulhosos e soberbos, que vocês criaram? Eu os derrubarei de seus pedestais e renovarei toda a humanidade. Purificarei este mundo com mão poderosa e braço estendido e vereis uma renovação tão grande como jamais se viu em toda a história da humanidade. Derrubarei a soberba dos que se creem deuses e que raptaram o meu poder. Vocês os ergueram como a Torre de Babel, querendo tocar ao mesmo Deus, fazendo-se deuses deste mundo, hipócritas e falsos, que pensais que sois deuses, eu vos derrubarei com Meu Poder, vos derrubarei por causa de vossa soberba e por haverdes acreditado muito mais no demônio do que em Mim o Deus Verdadeiro. Vós vos tendes deixado guiar por demônios imundos crendo serem deuses, pois Eu vos derrubarei com mão poderosa, e fecho para vós as portas do Meu reino, seus soberbos e arrogantes.
Vós tendes destruído o mundo com vossa maçonaria infernal, guiada pelo demônio, por isso vos castigarei por causa de vossas maldades e iniquidades, por haverdes seguido ao senhor das trevas e não ao Senhor dos Céus e da terra. Este vosso mundo cairá por um castigo misericordioso de vosso Deus Criador. Eu Sou o Senhor e já não me chamais de Senhor! Este mundo será purificado com meu Poder Misericordioso, será limpo de toda maldade e fealdade, porque tudo o que Eu disse em Minha Palavra Santa se cumprirá, porque Sou um Deus verdadeiro, e tudo o que está escrito deve se cumprir, porque Sou Deus.


Eu Sou vosso Pastor e Eu mesmo pastorearei a Minha Igreja, mantendo-a firme na fé, e todo aquele que crê em Mim jamais morrerá. Ai dos pastores que não amam a Eucaristia. Ai dos pastores que não amam a Meu Filho na Eucaristia. Ai dos sacerdotes maus e dos pastores traidores, ai dos pecadores que tocam em Meu Filho com mãos impuras, em pecado mortal, cheias de crimes e pecados, seria melhor para estes nem terem nascido. Ai daqueles que com mãos impuras O tocam e que não Me amam, que manipulam Meu Filho e o tratam como uma coisa qualquer, O erguem como qualquer coisa e O entregam para qualquer um para que O toque. Chegará o dia em que receberão seu castigo. Ai de Minha Igreja, Eu Sou Deus!

Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos, acomodando-se a este mundo e deixando perder Minhas almas à mercê do inimigo para sua perdição, cometendo sacrilégios em Minha Igreja. Ai dos pastores que têm corrompido os Meus Sacramentos e que em pecado manipulam Meu Filho se fazendo sacrílegos com Aquilo que de mais Sagrados lhes foi dado ter nas mãos, melhor lhes seria nem terem nascido. Traem assim, Aquilo de mais sagrado que tenho em Minha Igreja: Meu Filho Amado! Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos, eles me darão contas do rebanho e eu os castigarei por suas maldades.

Ai da Minha Igreja, venho com poder para purifica-la! O cisma que acontece agora em Minha Igreja, que se abate sobre ela, será grandemente nefasto e servirá também para comprovar quem é fiel à verdade e aqueles que são Judas traidores. Chegará o dia, filhos meus, em que entrará em Minha Igreja a abominação da desolação no Templo Santo, e chegará o dia em que quererão abolir o Santo Sacrifício para adaptá-lo a uma falsa religião, à maçonaria do demônio, que os senhores do mundo desejam implantar na humanidade, através de um falso ecumenismo, uma falsa religião, que pretende derrubar Meu Filho Amado, do Divino Sacrifício da Cruz. Quem tiver ouvidos ouça! E discirna os sinais dos tempos. Eu não permitirei que a Minha Igreja seja arrasada pelas mentiras e falsidades dos demônios, com sua maldita maçonaria, Eu SOU O REI DOS REIS!
E venho com poder para castigar o mundo e purificar a Minha Igreja. Não temais pequeno rebanho fiel, Eu venho para castigar este mundo e purificar a Minha Igreja. Não temais pequeno rebanho, mantende-vos fiéis ao Papa, ao Meu Papa, que sofre por Minha Verdade e está rodeado de Judas. Mantende-vos fiéis, mantende-vos fiéis pequeno rebanho, mantende-vos fiéis, FIÉIS, pois vos coloco no coração de Maria Rainha, ela é a Comandante do exército dos últimos tempos, com ela, com ela, com Maria, em Maria, vos refugio na verdade e nada vos tocará, porque aos pequenos e humildes eu revelo os Meus mistérios, e aos soberbos e orgulhosos os afasto de Minha vista e não lhes dou a Minha Verdade.

Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça, amai a vossa Igreja! Amai à verdade e lutai pela verdade nela. Sede valentes e radicais à Minha Verdade, das Sagradas Escrituras e de Minha Igreja. Vereis então Meu castigo amoroso sobre a humanidade, que a tudo purificará e renovará. Não temais pequeno rebanho, porque vos guardo no coração de Maria e vos dou Meu Amor, vos dou Minha benção, vos dou a todos a Minha presença, a todos os que são fiéis à autêntica fé dos Apóstolos, guiados pela Verdade, pelas Sagradas Escrituras, Eu vos cuidarei e levarei para Meu Reino.


Chamo-vos à Verdade, vos chamo à valentia, vos chamo a estarem firmes e valentes para que possais ver os Novos Céus e a Nova terra. Dou a todos Minha bênção de Amor, vos deixo a Minha paz, Minha paz Eu vos dou. Vos amo! Vos amo! Vos amo! Amém! Amém! Amém!

Fonte: http://www.recadosaarao.com.br

---

A mensagem parece ser bem coerente com o estilo que Deus tem falado a profetas mais conhecidos como Vassula Ryden

Profecias de Abba Pambo (Sec. IV)

O Abba Pambo viveu no Egito, e faleceu em 374. … Vou lhe contar uma coisa, meu filho, os últimos dias chegarão quando os cristãos adicionarem, removerem e alterarem os livros dos Santos Evangelistas, dos Santos Apóstolos, dos Divinos Profetas e dos Santos Padres. Eles abrandarão as Sagradas Escrituras e comporão tropários, hinos e escritos tecnologicamente. Seus nous serão dividos entre si e se tornarão alienados ao modelo celestial. Por esta razão os Santos Padres anteriormente encorajaram os monges do deserto a não escrever a vida dos Padres em papel, pois a próxima geração alterará tudo conforme seus gostos pessoais. Vejas, o mal vindouro será terrível.

O discípulo perguntou: Então, Geronda, as tradições e práticas dos cristãos serão alteradas? Talvez não haverá padres suficientes na Igreja quando este terrível tempo chegar? E então o padre continuou: Nessa época o amor de Deus na maioria das almas esfriará e uma grande loucura cairá sobre o mundo. Uma nação atacará a outra. Pessoas deixarão seus lares. Os governantes serão confusos.

O clero cairá em anarquia e os monges serão dados à negligência. Os líderes da Igreja tomarão como inútil tudo que é relacionado à salvação, tanto para as suas próprias como as do rebanho e pisotearão em toda preocupação.

E irão demonstrar zelo e energia por tudo relacionado às suas mesas de jantar e seus apetites. Eles serão preguiçosos nas orações e casuais em suas críticas. Em relação a vida e ensinamentos dos Santos Padres, eles não demonstrarão qualquer interesse em imitá-los, e nem mesmo de ouvi-los. Mas, ao invés disso, reclamarão e dirão “se estivéssemos vivos naquela época, teríamos vivido daquela maneira.”

E os bispos se renderão aos poderes do mundo, dando respostas para diferentes questões apenas após receber presentes de qualquer um e consultar a lógica dos letrados. Eles não defenderão os direitos dos pobres, atormentarão as viúvas e molestarão as crianças. O escárnio se espalhará entre essas pessoas. Muitos já não acreditarão em Deus, mas odiarão uns aos outros e se devorarão como bestas. Irão roubar uns dos outros, serão bêbados e caminharão como cegos.

O discípulo perguntou: O que nós poderemos fazer, neste caso? E o Ancião Pambo respondeu: Meu filho, nestes tempos todo aquele que desejar salvar sua alma e ajudar a salvar a alma dos outros será chamado grande no Reino dos Céus

Fonte: Ortodoxia Brasil

---

Comentário: Vemos ai a "adicionarem, removerem e alterarem os livros dos Santos Evangelistas, dos Santos Apóstolos" O que fazem hoje nem precisam modificar as escrituras textualmente, cada um dá sua interpretação de que o evangelho é só paz, amor e tolerância religiosa, o que importaria é o amor e união, ficando assim sem força para pregar a pessoa de Cristo que é mais do que convenções humanas, é Cristo poder e verdade, único alimento duradouro do homem, que com esse aviso fiquem com argumentos preparados.

"Maldito aquele que vos anunciar um evangelho diferente daquele que vos anunciamos, ainda que sejamos nós mesmos* ou algum anjo do céu**."

(Gálatas 1,8)

*Pessoas da igreja se deixaram levar por esses evagelhos light de tolerancia religiosa.

**Espíritas recebem mensagem de seres que se dizem celestiais e interpretam o novo evangelho.

Nsra: O mundo está rumando para o caos. A Santa Igreja corre riscos

MENSAGENS DE JESUS AO CLÁUDIO HECKERT

Dia 16/11/2011
Cenáculo nas Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo
Paz!
Filhinhos amados, muito obrigada!
Muita Obrigada, querida Madre Maria José, muito obrigada querido sacerdote padre Bento!
Queridas filhas consagradas! Queridas irmãzinhas, noviças e queridas irmãzinhas e irmãozinhos de Jesus, meu amado Filho. Muito obrigada!
Desejo vos pedir hoje, que rezeis muito por todas as vocações, especialmente vós que caminhais os caminhos do Espírito Santo, como seu Mensageiro. Que rezeis também por todos os outros consagrados, ou vocacionados, religiosos e sacerdotes. Rezai por eles e eu rezarei por vós. Amo rezar convosco!
Como sabeis, sois convidados pelo próprio Pai para esta missão, e Deus conta convosco, por conhecer os vossos lindos corações!
Eu também confio em vós e tenho certeza: fareis acontecer maravilhas! Pois maravilhosa é a vossa vocação! Maravilhosa é a vossa caminhada, maravilhosa a vossa missão, maravilhoso o vosso amor!
Contai comigo em quaisquer momentos de vossa caminhada, pois estarei sempre por perto!
O mundo está rumando para o caos. A Santa Igreja corre riscos! É preciso oração, é preciso amor, amai, amai, amai!
Muitos combates, muitas pedras cairão sobre vós, mas não devereis ter medo, pois seres sempre protegidos. Eu pessoalmente vos protegerei!
Querida Madre Maria José, muito obrigada por me permitirdes, neste momento, unir-me a estas tuas filhinhas. Eu as amo tanto!… Inclino-me diante de vós a fim de vos agradecer. Também hoje o Céu é festa. Continuai firme a fazer acontecer esta obra de amor. Venceremos! Amém!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
Queridas filhinhas: desejo ardentemente, que sejais os meus braços, as minhas pernas, meu coração. Amém!
Eu vos abençoo!
Não tenhais medo!
Jesus!

Dia 15/11/2011 – Cenáculo de Araras – SP
Paz!
Muito obrigada filhinhos amados, de maneira especial aos que realizaram este evento.
Amo estar convosco, amo caminhar convosco, amo vos amar!
Desejo vos dizer e afirmar que, tudo o que está escrito acontecerá. E devo novamente vos pedir: não tenhais medo!
Deveis conhecer na Sagrada Escritura, os episódios de Nínive e de Noé. Ambos, Noé e Jonas, advertiram o povo sobre o que iria acontecer e rezaram pedindo clemência a Deus. O reino de Nínive se converteu! Todo o povo se converteu, e Deus fez adiar a execução do seu plano de extermínio e fez cancelar por completo.
Já Noé não foi ouvido, e Deus executou o Dilúvio!
Portanto, filhinhos, podeis perceber: a oração faz mudar os planos de Deus. Se todos se converterem, certamente não serão executados os planos previstos. Contudo, acontecerá, se não houver a conversão de todos.  Todos são filhos de Deus, e todos deveriam honrá-LO com a conversão pessoal e com o amor maior.
Rezai para que não aconteça o pior: para que os filhos não se percam! E contai comigo! Eu vos amo demais!
Rezai pela Santa Igreja, por todos os sacerdotes e religiosos! Rezai pelo Santo Padre! Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

15/11/2011
Residência de Abílio e Conceição!
Paz
Muito abrigada família amada! Muito obrigada a todos vós aqui!
Desejo pedir aos visitantes, ao Movimento Salvai Almas: não deveis fazer desta casa, apenas um local de pouso, onde possais nas caminhadas. Desejo que façais desta casa um verdadeiro lar de orações, unidade de amor.
Portanto, filhinhos, desejo estar aqui, permanecer aqui, para grandes cenáculos, como acontecem nos lugares por onde passais, pois me sinto muito bem aqui. Moro nos coraçõezinhos de cada membro desta família, e anseio por estes momentos de amor. Sou tão feliz em ser reconhecida como mãe, nesta casa e nesta família. Muito obrigada por me fazerdes feliz. Obrigada família amada!
Desejo também vos dizer, que o Pai escolheu esta família para grandes eventos e missões nos tempos que virão. Por confiar plenamente em seu desempenho e determinação. Também haverão, como já existem, barreiras, mas as graças acontecerão. Barreiras são para burlar o inimigo. Sabereis um dia!
Muito obrigado por vosso amor!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!
Obrigada Abílio, Conceição, Fernanda, Teresinha, Aline, Ricardo, Camila!

Dia 14/11/2011
Cenáculo em Pirassununga – na AABB.
Paz!
Amados filhinhos, muito obrigada por vosso amor!
Muito obrigada aos que se empenharam para que fosse possível este encontro! E muito obrigada a todos vós que aqui rezais. Como já sabeis eu vos convidei por amar-vos, e vos convidei porque tendes missões importantes à cumprir, já que Deus em vós confia.
Desejo caminhar convosco e assim poder vos ajudar e proteger, nos momentos oportunos . E existirão destes momentos. De fato tereis de travar batalhas acirradas, porque o inimigo vos armará ciladas. Gostarei de vos ajudar e por isso podereis contar sempre comigo.
O inimigo vos odeia, mas eu vos amo. E como vos amo!
Não deveis ter medo de absolutamente nada, pois se estiverdes também caminhando comigo, nada, absolutamente nada acontecerá sobre vós e vossa família. Rezai sempre e procurai sempre manter o estado de graça que vos leva ao Céu. Vencereis todas as lutas, pois a oração vence todas as barreiras.
Gostaria de vos pedir também para rezardes pelo Purgatório. É imperioso que o Purgatório esteja vazio, para o vosso bem e o de todo mundo. O Purgatório existe e precisa de orações. Os que negam a existência do Purgatório, estão fadados a pagar caro, pois correm o risco de não receberem orações quando á estiverem. Os que negam a existência do Purgatório, não acompanham a Doutrina Católica, não conhecem o catecismo e os dogmas declarados pela Santa Igreja, e por conseguinte, não merecem ser chamados de católicos. Católico sabe que o Purgatório existe! Católico sabe que Comunhão dos Santos existe! Então, filhinhos, rezai pelo Purgatório e rezai pelos que não acreditam nele, para que não sejam esquecidos! Muito obrigada. Eu vos amo tanto!…
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

MENSAGENS DE JESUS AO CLÁUDIO HECKERT

Dia 16/11/2011
Cenáculo nas Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo

Paz!
Filhinhos amados, muito obrigada!
Muita Obrigada, querida Madre Maria José, muito obrigada querido sacerdote padre Bento!
Queridas filhas consagradas! Queridas irmãzinhas, noviças e queridas irmãzinhas e irmãozinhos de Jesus, meu amado Filho. Muito obrigada!
Desejo vos pedir hoje, que rezeis muito por todas as vocações, especialmente vós que caminhais os caminhos do Espírito Santo, como seu Mensageiro. Que rezeis também por todos os outros consagrados, ou vocacionados, religiosos e sacerdotes. Rezai por eles e eu rezarei por vós. Amo rezar convosco!
Como sabeis, sois convidados pelo próprio Pai para esta missão, e Deus conta convosco, por conhecer os vossos lindos corações!
Eu também confio em vós e tenho certeza: fareis acontecer maravilhas! Pois maravilhosa é a vossa vocação! Maravilhosa é a vossa caminhada, maravilhosa a vossa missão, maravilhoso o vosso amor!
Contai comigo em quaisquer momentos de vossa caminhada, pois estarei sempre por perto!
O mundo está rumando para o caos. A Santa Igreja corre riscos! É preciso oração, é preciso amor, amai, amai, amai!
Muitos combates, muitas pedras cairão sobre vós, mas não devereis ter medo, pois seres sempre protegidos. Eu pessoalmente vos protegerei!
Querida Madre Maria José, muito obrigada por me permitirdes, neste momento, unir-me a estas tuas filhinhas. Eu as amo tanto!… Inclino-me diante de vós a fim de vos agradecer. Também hoje o Céu é festa. Continuai firme a fazer acontecer esta obra de amor. Venceremos! Amém!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Queridas filhinhas: desejo ardentemente, que sejais os meus braços, as minhas pernas, meu coração. Amém!
Eu vos abençoo!
Não tenhais medo!
Jesus!

Dia 15/11/2011 – Cenáculo de Araras – SP

Paz!
Muito obrigada filhinhos amados, de maneira especial aos que realizaram este evento.
Amo estar convosco, amo caminhar convosco, amo vos amar!
Desejo vos dizer e afirmar que, tudo o que está escrito acontecerá. E devo novamente vos pedir: não tenhais medo!
Deveis conhecer na Sagrada Escritura, os episódios de Nínive e de Noé. Ambos, Noé e Jonas, advertiram o povo sobre o que iria acontecer e rezaram pedindo clemência a Deus. O reino de Nínive se converteu! Todo o povo se converteu, e Deus fez adiar a execução do seu plano de extermínio e fez cancelar por completo.
Já Noé não foi ouvido, e Deus executou o Dilúvio!
Portanto, filhinhos, podeis perceber: a oração faz mudar os planos de Deus. Se todos se converterem, certamente não serão executados os planos previstos. Contudo, acontecerá, se não houver a conversão de todos.  Todos são filhos de Deus, e todos deveriam honrá-LO com a conversão pessoal e com o amor maior.
Rezai para que não aconteça o pior: para que os filhos não se percam! E contai comigo! Eu vos amo demais!
Rezai pela Santa Igreja, por todos os sacerdotes e religiosos! Rezai pelo Santo Padre! Muito obrigada!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

15/11/2011
Residência de Abílio e Conceição!

Paz
Muito abrigada família amada! Muito obrigada a todos vós aqui!
Desejo pedir aos visitantes, ao Movimento Salvai Almas: não deveis fazer desta casa, apenas um local de pouso, onde possais nas caminhadas. Desejo que façais desta casa um verdadeiro lar de orações, unidade de amor.
Portanto, filhinhos, desejo estar aqui, permanecer aqui, para grandes cenáculos, como acontecem nos lugares por onde passais, pois me sinto muito bem aqui. Moro nos coraçõezinhos de cada membro desta família, e anseio por estes momentos de amor. Sou tão feliz em ser reconhecida como mãe, nesta casa e nesta família. Muito obrigada por me fazerdes feliz. Obrigada família amada!
Desejo também vos dizer, que o Pai escolheu esta família para grandes eventos e missões nos tempos que virão. Por confiar plenamente em seu desempenho e determinação. Também haverão, como já existem, barreiras, mas as graças acontecerão. Barreiras são para burlar o inimigo. Sabereis um dia!
Muito obrigado por vosso amor!
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Obrigada Abílio, Conceição, Fernanda, Teresinha, Aline, Ricardo, Camila!

Dia 14/11/2011
Cenáculo em Pirassununga – na AABB.

Paz!
Amados filhinhos, muito obrigada por vosso amor!
Muito obrigada aos que se empenharam para que fosse possível este encontro! E muito obrigada a todos vós que aqui rezais. Como já sabeis eu vos convidei por amar-vos, e vos convidei porque tendes missões importantes à cumprir, já que Deus em vós confia.
Desejo caminhar convosco e assim poder vos ajudar e proteger, nos momentos oportunos . E existirão destes momentos. De fato tereis de travar batalhas acirradas, porque o inimigo vos armará ciladas. Gostarei de vos ajudar e por isso podereis contar sempre comigo.
O inimigo vos odeia, mas eu vos amo. E como vos amo!
Não deveis ter medo de absolutamente nada, pois se estiverdes também caminhando comigo, nada, absolutamente nada acontecerá sobre vós e vossa família. Rezai sempre e procurai sempre manter o estado de graça que vos leva ao Céu. Vencereis todas as lutas, pois a oração vence todas as barreiras.
Gostaria de vos pedir também para rezardes pelo Purgatório. É imperioso que o Purgatório esteja vazio, para o vosso bem e o de todo mundo. O Purgatório existe e precisa de orações. Os que negam a existência do Purgatório, estão fadados a pagar caro, pois correm o risco de não receberem orações quando á estiverem. Os que negam a existência do Purgatório, não acompanham a Doutrina Católica, não conhecem o catecismo e os dogmas declarados pela Santa Igreja, e por conseguinte, não merecem ser chamados de católicos. Católico sabe que o Purgatório existe! Católico sabe que Comunhão dos Santos existe! Então, filhinhos, rezai pelo Purgatório e rezai pelos que não acreditam nele, para que não sejam esquecidos! Muito obrigada. Eu vos amo tanto!…
Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria Mãe do Universo!

Entrevista com o Pe. Petar Liubicic sobre os primeiros segredos de Mediugórie

 

Pe. Petar Liubicic é o padre para quem Mirjana, vidente de Medjugorje, dirá os Segredos, dez dias antes deles acontecerem, para que ele os anuncie ao mundo. Pe. Petar participou da Peregrinação Ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus em Roma, em setembro de 2.011, quando concordou em dar essa entrevista.

A entrevista foi filmada e legendada em português e pode ser vista em: http://www.youtube.com/watch?v=76gndWLbeOw

 

A seguir a transcrição da entrevista:

Como primeira pergunta, já que estamos no final da peregrinação ecumênica de A Verdadeira Vida em Deus, o Sr. gostaria de comentar sobre sua experiência nesta peregrinação?

Participar de peregrinação para mim significa procurar por Deus. Mais ou menos toda peregrinação ajuda o homem a procurar e encontrar a Pessoa de Jesus Cristo. Isso é o que considero a coisa mais importante na vida do homem. Essa peregrinação é uma grande experiência para mim. Estamos aqui na “Cidade Eterna” com diferentes pessoas e diferentes denominações, e estamos tentando conhecer uns aos outros para realizar o desejo de Jesus de “Que sejam um!”

Jesus nos disse algumas poucas coisas que devemos fazer – entre elas, uma é rezar por uma vocação espiritual, rezar pelo poder do Espírito Santo! Ele mesmo rezou pela Unidade. Porque Ele podia ver o futuro Ele sabia, pois Ele é Deus, que o povo iria se separar, eles seguiriam seus diferentes caminhos. Então Ele rezou pela Unidade. E nós estamos aqui para rezar para que Sua oração seja ouvida, levando-nos à Unidade de todos os povos, que todos sejam Um, para que haja um Pastor como Jesus queria.

O Sr. poderia nos contar como foi seu primeiro contato com Vassula e A Verdadeira Vida em Deus?

Encontrei Vassula pela primeira vez na Suíça, quando era missionário. Nos conhecemos durante um jantar. Fui missionário de 1.995 a 2.000. Eu tinha lido vários livros por iniciativa própria e estava convencido de que se tratava de uma revelação autêntica. Ao ler esses livros descobrimos como a Pessoa de Jesus Cristo é a Pessoa que deve ser nossa fonte de vida, o objetivo de nossas vidas. Sentimos que Jesus está novamente aqui na terra. Jesus quer que o homem abra o seu coração e O aceite, e permita que Ele se torne sua felicidade e alegria.

Jesus está tentando nos ajudar a sermos felizes aqui na terra, enquanto, naturalmente, nos promete a felicidade celeste do paraíso. É por isso que para Ele, Divino Salvador, a desunião do homem é tão dolorosa. Se amamos Jesus Cristo, se nos rendemos a Ele, então não há nada melhor a fazer do que trabalharmos pela unidade, para que todos nós sejamos um. É por isso que essa Mensagem (A Verdadeira Vida em Deus) é tão essencial, tão importante, e todos devem lê-la para se abrir e aceitá-la.

Geralmente as pessoas que seguem as Mensagens de Medjugorje se opõem às Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Isso é normal para o Sr., isso se justifica?

Penso que maior motivo para isso é que as pessoas não conhecem as Mensagens e, provavelmente, o motivo pelo qual eles não as compreendem e se opõem a elas – eles não as leram.

Provavelmente ouvem os argumentos negativos de outros?

As pessoas ouviram que Roma – o Vaticano – era contrário às Mensagens, então eles são “a priori” contra as Mensagens. Mas todos que lêem essas Mensagens e meditam sobre elas, percebem que não há nada nelas que seja contra a fé ou a Igreja, elas apenas ajudam o homem a amar a Igreja, a amar a Jesus e a viver com Ele.

Mudando de assunto, o sr. poderia nos dizer algumas palavras sobre a sua responsabilidade de anunciar os Segredos de Medjugorje com antecedência, o Sr. poderia dizer algumas palavras sobre esse assunto?

No que diz respeito aos Segredos, se alguém estiver interessado em saber, posso dizer que Mirjana recebeu os dez Segredos e, em nome de todos os videntes de Medjugorje ela os revelará quando chegar a hora. É também certo que, como os Segredos foram dados a Mirjana, também cada vidente receberá os dez Segredos. Os dois primeiros Segredos são avisos para todos aqueles que acreditaram em Medjugorje. Quando os Segredos se cumprirem todos saberão que os videntes diziam a verdade e que Nossa Senhora estava em Medjugorje. O terceiro Segredo é o sinal visível na Colina da Aparição, que será uma grande alegria para aqueles que acreditaram e que viviam o Evangelho e conforme as Mensagens que Nossa Senhora deu em Medjugorje. Dez dias antes dos Segredos, todos saberão o que está acontecendo e o sacerdote e Mirjana vão jejuar e rezar. Então, com três dias de antecedência será possível declará-lo, ‘Urbi em orbi’.

O Sr. estará pessoalmente em contato com Mirjana? Vocês estarão juntos?

Ela sabe meu telefone e não haverá problema para nos reunirmos. Os dois primeiros Segredos e também o terceiro estão relacionados com Medjugorje, então nós seremos obrigados a estar lá para o cumprimento desses Segredos.

O Sr. está antecipando que quando os três primeiros Segredos forem anunciados e cumpridos, que o mundo todo acreditará na autenticidade de Medjugorje?

Eu espero que isso ajude muitas pessoas a ajustar as suas vidas, a se converterem, a acreditarem, e se tornarem novas pessoas. Em todo caso, nós sabemos – quando Jesus veio dois mil anos atrás, muitos sinais miraculosos aconteceram. E a própria Santa Missa é um milagre, um sinal que está acontecendo todos os dias. Vemos quão difícil é para as pessoas se voltarem para Deus, é muito difícil converter as pessoas. Penso e espero que quando esses sinais e os Segredos se realizarem, que eles ajudarão a todos, ao menos àqueles que visitaram Medjugorje.

Naturalmente muitas pessoas esperaram, rezaram e viveram de acordo com o Santo Evangelho apesar de nunca terem visitado Medjugorje ainda. Espero que seja uma chamada final para que as pessoas se convertam, que voltem para Deus e comecem a confiar em Deus.

http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgnuforum175.html

Crise econômica e as profecias

Sabemos que para os conspiradores a instalação de uma ordem mundial é necessário que o mundo esteja em caos e político, econômico, social (protestos e guerra) e religioso (ataque terrorista). Só assim aparecerá um grupo com uma proposta universal de paz aparente e com supressão dos direitos das pessoas. E uma religião mundial tolerante será assinada. Apresento algumas fontes proféticas:

 

2009
“O país do norte (EUA) cairá pelo orgulho de seus governantes.”
“Eu tinha falado de caída da economia, de um leve respiro e novamente de uma maior queda que não vai levantar mais a economia global?”

18/09/2010 Virgem Maria
“Se movem em meio a grande crise que aumentara mais e mais, até chegar ao colapso econômico mundial. A fome vai pegar Meus pobres filhos.”

12/01/2011
“Se avizinha uma guerra civil em vários países. Convulsionará o mundo inteiro, a carestia de alimentos será mais evidente. A economia mundial vacilará em breve”

Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/crisis_economica.htm

Outras duas:

Segundo revelações a Cláudio Heckert, o anticristo se manifestará em Fevereiro de 2012, já que logicamente com a crise econômica virá um caos urbano e alguma guerra ou terrorismo e uma liderança global vai aparecer para propor uma pacificação.

Sendo o segundo semestre de 2011 o começo da grande crise econômica. O ápice da crise ninguém sabe quando vai ser. Veja essa profecia abaixo dado por um ouvinte no programa de Olavo de Carvalho como é assustadora veja pelo vídeo e abaixo primeiro nesse link:
http://www.sinaisdostempos.org/videos_fimdostempos/euclides-oliveira-2012

Depois veja a transcrição da primeira profecia que esta relacionada a crise econômica:

Foi dada a profecia segundo o áudio: 17/07/2009

“Atenta para o que vou dizer, em 3 anos o mundo passará por um novo colapso financeiro, desta vez será por minha Mao. Eu tornarei o fraco em forte e o forte eu abaterei, derrubarei o altivo e o meu povo se levantará. Os que são meus brilharam como as estrelas do céu. Os inimigos cairão  pela espada e lá ficarão, onde cairem ficarão, ao longo do tempo direi o que deve fazer os que tem o chamado, prepare-te pois para a batalha espiritual que se travará eu digo que o inimigo não tocara um fio de cabelo de vossas cabeças, mas ele destruirá os que chama pelo meu nome mas não são meus. Mais uma vez vereis a diferença entre o justo e ímpio e eu vos mostrarei que não tolero que misturem a Minha palavra com doutrinas humanas (isso já faz 20 anos que o Senhor fala isso para mim). Anuncie isto: quem tiver será dado mais, quem na tiver até o que tem será tomado. Se o povo que se chama pelo nome não ouvir e continuar resistindo a verdade, eu não o pouparei dos meus juízos derreterei sua dura face de pedra e farei montulos de lixo com o que sobrarem. Muitos se converterão, mas muitos hão de se perder, mas os que confiarem em mim permanecerão para sempre. Atenta, eu providenciarei tudo o que for necessário para os dias que virão de tal forma que tudo lhe será suprido aquele tempo será breve mas colocara o mundo inteiro de joelhos diante de mim, não temas pois estou contigo.”

Com essa profecia podemos concluir que o ápice da crise será até Julho de 2012.

Ivan de mediugorie prevê grandes mudanças no mundo



As aparições da Virgem Maria em Medjugorje são para toda a humanidade. Mas a humanidade respondeu a graça como deveria?

O vidente Ivan Dragicevic coloca esta e outras perguntas, mas deixa aberta a resposta, em uma palestra retrospectiva dos 30 anos das aparições. Ivan anuncia também “mudanças físicas no mundo” e diz que a humanidade se encontra em um grande cruzamento antes de um novo futuro.


Um Ivan diferente do seu costumeiro estilo de testemunho, enquanto fazia uma palestra sobre o 30º aniversário das aparições da Virgem Maria. Enquanto falava do grau de acolhimento das mensagens da Virgem, um tema que frequentemente cita, tornava-se também insolitamente profético:

“Estas aparições de Nossa Senhora são um cruzamento para a humanidade. Mas o quanto somos conscientes das mensagens? Chegam ao nosso coração? As vivemos? Por trinta anos, se pode dizer, temos tido uma mensagem diária de Nossa Senhora. Podemos viver estas mensagens durante toda a nossa vida?

“Por alguns anos recebemos uma mensagem a cada quinta-feira e em seguida uma vez ao mês. Porque? Nossa Senhora estava nos dando mais tempo para compreender cada mensagem. É importante usar bem o nosso tempo para vivê-las.”

Tornando preciso de que aquilo que estava para dizer não se referia aos dez segredos confiados pela Virgem Maria os outros videntes, Ivan continuou o seu discurso assim:

“Muitos peregrinos, também sacerdotes, não entendem porque Nossa Senhora vem todos os dias, o que Ela tem para me dizer e o que eu tenho a dizer a Ela todos os dias. Devo dizer-lhes que falamos muito! Um dia, quando todas as coisas forem reveladas, se compreenderá, os seus olhos se abrirão. Quando virmos as mudanças físicas que acontecerão no mundo, compreenderemos porque Ela vinha todos os dias.”

“O tempo que temos adiante é de grande responsabilidade. Cada um de nós é responsável. Cada família é responsável. Devemos guiar as nossas famílias espiritualmente e basear a nossa vida no Evangelho. Praticar aquilo que o Evangelho ensina. Esta é a mensagem de todos estes 30 anos. Não é uma novidade, a sabemos pela Igreja. Mas nós não a vivemos. Nossa Senhora nos convida a sermos responsáveis.”

Traduzido por Gabriel Paulino

Fone: http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=926

Vidente Miriana de Mediugorie da dicas do Segredo



Entrevista de Mirjana Dragicevic-Soldo ao Padre Petar Ljubicic em 1985

 
Vidente da famosa aparição deu dicas importantes do que pode estar nos primeiros segredos

Aqueles que acreditam em aparições ficam frequentemente intrigados pelos assim chamados "segredos", particularmente em lugares conhecidos como Medjugorje na Bosnia-Herzegovina, que está correntemente sob estudo do Vaticano. Recentemente, numa palestra em 24 de junho de 2011, durante a celebração do aniversário no vilarejo, o vidente Ivan Dragicevic deu alguns comentários intressantes.

"Muitas pessoas me perguntam se Nossa Senhora tem conversado sobre a segunda vinda de Jesus?" disse ele. "Não. Nossa Senhora tem falado sobre o fim do mundo? Não. Nossa Senhora não tem vindo por causa disto. Muitos perguntam, o que Nossa Senhora diz? O que você fala com ELA , todo dia? Nós falamos muito. E acreditem- me, se tivéssemos 24 horas, perderíamos alguns minutos. Mas um dia quando o tempo chegar, quando as coisas forem reveladas, vocês compreenderão porque as aparições são tão longas e porque todo dia. Depois, compreenderemos algumas coisas. Depois, então, nossos olhos serão abertos. Quando virmos as mudanças físicas que estão para acontecer no mundo. Isto é muito importante para compreender. Eu não direi a vocês os segredos! (risos). O tempo adiante de nós é o tempo de grande responsabilidade".

Em 1985, outra vidente, Mirjana Dragicevic-Soldo deu algo raro, revelador, e de longe as mais firmes indicações do conteúdo dos segredos, que ela mantém, que Nossa Senhora confiou a ela durante as aparições diárias que terminaram em 1982 após receber décimo segredo. A vidente, que foi chamada a testemunhar diante da comissão de investigação do Vaticano, explicou em uma entrevista privada ao seu diretor espiritual, Padre Petar Ljubicic, que haveriam eventos nos dois primeiros dois segredos que ELA deu que viriam como avisos e depois um “sinal” que serviria como uma “confirmação adicional”.

Nos últimos anos, Mirjana permaneceu quase completamente distante da discussão sobre os segredos a ela confiados, assim como os outros videntes. De fato, ela tem declarado que um “bloqueio sobrenatural” tem permitido a ela continuar a viver a sua vida sem pensar ou recordar a todo o momento deles. Ela coloca de lado questionamentos sobre eles

Mas, voltemos a 1985, quando as revelações eram recentes. Mirjana falou sobre o primeiro segredo: “Para as pessoas deste mundo que rezam, ele será um presente.” Outras partes da entrevista são mais reveladoras ainda.

Padre Petar Ljubicic: Como você avalia a situação atual ao redor do mundo ? Como você vê pessoalmente todas estas coisas ?

Mirjana: Nunca houve uma época como esta, nunca antes, Deus foi menos honrado e respeitado como agora, nunca antes se rezou tão pouco a Ele; Tudo parece ser mais importante do que Deus. Esta é a razão porque Nossa Senhora chora tanto. O número dos descrentes está se tornando maior e maior. Como eles lutam por uma vida melhor, para estas pessoas, Deus é supérfulo e dispensável. É por isto que eu me sinto profundamente triste por eles e pelo mundo. Eles não tem idéia do que os espera. Se eles pudessem dar uma pequena olhada no conteúdo destes segredos, eles se converteriam a tempo. Certamente, Deus sempre perdoa todos aqueles que genuinamente se convertem.

Padre Petar Ljubicic: Será que Ela talvez nos alerte para outras coisas que nós devemos fazer alem de rezar e se preparar para este tempo ? Talvez algo concreto ?

Mirjana: Sim. Ela me disse que é necessário rezar muito até o primeiro segredo ser revelado. Mas além disso, é necessário fazer sacrifícios tanto quanto possível, ajudar os outros na medida de nossas capacidades, jejuar – especialmente agora, antes do primeiro segredo. ELA AFIRMOU QUE SOMOS OBRIGADOS A NOS PREPARAR.

Padre Petar Ljubicic: Diga-me, como você vê a situação em volta de você ? Como você vê os jovens em torno de você ? Eu estou me referindo aos seus pares, a aqueles que convivem com você e interagem com você ?

Mirjana [era então adolescente e estudava em Sarajevo – Mirjana nesta época tinha entre 19 e 20 anos]: Padre, eu gostaria que você soubesse como me sinto algumas vezes. Há momentos em que sinto que poderia enlouquecer. Se Maria não estivesse aqui, se Ela não me enchesse de força, agora certamente eu estaria louca. Quando eu vejo como as pessoas crêem, especialmente em Sarajevo, como eles usam Deus e o Seu Nome em seus juramentos, quão insensatos eles são, como eles amaldiçoam a Deus. Estes malvados não tem idéia do que os espera em um futuro próximo. É então, como os observo e tenho piedade deles. Eu me sinto tão triste por eles e rezo e choro. Rezo muito por eles. Eu rezo a Maria para iluminar as suas mentes porque como Jesus disse: “Eles verdadeiramente não sabem o que fazem...” E ainda os primeiros dois segredos não são inteiramente severos e graves. O que quero dizer é que são graves, mas não tanto quanto os outros segredos.

Padre Petar Ljubicic: Serão os segredos talvez de caráter distinto ou mais de natureza espiritual ?

Mirjana: distintos, distintos.

Padre Petar Ljubicic: Distintos ?

Mirjana: Sim, distintos. Serão visíveis. Serão necessários, a fim de sacudirem o mundo um pouco. Farão o mundo parar e pensar.

Padre Petar Ljubicic: Algo como uma catástrofe ?

Mirjana: Não será nada tão grande como isto. ISTO VIRÁ DEPOIS. Será algo que dará ao mundo algo para pensar seriamente, permitirá que se veja que Ela está de fato aqui, e se verá e compreenderá que é de Deus, que Deus existe.

Padre Petar Ljubicic: Depois disto, ainda existirão pessoas que dirão: “Isto é algum tipo de fenômeno natural” ou algo do tipo ?

Mirjana: Talvez alguns tolos incrédulos possam dizer algo como isto após o primeiro e o segundo segredos.

Padre Petar Ljubicic: Eu estou curioso em saber se alguém seria capaz de dizer: “Eu sinto que algo, que algo irá acontecer em breve” ou algo do tipo.

Mirjana: Bem, você pode ver que existem algumas coisas peculiares acontecendo no mundo. As pessoas estão infelizes, insatisfeitas, a avareza reina em todos os lugares, dificilmente alguém admite que já tem o suficiente de alguma coisa. No entanto, nada disto dá qualquer pista sobre o segredo. É ele mesmo um segredo. O segredo falará abundantemente por si mesmo e não necessita de pistas ou dicas.

Padre Petar Ljubicic: Mais uma vez, a respeito do primeiro segredo, quem o experimentará, o verá, será convencido e então será capaz de dizer: “verdadeiramente, o que correu ou está ocorrendo é uma manifestação do segredo” ? Quem será capaz de ver tudo isto ?

Mirjana: Todos aqueles que estiverem aqui ou no local (locais) onde o segredo será revelado.

Padre Petar Ljubicic: Deixe-me assumir que isto envolve um lugar específico. Todos aqueles que desejarem ver e experimentar este sinal ou qualquer que seja o segredo, eles terão de vir a este lugar particular para ver e experimentar isto?

Mirjana: Bem, padre, certamente ninguém deseja assistir desastres, surely no one wishes to watch disasters, aflição e infortúnio. Eu não acho que este tipo de coisa atrai o povo. Por que as pessoas iriam ver algo deste tipo? Uma coisa é ir e ver o sinal, outra bem diferente é ir e ver o sofrimento ou um desastre. Quem iria, por exemplo, à Itália ver o colapso de uma represa? Quem tem este tipo de desejo? Eu não acho que alguém tenha – e é como será com este segredo. O que quer que esteja no segredo, será, claro, algo que todos, em todo lugar, ouvirão imediatamente.

Padre Petar Ljubicic: Diga-me, se o segredo envolve um lugar, ao invés de uma condição ou situação, seria desejável ter tantas pessoas quanto possível para ver – pata ter tantas tesmunhas oculares quanto possível – mesmo que não possa ser uma coisa alegre ou algo agradável de se ver?

Mirjana: Padre, será óbvio… Será algo que as pessoas ouvirão de muito longe.

Padre Petar Ljubicic: Dos dez segredos que cada um de vocês receberão – e você e Ivanka [Ivankovic] já receberam [agora também um terceiro para Jakov Colo] – você sabe qual deles serão exatamente os mesmos ? Quero dizer, que segredos serão exatamente o mesmo para você, para Ivanka, e para os outros?

Mirjana: Não, eu não sei.

Padre Petar Ljubicic: Alguém disse que somente três dos segredos que cada um de vocês receberam são identicos, enquanto os outros são diferentes.

Mirjana: Aquele sobre o sinal é identico, estou confiante sobre isto porque não haverá seis diferentes sinais.

Padre Petar Ljubicic: Não no mesmo local.

Mirjana: O sinal é o mesmo sinal. Pessoalmente, eu nunca falei sobre os segredos com qualquer um [dos outros]. Acima de tudo, da mesma maneira que os segredos foram confiados a mim, é como eles fossem confiados as outros também.

Padre Petar Ljubicic: Até agora eu nunca falei com você sobre a permanencia do sinal. Cada um de vocês mantém persistentemente que ele será indestrutível, permanete e muito grande. Consequentemente, alguém poderá ser capaz de compreendê-lo como algo tangível.

Mirjana: Sim, o sinal será indestrutível e permanente. Naturalmente, ficará claro para todos que não é algo construído e criado. Ninguém será capaz de dizer que foi trazido e colocado num lugar particular, por, digamos, alguém de Medjugorje.

Padre Petar Ljubicic: A manifestação do sinal – será durante o dia ou noite? Perguntando isto, eu estou passando dos limites sobre o segredo?

Mirjana: Oh, isto é um segredo. Eu não posso responder porque isto toca … o segredo já tem data e hora específicas.

Padre Petar Ljubicic: O segredo tem um minute e segundo específico?

Mirjana: Eu sei o dia e hora exatos.

Padre Petar Ljubicic: Você antecipa que pode haver algumas pessoas, algumas almas que talvez sintam algo, sem nenhum conhecimento ou antecipação de ninguém, que algo está para acontecer e, portanto, virão em grandes números?

Mirjana: Eu não sei. Mas tive a oportunidade de pedir à Nossa Senhora algo para este efeito. Eu sei que, durante a manifestação do segredo, haverá conversões espirituais.

Padre Petar Ljubicic: Haverá conversões.

Mirjana: Sim, haverá conversões.

Padre Petar Ljubicic: Você acha que [daqueles que se converterão] a maioria deles serão aqueles que tinham suspeitas, que duvidavam, que não acreditavam?...

Mirjana: Haverá de todos os tipos: aqueles que tinham suspeitas, que não acreditavam nada, e outros.

Padre Petar Ljubicic: Voce acha que ainda haverá aqueles que permanecerão endurecidos – a despeito dos sinais e avisos visíveis, tangíveis e explícitos?

Mirjana: Sim.

Padre Petar Ljubicic: Haverá?

Mirjana: Sim, haverá.

Padre Petar Ljubicic: Sim, é claro, tal como sempre houve. Mesmo hoje, muitos vêem as obras óbvias de Deus, todavia, eles O rejeitam porque eles estão endurecidos, tal como os fariseus fizeram.

Mirjana: Estes são aqueles que fecharam suas almas para Deus.

Padre Petar Ljubicic: Deixe-me tocar na última mensagem de Nossa Senhora. Parece que Nossa Senhora está chamando a atenção para o nosso grande inimigo, satanás. Parece que ele está aumentando seus ataques, que eles está tentando criar confusão e embraçar toda a situação.

Mirjana: Ele é o responsável pelos incrédulos. satanás. Por isto, ELA disse para benzer a casa com Água Benta aos sábados. Ele é o que torna as pessoas incrédulas. Quem mais?

Padre Petar Ljubicic: Você ache que o ateísmo está crescendo ou decrescendo atualmente?

Mirjana: Padre, está crescendo. Um milagre é necessário para o ateísmo decrescer.

Numa entrevista posterior com o mesmo padre, Mirjana desenvolveu sobre os outros segredos, urgindo especialmente sobre a conversão dos jovens. Eles são especialmente aqueles sobre os quais Maria chora, ela explicou. “eu sei sobre coisas que não são particularmente agradáveis”, disse a vidente, cujas aparições diárias terminaram em 1982, quando ela recebeu o décimo segredo – a primeira dos seis a receber isto. “Creio que se todos soubéssemos sobre estas mesmas coisas, cada uma destas pessoas ficaria chocada nos seus sentidos e veria nosso mundo sob uma luz completamente diferente. É claro, meu grande conselho para todos é rezar por todos os incrédulos. Veja, Maria passa uma grande quantidade de tempo conversando sobre isto. Não devemos nos esquecer dos idosos e enfermos. Eles são nossos, também. Eles sacrificaram suas vidas inteiras. Muitos deles viveram suas vidas inteiras para Deus e em oração. Seus últimos anos não deveriam ser tristes e miseráveis. Não posso continuar mais, é difícil para mim [fazer isto]. Veja, muito está ligado aos segredos. Se as pessoas vissem o primeiro segredo, como ele foi mostrado a mim, todas elas ficariam certamente chocadas o suficiente para ter uma visão diferente e nova sobre si mesmas e sobre tudo que as cerca”.

Padre Petar Ljubicic: A manifestação deste segredo, será somente uma coisa momentânea ou será algo que durará por um extenso período?

Mirjana: Durará um pouco.

Padre Petar Ljubicic: Um pouco?

Mirjana: Um pouco.

Padre Petar Ljubicic: Seus efeitos serão duráveis e permanentes ou seus efeitos serão momentaneos e passageiros?

Mirjana: Como posso explicar isto sem entrar no segredo? Deixe-me apenas dizer que não será bom de maneira nenhuma, não será agradável.

Padre Petar Ljubicic: Depois disto, se alguém tivesse que vir aqui sabendo que tal e tal coisa ocorreu, esta pessoa será capaz de ver tudo – qualquer evidencia que algo realmente ocorreu aqui?

Mirjana: Sim, sim, sim.

Padre Petar Ljubicic: Será visível?

Mirjana: Sim.

Padre Petar Ljubicic: Toda esta situação: parece que Ela está tentando nos preparar e nos vestir com santidade, Amor de Deus e perfeição, para que possamos saudar Nossa Senhora quando ELE vier. Há alguma coisa que sinaliza algo desta natureza?

Mirjana: Tal como qualquer mãe, ELA cuida de seus filhos. ELA não nos quer bem preparados para vir e encontrar DEUS PAI. ELA não quer para chorar e lamentar quando for muito tarde. DEUS disse que ELE perdoa a qualquer tempo – fornecido que a alma se arrepende sinceramente. Tudo que ELA pede, a coisa que ELA espera, é para todos nós nos arrependermos para que possamos ser perdoados. O que vem depois são os segredos que são realmente desagradáveis. Ficaria feliz se todos finalmente compreendessem isto. Eu não posso dizer [os segredos], mas uma vez que eles começarem a ser cumpridos, então será tarde demais.

Padre Petar Ljubicic: O intervalo entre o primeiro e o segundo segredo será grande?

Mirjana: Isto varia de acordo com os segredos. O que quero dizer é que, por exemplo, o tempo entre o primeiro e o segundo segredo é um certo período de tempo, entre o segundo e o terceiro é de um tamanho de tempo diferente. Por exemplo, e eu enfatizo: por exemplo, o primeiro segredo pode tomar lugar hoje e o segundo já amanhã.

Padre Petar Ljubicic: Diga-me, o que você acha das pessoas que são especialmente inspiradas por DEUS, quero dizer pessoas que estão tendo experiencias místicas genuínas, experiencias misteriosas? Eu estou falando sobre aqueles para os quais DEUS está mostrando e dizendo algo, de uma variedade de modos – coisas que ocorrerão no futuro. Você pode fazer uma conexão entre elas e a situação atual do mundo?

Mirjana: Acredito que elas também foram chamadas por Maria – tal como nós fomos. Todos nós não fomos escolhidos porque somos algo melhor que o resto – de jeito nenhum. Quero dizer simplesmente que todas elas foram escolhidas para ajudar as pessoas, ter o foco da atenção das pessoas [em DEUS], falar às pessoas [sobre ELE e tudo que acontecerá], instruir aqueles ao seu redor de algum modo, conversar com elas e dizer-lhes o que Maria diz. Fazer e falar a mesma coisa que ELA nos fala. Talvez as pessoas as ouvirão. A principal tarefa de todos nós [videntes] é espalhar a fé em DEUS.

Traduzido por José Aguiar e Gabriel Paulino

 

Fontes: http://www.spiritofmedjugorje.org/sept2011.htm

http://www.spiritdaily.com/mirjanainterview.htm

http://ingodscompany2.blogspot.com/2011/07/seer-at-famous-
apparition-gave.html

Nossa Senhora: preocupeis com as orações

Porto Belo, SC, 27 de Agosto de 2011
Cenáculo das Vocações na Capela Nossa Senhora de Sion – 18 horas

“Paz!”
Filhinhos muito amados: muito obrigada.
Fazeis-me chorar!
Muito obrigada aos que vieram de longe; aos que aqui estão pela primeira vez; aos que rezam de tantos outros lugares e a vós todos aqui.
Eu vos amo tanto!… E me sinto tão feliz rezando convosco! Muito obrigada.
Hoje devo vos pedir: Rezai! Rezai! Rezai.
Multidões, no mundo inteiro, já não ouvem a minha voz e não ouvem a voz de Deus que fala através dos acontecimentos atuais em todos os lugares da terra.
De fato, poucos são os que amam a Deus!
Deus amparará a estes com amor!
E peço-vos: não vos preocupeis somente em saber como tudo vai acontecer, mas que vos preocupeis somente com as orações, com a conversão dos filhos.
Não deveis vos apegar ao que se fala do final dos tempos, mas preocupai-vos antes em rezar pelas almas do Purgatório: o Purgatório é a chave, o termômetro e o barômetro da história.
Desejo que leiais o livro Salvai Almas – Fundamentos da Salvação, com atenção uma vez, mais uma vez, outra vez, mais vezes, e sentireis o que Deus quer dizer: Sim, Deus vos fala neste livro!
Ali encontrareis respostas à milhares de indagações!
Perguntai – ao lerdes à Luz do Espírito Santo – e Deus falará para vós.
Preocupai-vos com todos os filhos de Deus olhando ao vosso redor: Sois Ponte de Salvação, até para todos! Amém!
Confirmai a vossa fé, amando e desejando o melhor para todos.
E o melhor é o Céu! Certamente!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!

A Vinda da Justiça, mais uma profecia do exterior

A VINDA DA JUSTIÇA

INTENSIFICAI VOSSAS ORAÇÕES PELOS MEUS FILHOS PREDILETOS, PORQUE MUITOS SE DESVIARAM DO CAMINHO E SE DEIXARAM SEDUZIR POR MEU ADVERSÁRIO.
29 DE AGOSTO DE 2011 1:50 AM
 
CHAMADO URGENTE DE MARIA SANTIFICADORA À HUMANIDADE.
 
ALTO DE GUARNE (ANT)

Meus amadíssimos filhinhos, que a paz do Deus Uno e Trino esteja convosco.
Meus pequenos, os dias da vinda de meu Filho estão muito próximos, mas vos digo, que primeiro deveis ser purificados; está próxima a hora da agonia para a humanidade, a criação de meu Pai está clamando justiça e o meu Pai a enviará sobre os habitantes da terra. Nações inteiras desaparecerão, o pranto e o desespero se apoderarão da humanidade, o fogo brotará das entranhas da terra e os terremotos em cadeia destruirão muitos países. O inverno assolará muitas regiões, tormentas e mudanças climáticas severas, anunciarão a vinda da justiça divina. Os homens enlouquecerão, o dinheiro rolará pelo solo e não servirá de nada, o céu se escurecerá, as estrelas perderão o brilho e a terra será um vale de lágrimas.Pobres de vós que não quereis escutar, nem atender a nossos chamados, porque ireis vos perder!

Filhinhos meus, é a hora de vestir vossa Armadura Espiritual completa, porque a batalha por vossa liberdade está para começar. No final meu Coração Imaculado trinufará, mas antes, deveis caminhar comigo pelo deserto; uni-vos, pois, a Mim, meus amadissímos filhos, confiai nesta Mãe que não vos desamparará; rezai meu Santo Rosário, que é poderosa arma contra meu adversário; vos digo, que quanto mais rezardes, ficareis sempre mais unidos a Mim, e mais rápida será vossa libertação.
 
Caminhai segurando na minha mão, porque o lobo procurará por todos os meios afastar-vos de mim; rezai e rezai, só a oração vos trará a liberdade. Não percais mais tempo em futilidades e preocupações mundanas, preocupai-vos mais com vossa salvação, porque este mundo que conheceis está por acabar. A criação com todas as suas criaturas será purificada, só os que passarem por esta purificação alcançarão a coroa da vida. Deixai, pois, filhos meus, de estar preocupados com as coisas deste mundo, só uma coisa é importante, vossa salvação. Ai daqueles que se dedicam a acumular riquezas, porque receberão sua paga! Digo-vos, filhihos insensatos, que todas estas coisas pelas quais vos desvelais, cairão como ruínas e sem valor algum. De que vos servirão vossas riquezas no dia da justiça divina? Refleti nisto, porque a hora da desolação está muito próxima, se vós não recorrerdes à Misericórdia de meu Pai que se dará através de Seu Aviso, vos asseguro que perecereis e o mais triste, perdereis vossas almas.
 
Filhinhos rebeldes o tempo está se esgotando e a vida de vosso espírito está em jogo; despertai, despertai, porque o tempo já não é tempo! Aproveitai o pouco tempo q vos resta para que salveis vossas almas, porque vos digo, que depois do aviso e do milagre, o que virá será desolação e morte. Se vós recorreis desde já a meu Pai, vos asseguro que alcançareis misericórdia, do contrário, vossas almas se perderão na passagem da justiça divina.
 
Rebanho de meu Filho, estejais prontos e preparados para o combate espiritual, não temais, eu estou convosco, confiai em vossa Mãe Celestial e deixai-vos guiar por mim, e nada do que está por vir vos tocará. Eu não permitirei que o meu adversário cause dano algum às ovelhas de meu Filho; vos digo, filhinhos fiéis, que se vós me confiardes vossos filhos rebeldes, eu, vossa Mãe, não permitirei que se percam, por amor a vós. Eu sou vossa Mãe Celestial, a que mais deseja a vossa salvação; não sejais tão indóceis, escutai o chamado que estamos fazendo através de nossos profetas e ungidos destes últimos tempos; vos digo, que nunca antes houve tanta efusão do Espírito, como sucede no presente. Estou me manifestando em diferentes lugares, para ver se despertais; minhas lágrimas inundam a criação, meu coração de mãe está transpassado por vossos pecados, o céu chora comigo vendo tanta miséria humana, tanto desprezo por Deus, na humanidade destes últimos tempos.
 
Filhinhos, o céu faz muitos esforços para que a humanidade destes tempos reflita, a igreja triunfante e a padecente se unem a mim, para interceder diante do Pai, por esta humanidade ingrata. O inferno está cheio de almas e o mais triste, a maioria delas são jovens que se negaram a escutar a voz de Deus, e deram as costas à Sua Misericórdia. Filhinhos, estou muito triste pelos meus filhos prediletos, que estão se condenando, o inferno tem um lugar reservado para eles. Não sabeis quanto sofro e choro por meus filhos prediletos que estão dando as costas a meu Filho, para seguir este mundo e seus prazeres. Intensificai vossa oração pelos meus filhos prediletos, porque muitos se desviaram do caminho e se deixaram seduzir pelo meu adversário. Os pecados da carne, do orgulho, o dinheiro, a nova era, a falta de oração e o desviar-se do caminho do evangelho, está fazendo com que muitos de meus prediletos se percam e se condenem.
 
Não sabeis, filhinhos meus, a dor que sente meu Filho ao ver perder-se tantos de Seus filhos, meu Filho chora e revive seu calvário por cada sacerdote que se perde, por isso vos peço que redobreis vossas orações pelos meus filhos prediletos, não os critiqueis, não julgueis, não os aponteis, orai por eles e pedi por sua santificação, pois meu adversário ataca com força maior a todos os eleitos, e em especial a meus filhos prediletos. Cada vez que um sacerdote se condena, o céu chora e meu Filho é transpassado pela lança do pecado com o qual ele se condenou. Orai e velai por estes filhinhos meus, porque a hora da justiça divina está para começar, não vos afasteis de meu Filho e de Mim; caminhai pela senda do bem, para que possais alcançar a glória de Deus. Eu vos amo e vos levo escondidos em meu Coração.
Vossa Mãe: Maria Santificadora.
 
Dai a conhecer esta mensagem em todos os confins da terra.(Tradução Maria)
 
Fonte: http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4376

A VINDA DA JUSTIÇA

INTENSIFICAI VOSSAS ORAÇÕES PELOS MEUS FILHOS PREDILETOS, PORQUE MUITOS SE DESVIARAM DO CAMINHO E SE DEIXARAM SEDUZIR POR MEU ADVERSÁRIO.
29 DE AGOSTO DE 2011 1:50 AM

CHAMADO URGENTE DE MARIA SANTIFICADORA À HUMANIDADE.

ALTO DE GUARNE (ANT)

Meus amadíssimos filhinhos, que a paz do Deus Uno e Trino esteja convosco.
Meus pequenos, os dias da vinda de meu Filho estão muito próximos, mas vos digo, que primeiro deveis ser purificados; está próxima a hora da agonia para a humanidade, a criação de meu Pai está clamando justiça e o meu Pai a enviará sobre os habitantes da terra. Nações inteiras desaparecerão, o pranto e o desespero se apoderarão da humanidade, o fogo brotará das entranhas da terra e os terremotos em cadeia destruirão muitos países. O inverno assolará muitas regiões, tormentas e mudanças climáticas severas, anunciarão a vinda da justiça divina. Os homens enlouquecerão, o dinheiro rolará pelo solo e não servirá de nada, o céu se escurecerá, as estrelas perderão o brilho e a terra será um vale de lágrimas.Pobres de vós que não quereis escutar, nem atender a nossos chamados, porque ireis vos perder!

Filhinhos meus, é a hora de vestir vossa Armadura Espiritual completa, porque a batalha por vossa liberdade está para começar. No final meu Coração Imaculado trinufará, mas antes, deveis caminhar comigo pelo deserto; uni-vos, pois, a Mim, meus amadissímos filhos, confiai nesta Mãe que não vos desamparará; rezai meu Santo Rosário, que é poderosa arma contra meu adversário; vos digo, que quanto mais rezardes, ficareis sempre mais unidos a Mim, e mais rápida será vossa libertação.

Caminhai segurando na minha mão, porque o lobo procurará por todos os meios afastar-vos de mim; rezai e rezai, só a oração vos trará a liberdade. Não percais mais tempo em futilidades e preocupações mundanas, preocupai-vos mais com vossa salvação, porque este mundo que conheceis está por acabar. A criação com todas as suas criaturas será purificada, só os que passarem por esta purificação alcançarão a coroa da vida. Deixai, pois, filhos meus, de estar preocupados com as coisas deste mundo, só uma coisa é importante, vossa salvação. Ai daqueles que se dedicam a acumular riquezas, porque receberão sua paga! Digo-vos, filhihos insensatos, que todas estas coisas pelas quais vos desvelais, cairão como ruínas e sem valor algum. De que vos servirão vossas riquezas no dia da justiça divina? Refleti nisto, porque a hora da desolação está muito próxima, se vós não recorrerdes à Misericórdia de meu Pai que se dará através de Seu Aviso, vos asseguro que perecereis e o mais triste, perdereis vossas almas.

Filhinhos rebeldes o tempo está se esgotando e a vida de vosso espírito está em jogo; despertai, despertai, porque o tempo já não é tempo! Aproveitai o pouco tempo q vos resta para que salveis vossas almas, porque vos digo, que depois do aviso e do milagre, o que virá será desolação e morte. Se vós recorreis desde já a meu Pai, vos asseguro que alcançareis misericórdia, do contrário, vossas almas se perderão na passagem da justiça divina.

Rebanho de meu Filho, estejais prontos e preparados para o combate espiritual, não temais, eu estou convosco, confiai em vossa Mãe Celestial e deixai-vos guiar por mim, e nada do que está por vir vos tocará. Eu não permitirei que o meu adversário cause dano algum às ovelhas de meu Filho; vos digo, filhinhos fiéis, que se vós me confiardes vossos filhos rebeldes, eu, vossa Mãe, não permitirei que se percam, por amor a vós. Eu sou vossa Mãe Celestial, a que mais deseja a vossa salvação; não sejais tão indóceis, escutai o chamado que estamos fazendo através de nossos profetas e ungidos destes últimos tempos; vos digo, que nunca antes houve tanta efusão do Espírito, como sucede no presente. Estou me manifestando em diferentes lugares, para ver se despertais; minhas lágrimas inundam a criação, meu coração de mãe está transpassado por vossos pecados, o céu chora comigo vendo tanta miséria humana, tanto desprezo por Deus, na humanidade destes últimos tempos.

Filhinhos, o céu faz muitos esforços para que a humanidade destes tempos reflita, a igreja triunfante e a padecente se unem a mim, para interceder diante do Pai, por esta humanidade ingrata. O inferno está cheio de almas e o mais triste, a maioria delas são jovens que se negaram a escutar a voz de Deus, e deram as costas à Sua Misericórdia. Filhinhos, estou muito triste pelos meus filhos prediletos, que estão se condenando, o inferno tem um lugar reservado para eles. Não sabeis quanto sofro e choro por meus filhos prediletos que estão dando as costas a meu Filho, para seguir este mundo e seus prazeres. Intensificai vossa oração pelos meus filhos prediletos, porque muitos se desviaram do caminho e se deixaram seduzir pelo meu adversário. Os pecados da carne, do orgulho, o dinheiro, a nova era, a falta de oração e o desviar-se do caminho do evangelho, está fazendo com que muitos de meus prediletos se percam e se condenem.

Não sabeis, filhinhos meus, a dor que sente meu Filho ao ver perder-se tantos de Seus filhos, meu Filho chora e revive seu calvário por cada sacerdote que se perde, por isso vos peço que redobreis vossas orações pelos meus filhos prediletos, não os critiqueis, não julgueis, não os aponteis, orai por eles e pedi por sua santificação, pois meu adversário ataca com força maior a todos os eleitos, e em especial a meus filhos prediletos. Cada vez que um sacerdote se condena, o céu chora e meu Filho é transpassado pela lança do pecado com o qual ele se condenou. Orai e velai por estes filhinhos meus, porque a hora da justiça divina está para começar, não vos afasteis de meu Filho e de Mim; caminhai pela senda do bem, para que possais alcançar a glória de Deus. Eu vos amo e vos levo escondidos em meu Coração.
Vossa Mãe: Maria Santificadora.

Dai a conhecer esta mensagem em todos os confins da terra.(Tradução Maria)
http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4376

Nossa Senhora: A terra estremece

 

AOS ELEITOS

Coloco a seguir quatro mensagens recebidas pela confidente, a seguir descrita, que me foram enviadas por Bernardo, da Venezuela. Coloco-as para mostrar que também em outros locais do mundo o Céu passa as mesmas mensagens como as direcionadas ao Movimento, na mesma linguagem e conteúdo. O grito último é pela conversão! O grito último é pela salvação das almas!

Elas trazem o mesmo lamento do Céu por uma multidão de filhos que não acredita na mensagem atual, nem nos sinais dos tempos. Lamento por um clero que dorme, e por uma Igreja que morre um pouco a cada dia. Falam também das gravíssimas catástrofes que se armam sobre o mundo, e que são sinais precursores do anticristo e da tremenda perseguição que ele desencadeará, especialmente contra os cristãos. Mas também alentam para que tenhamos a certeza da vitória final, e que tudo isso concorre para o  bem dos filhos e filhas de Deus.

SOBRE A CONFIDENTE> A senhora Luz Maria de Bonilha vive na América Latina, casada e com filhos, desde mais de 18 anos recebe mensagens de Nosso Senhor e de Sua Santíssima Mãe Maria, trazendo ensinamentos, profetizando e advertindo sobre os acontecimentos dramáticos para a humanidade, muitos os quais tem se cumprido com exatidão. Ela conta com um grupo de sacerdotes que a acompanham, permanecendo, entretanto no anonimato por ordem de Jesus, até que Ele disponha que ela se dê a conhecer ao mundo, mas devido a rapidez dos acontecimentos Jesus ordena que ela divulgue já as suas mensagens.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado (18/06/2011)

Filhos

Meu desejo vos chama a aquietar vossos sentidos, a vos livrardes de tudo o que vos perturba o espírito, o coração o vosso ser. Porque ao fim de uma grande encruzilhada, toda a criatura humana brilhará dentro do amor divino. Digo ao final, não ainda neste instante em que devem lutar para manterem a fé.

Minha voz tem chegado desde muito tempo a eleitos pela casa Paterna, levando meus rogos como Mãe de toda a humanidade. Cada palavra se tem cumprido, cada palavra se cumpre e cada palavra se cumprirá, ainda que não tenham acreditado, ainda que não creiam, ainda que me neguem.

A humanidade soluça diante da carestia da verdade. E eu lhes trago a verdade, mas vós temeis reconhece-la. Filhos é preciso que vocês detenham o ritmo do mundano e enfrentem o caos mundial que se instala.

Tenho peregrinado, e peregrino neste instante, para mostra-vos a realidade dentro da qual vocês vivem. Se tivésseis consciência da força, do valor do SANTO ROSÁRIO, não duvidaríeis de rezá-lo a todo instante, diante de tantas crises e tantos combates.

Não imaginem que levará muito tempo ainda para se cumprirem os meus chamados, e tudo é tão próximo que passou a fazer parte de um instante. Detenham-se! Detenham o pecado, os agravos, o desamor, a imoralidade! Detenham-se e examinem as vossas consciências.

Filhos a Igreja vive momentos difíceis. A Eucaristia é depreciada, os Sacramentos são transgredidos, meus filhos prediletos me desconhecem, os templos estão vazios e a humanidade se tem distanciado de Deus. Os Mandamentos são desvirtuados, de tal forma que a Igreja vive uma crise jamais vista. Todo o povo de meu Filho sofrerá, eis a razão pela qual vos advirto continuamente, para que se convertam.

Amados o homem está sendo conduzido ao precipício. A mente tem sido obscurecida em sua quase totalidade obrigando os homens a obedecer ao mal, sem mais terem capacidade de reação. Junto aos meios tecnológicos se apresenta o anticristo, que está prestes a aparecer como um grande salvador, fazendo alarde de todos os avanços tecnológicos, para fabricar prodígios inimagináveis ante uma humanidade cega em geral.

Meus filhos prediletos – os sacerdotes – eu vos convido a manterem-se firmes, a pregar com a verdade e com a urgência que este tempo necessita. As almas são confiadas a vocês para que as guiem pelo bom caminho e não se percam. Não esqueçam que Meu Filho está sedento de almas.

Filhinhos permaneçam atentos aos sinais do Alto. Eles se multiplicam em todo mundo! Rezem pela Venezuela, que sofrerá! Orem pela África, seu padecer chega! Percebam que os vulcões se acendem. Despertem que a noite do lamento chega!

Eu vos mantenho dentro de meu coração, não se desesperem. Meu filho vem para os seus filhos e eu os conduzo a Ele. Não se abalem, continuem com fé! Vos amo, abençoo e protejo! Mamãe Maria!
Fonte: http://www.revelacionesmarianas.com/luz_de_maria.htm

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado  Em 15/06/2011

Eu vos abençoo. Mantenham-se unidos! É importante manter a unidade da Igreja de Meu Filho. O maligno tem enviado seus sequazes sobre toda a humanidade para perdê-la. O mal mantem neste seu último instante da humanidade uma grande batalha contra cada filho de Deus. É chegado o tempo de pedir-lhes que:
1 – Retornem imediatamente aos caminhos de Meu Filho;
2 – Abram-se ao entendimento das minhas palavras que, em um ato supremo, vos levem à consciência de vossos atos;
3 – Meditem profundamente sobre cada um de vossos procedimentos. É necessário é imprescindível que tomem consciência de que este instante é o último em que a atual humanidade está se movendo.

O maligno não descansa e se atira contra os meus filhos, para lutar contra eles. E vocês, filhos do meu Coração Imaculado não durmam. É necessário que retirem as vendas dos vossos olhos e que vos mantem cegos, sem perceberem a realidade do que se passa ao vosso redor.

Amadíssimos filhos: agonizam, não somente a terra, não somente a criação; vocês agonizam, geração bendita, que agoniza diante da incredulidade, agoniza devido a uma negação constante dos chamados divinos. Não sucumbam! Despertem! Queimem as vendas que os cegam e atendam aos meus rogos amorosos.

Rezem filhos, rezem pela Holanda, que em breve sofrerá. Rezem filhos, rezem pela Inglaterra e chorará copiosamente. Rezem filhos, rezem pelo Chile! Rezem pela Argentina! Rezem com solicitude, porque a terra estremece.

Atendam aos meus chamados, não os desprezem, porque não me canso e vos amo infinitamente. É imprescindível que vocês abram os ouvidos, não somente os espirituais, mas também os corporais, para que entendam que são chamados amorosos.

Um acontecimento que estremecerá a humanidade está às portas e diante disso é urgentíssima a oração e a união de todos os homens. Rezem uns pelos outros! Não durmam, despertem imediatamente. Não cansem de rezar! Que os embates do cotidiano não vos detenham e que a vossa vida seja um ato contínuo de oferecimento ao Meu Filho, pelos pecados de toda a humanidade. Vivam bem os Sacramentos para estarem preparados.

Alimentem-se do Corpo e do Sangue de meu Filho, para que nos momentos em que o alimento físico escassear, este alimento infinitamente rico de bênçãos, qual seja o Corpo e o Sangue de meu Filho, então os mantenha e sustente. E vos amor e abençoo!

 
Aqui, diante de cada um de vocês está o meu Coração. Entrem nele porque o anticristo não descansa. Eu vos envio os meus anjos por Ordem Trinitária para que marquem os que se arrependem, para que os marquem antes que chegue a escuridão. Para isso o homem deve colocar-se inteiramente nas mãos de Meu Filho. Não desejo que nenhum sequer de vós se perca.

Meu Filho vem, Meu Filho vem, Meu Filho vem, Meu Filho vem para vocês e a Sua chegada é iminente. Fiquem no meu coração. Eu vos abençoo! Mamãe Maria!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mensagem de Jesus (13/06/2011)

Amadíssimos filhos! Vocês não estão sós! Minha força vos levantará e a vitória será o premio pela perseverança dos meus.

Venho para meu povo antes que a escuridão caia sobre a humanidade. Não se detenham apenas nos afazeres do mundo, a meta é só uma: a Vida Eterna! Eu vos espero, vos chamo, vos busco e vos admoesto, para que não se percam. Despertem!

Olhem com profundidade a forma como vocês vivem, não ocultem a realidade dentro da qual vocês se movimentam, não coloquem suas esperanças na ciência humana que se encontra desconcertada diante do avanço das pestes que surgem em um país ou outro. Selem-se com Meu Sague! Amparem-se em Minha Cruz e se resguardem sob o manto de Minha Mãe, pela devoção à medalha milagrosa.

Meus filhos: dentro de Minhas Chagas Eu vos cubro! Adentrem em cada uma delas e descubram a infinidade que cada uma delas contém! O Cosmos irradia o Meu Amor. Os sinais não se fazem por esperar sobre a terra, e eles aumentaram grandemente ante a tribulação que se espalha sobre toda a terra.

A solidariedade da natureza para com o homem tem sido fraturada, ela deseja reconstruir sua essência, seu estado primitivo, e assim ela se volta contra a terra. A água novamente trás dor ao homem, no afã de voltar para sua morada, na Minha Casa.

Rezem filhos, rezem pela Espanha, a dor lhes chega! Rezem por Taiwan, que sofrerá! Rezem filhos, rezem pela América Central! Rezem pelo Brasil e pelo Chile que lamentarão profundamente.

A terra da águia se estremece, este Povo Meu padecerá! O homem luta pelo poder sobre o homem, e esta luta o faz estremecer. O fogo assoma, emerge! Os elementos da natureza e o próprio sol permanecem espantados, enquanto a humanidade caminha despreocupada.

Despertem filhos, a surpresa vos levará à dor. A Ciência já não encontra respostas satisfatórias para o que acontece neste instante, isso quando a ciência divina vos adverte com precisão quanto ao que hoje ocorre.

O firmamento brilhará! Sejam criaturas de fé! Venham a Mim, Eu vos espero para cumulá-los da Minha Misericórdia! Não se esqueçam de que Eu Me entreguei por cada um de vocês e a cada um Eu chamo para que retorne para Mim. Venham receber Meu Corpo e Meu Sangue presentes na Eucaristia. Meu Amor é unidade e vos alimento de Minhas próprias Mãos. Seu Jesus!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Mensagem de Jesus (20/05/2011)

Amadíssimos filhos! Eu vos amo! Meu desejo chama a cada um de vocês! Minha casa vos reclama. O tempo já não é o mesmo, o instante já não é um instante. E ele conclama toda a humanidade a retornar aos caminhos do Meu Amor. Cada um é indispensável dentro da Minha Igreja. Virão tempos melhores onde a paz reinará para sempre e onde vocês se assentarão à Minha mesa e recostados em Meu peito escutarão o palpitar do Meu Coração.

Mas neste instante, o último desta geração vocês precisam retornar ao caminho da Santidade. A verdade e a Minha Justiça já não imperam, o desamor tem invadido não somente o coração, como a mente, o pensamento, o desejo e a iniciativa dos homens. Os grandes e poderosos dirigentes das nações, aceleradamente arrombam a aqueles que não têm consciência de que são manipulados pelos que usam do poder para oprimir aos povos. Eles os entregam nas mãos do anticristo, os entregam nas mãos dos inimigos que se levantam poderosamente, e em um instante muito próximo, no último instante farão estremecer não somente os fundamentos da terra, mas da Minha Igreja, e do próprio ser humano.

A dor será tanta que o homem quedará abatido. A dor atingirá limites que a mente humana sequer é capaz de imaginar. O limite da dor será imposto pelo anticristo. Dominado pela maldade ele se levanta diante do Meu povo já totalmente anestesiado pelo mundanismo, pelo que é pecaminoso e por uma tecnologia vendida para o mal.

Amados filhos, despertem. É necessário um despertar neste último instante. Os acontecimentos estão alcançando toda a humanidade e se avizinham já, pouco a pouco, de todos os homens.

Rezem, rezem pelos Estados Unidos. Rezem pelo Brasil e pelo Chile. Rezem pela Europa, que conhecerá a dor! A Minha Misericórdia não se detém, mas os homens a desprezam. Que os justos se fundam em Mim e se levantem como uma muralha inexpugnável de orações e de atos puros em Minha casa.

Não vos desamparo, tanto assim que existe um lugar onde os justos repousam eternamente. Tanto assim, que existe um lugar de purificação antes de chegar a Minha Casa. Tanto assim que é o homem quem se condena, por suas próprias obras e atos. Eu Sou o Amor, o Alfa e o Ômega que permanece vigilante sobre a minha criação. Quanta indiferença! Quanta indiferença de meus filhos sobre si mesmos! Não se amam mais, e menos ainda aos seus irmãos. Olham-se com tanta indiferença que o meu Coração é continuamente dilacerado.

Sinto sangrar o Meu Coração pela proximidade iminente de um grande e doloroso acontecimento, que virá para toda a humanidade. Tenho vertido Meu Sangue na Cruz para resgatar-lhes! Como um Pai respeito a liberdade que dei ao homem. Mas como Pai, chamo a reclamo a todos os meus. Como Pai amoroso, advirto, não para que temam, mas para que se convertam e voltem ao caminho da santidade.

Não se afastem de Mim. Quem permanece unido, permanece protegido! Muito em breve, mais em breve do que possam imaginar verão o Meu Amor… E a Minha Justiça! E frente a cada um lhes perguntarei: quanto amor tens para dar? E as almas, sem poderem se sujeitar aos seus caprichos humanos se verão tal e qual são, diante do espelho do Meu Amor. E muitas sofrerão enormemente, desligadas de sua alma e de seu ser viverão na própria carne as ofensas cometidas contra o Meu Amor e a Minha Misericórdia.

Mas como Pai Amoroso estou frente a cada um esperando que Me chamem. Meu perdão não se nega a ninguém. Chamo o pecador, o convido a que olhe para Mim e Eu derramo sobre ele a minha Infinita Misericórdia.

Venham, venham a Mim, venham a Mim filhos! É urgente, é iminente: venham! Venham a Mim porque Eu vos amo, vos abençoo e vos selo com Meu Sangue Preciosíssimo. Vosso Jesus!

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden em 05/05/2011

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden em 05/05/2011

 

"Lembrai-vos de proclamar Minha Mensagem a todos ao redor pois, o cheiro de morte alcançou o céu e o castigo que aguarda esta geração virá sobre a terra devido à sua incredulidade e apostasia; os enviados que Eu vos envio não são ouvidos e o Meu Espírito é blasfemado; muitos estão indiferentemente ferindo Minha Igreja, apedrejando Meus profetas; muitos estão arruinando e agora sinais visíveis são dados na proporção e na medida de sua apostasia e de seus pecados;

miséria e aflição estão sobre esta geração infiel; estes são sinais já dados a eles devido a sua recusa de se reconciliarem Comigo;"

Leia o resto:

http://www.tlig.org/pgmsg/pgm1095.html

A Profecia de Nossa Senhora em Akita

Mensagem de Nossa Senhora em Akita

"Como eu lhe falei, se os homens não se arrependem e se melhoram, o Pai infligirá um castigo terrível a toda humanidade. Será um castigo maior que o dilúvio, como nunca se terá visto antes. Fogo cairá do céu e exterminará uma grande parte de humanidade, tanto bons como maus, não poupando nem padres e nem crentes. Os sobreviventes, diante da calamidade invejarão os mortos.

Empunhe sempre o Rosário, ele é o grande recurso oferecido por meu Filho. Cada dia, recite as orações do Rosário. Reze pelo Papa, pelos bispos e pelos padres.

O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor.

O demônio especialmente dirigirá sua ira contra almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os homens aumentarem ainda mais seus pecados em número e gravidade, já não haverá nenhum perdão para eles".

 

Comentários do site:

O trecho: "Fogo cairá do céu e exterminará uma grande parte de humanidade, tanto bons como maus, não poupando nem padres e nem crentes. Os sobreviventes, diante da calamidade invejarão os mortos." é compatível com que está escrito no Apocalipse* e na lógica da mensagem de fátima. Ora a mensagem de Nossa Senhora em Fátima fala que: "vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despedia chamas que pareciam encendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência , Penitência , Penitência !"

*"Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas. E diziam às montanhas e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?" (Ap. 15-17)

A Divina Misericórdia

À Irmã M. Faustina Kowalska - uma freira polonesa que recebia locuções interiores e aparições de Jesus e sua Mãe, Jesus revelou:

"Ainda que a alma esteja em decomposição como um cadáver e ainda que humanamente já não haja possibilidade de restauração, e tudo já esteja perdido, Deus não vê as coisas dessa maneira. O milagre da misericórdia de Deus fará ressurgir aquela alma para uma vida plena... no tribunal da misericórdia [Sacramento da Confissão] onde continuo a realizar os meus maiores prodígios que se renovam sem cessar" (Diário de Santa Faustina, n.º 1448).

"As almas se perdem, apesar da Minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última tábua de salvação, isto é, a Festa da Minha Misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade... fala às almas desta Minha grande misericórdia, porque está próximo o dia terrível, o dia da Minha justiça" (Diário de Santa Faustina, n.º 965)

"Fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça" (Diário de Santa Faustina, 848)

"Feliz aquele que viver à sua sombra" disse Jesus , "porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus" (Diário, 299).

Escreva isto: antes de eu venha como o justo Juiz, eu venho primeiro como o Rei de Misericórdia. Antes do dia da Justiça chegar, será dado às pessoas um sinal nos céus deste tipo:
Toda a luz nos céus será extinta, e haverá grande escuridão sobre a terra inteira. Então o sinal da Cruz será visto no céu, e das aberturas onde foram pregados as mãos e os pés do Salvador virão grandes luzes que iluminarão a terra por um certo período de tempo. Isto acontecerá logo antes do último dia.

Mais sobre a Divina Misericórdia

Profecias Católicas de Santos, Religiosos e Leigos

Vaticano(Cristianismo) x Islamismo: Fatos e Profecias

Milhares de muçulmanos protestam contra Papa dizendo: "Conquistar Roma é a solução".
22.09.2006
Milhares de muçulmanos foram às ruas de Jerusalém, da Cisjordânia e de Gaza nesta sexta-feira para protestar contra o papa Bento 16. O pontífice causou indignação no mundo muçulmano na semana passada, após citar trechos de um texto medieval que critica o profeta Maomé e diz que o islamismo foi disseminado pelo mundo por meio "da violência".

Posteriormente, o papa disse que não pretendia criticar o islã, mas a comunidade muçulmana em todo o mundo exige um pedido formal de desculpas de Bento 16. No início desta semana, extremistas atacaram sete igrejas na Cisjordânia e em Gaza, sem causar danos nem feridos.

Nesta sexta-feira, Bento 16 anunciou que receberá na próxima segunda-feira (25) embaixadores dos países muçulmanos reconhecidos na Santa Sé, assim como os líderes da comunidade muçulmana de Roma, anunciou nesta sexta-feira a imprensa italiana.

Na terceira principal mesquita islâmica, a Al Aqsa, em Jerusalém, centenas de muçulmanos balançavam bandeiras pretas e cartazes com frases como: "Conquistar Roma é a solução".

Manifestantes gritavam: "O Exército do islã retornará. O protesto se dispersou pacificamente".

Na cidade de Nablus, na Cisjordânia, membros do Hamas tomaram as ruas, gritando slogans contra o papa e trazendo bandeiras verdes do Hamas. Levantando as mãos para os céus, mais de 2.000 manifestantes gritavam: "Nós agüentamos a fome, a prisão e a ocupação, mas não toleramos ofensas ao profeta. Nós sacrificaremos nossas vidas pelo profeta".

Marchando pelas ruas de Nablus, alguns chamaram o papa de "covarde" e "agente dos EUA".

No norte de Gaza, mais de 1.000 membros do grupo extremista Jihad Islâmico gritavam e carregavam bandeiras pretas. Khader Habib, um líder do grupo disse à multidão que os comentários do papa "indicam que ele não compreende o islã nem o profeta".

Em Ramallah, centenas de partidários do Hamas marcharam pelas ruas do centro da cidade.

Fonte: UOL notícias

Notícia 2:

Al Qaeda jura derrotar a cristandade
19.09.2006
A ira voltou a inflamar o mundo islâmico, quando mal se havia apagado a cólera que o percorreu em fevereiro passado, da Nigéria às Filipinas, passando por todo o mundo árabe, o Irã e o sul do continente asiático - onde se concentra quase a metade dos fiéis da religião de Maomé -, devido às caricaturas do profeta. A Al Qaeda, através de vários grupos terroristas associados à rede, prometeu levar a "guerra santa até a derrota" da cristandade.

" Quebraremos a cruz e derramaremos o vinho ... Deus ajudará os muçulmanos a conquistar Roma ... nos fará capazes de cortar o pescoço ... dos infiéis e dos déspotas", diz um texto publicado na Internet pelo Conselho Consultor Mujahedin, grupo que serve de guarda-chuva para a Al Qaeda no Iraque. O grupo adverte: "Aos devotos da cruz, (o papa) e o Ocidente, dizemos que os derrotaremos da mesma forma que estão vendo todos os dias no Iraque, Afeganistão e Chechênia".

No Irã, o líder supremo da revolução islâmica, aiatolá Ali Khamenei, também reagiu com dureza às palavras do papa. Sem mencionar pelo nome o presidente dos EUA, George Bush, Khamenei referiu-se à "cruzada contra o Islã empreendida por certos políticos" e considerou que o discurso de Bento 16 é "o último elo" dessa "cadeia de complôs" contra a fé de Maomé. Segundo Khamenei, os muçulmanos devem enfrentar uma grande conspiração, que, começando pela invasão do Iraque e continuando pelas "caricaturas insultuosas" ao profeta, pretende criar "crises inter-religiosas no mundo e fomentar o confronto entre as religiões", informa a agência France Presse.

O dirigente xiita indicou que os protestos devem ser dirigidos contra o Grande Satã, nome usado para designar os EUA no Irã. "Todo mundo deve considerar que o Grande Satã é o responsável", por ser quem se beneficia das "injustas palavras do papa", indicou o chefe espiritual da revolução islâmica e substituto de seu fundador, Khomeini.

O porta-voz do governo iraniano indicou que as desculpas apresentadas pelo papa são "um bom gesto", mas explicou que "não é suficiente". O porta-voz salientou que "é necessário que o papa expresse de maneira mais clara e franca que suas palavras foram pronunciadas por engano e que as corrija o mais cedo possível", informa a agência Reuters.

Enquanto isso, sucedem-se as manifestações de protesto. Na segunda-feira em Basora, a segunda cidade do Iraque, mais de 500 pessoas queimaram uma efígie do pontífice e o grupo radical sunita Ansar al Suna ameaçou os ocidentais, especialmente italianos e alemães: "Reservamos para vocês a espada, em resposta à sua arrogância".

No Marrocos, o rei Mohamed 6º também se levantou como um dos principais defensores do Islã. Além de ser o chefe de Estado ele também é Comendador dos Crentes em seu país. Depois de protestar e chamar seu embaixador no Vaticano, continuou ontem pelo terceiro dia sua atividade diplomática.

"Dirijo-me ao senhor", afirmou em uma carta enviada ao papa, "na sua qualidade de chefe da Igreja Católica, para lhe pedir que tenha com o islã o mesmo respeito que com os demais cultos". A carta foi publicada ontem pela agência oficial de imprensa marroquina, MAP. O Islã, insiste, "exorta à paz e à moderação e rejeita, pelo contrário, a violência".

No Egito, o Parlamento solicitou que sejam congeladas as relações diplomáticas com o Vaticano e exigiu que o papa apresente "desculpas diretas e claras".

Por sua vez, o chefe da União Mundial de Ulemás (sábios) Islâmicos, o egípcio residente no Catar Yusef al Qaradaui, instou todos os muçulmanos do mundo a expressar sua ira na próxima sexta-feira. Mas Al Qaradaui ressaltou que devem ser manifestações não-violentas, nas quais não se ataquem os cristãos ou as igrejas, e pediu que não se repitam os tristes acontecimentos de fevereiro passado, quando mais de dez pessoas morreram em diversos países em protestos contra as caricaturas de Maomé, informa a agência Efe.

O governo islâmico da Somália afirmou na segunda-feira que deterá e levará à justiça os que mataram no domingo a freira italiana Leonella Sgobarti. Na Jordânia, vários deputados cristãos e muçulmanos protagonizaram uma reunião de uma hora e 14 sindicatos assinaram um comunicado no qual se considera que as palavras de Bento 16 "alimentam a feroz campanha de ódio lançada pelo sionismo internacional". O texto salienta que são "insultantes" para os árabes em geral, tanto cristãos como muçulmanos. As reações violentas também se sucederam. Na Indonésia, a Frente de Defensores do Islã, grupo radical do país com maior população muçulmana do mundo - 85% dos 230 milhões de habitantes -, pediu a "crucificação do papa". que qualificou de "pequeno e vil".

Centenas de simpatizantes desse grupo protestaram diante da embaixada do Vaticano em Jacarta, com cartazes que identificavam o Vaticano com o "eixo do mal", terminologia usada por Bush para referir-se ao Iraque, Irã e Coréia do Norte.

Na Turquia, um homem de 29 anos disparou contra uma igreja protestante de Ancara, sem causar vítimas. O papa deverá viajar para esse país em novembro.

Tradução: Luiz Roberto Mendes Gonçalves
Fonte: UOL notícias

Notícia 3:

Grupo armado iraquiano ameaça atacar o Vaticano
Grupo armado iraquiano ameaça atacar o Vaticano e Roma
da France Presse, em Dubai

Um grupo armado iraquiano, Jaiech al Mujahedin, ameaçou em um comunicado divulgado neste sábado cometer atentados contra Roma e o Vaticano, em resposta às palavras do papa Bento 16 sobre o islã e o jihad ["esforço" que o muçulmano deve desempenhar para difundir e proteger o islamismo].

"Juramos destruir sua Cruz no coração de Roma (...) e que o Vaticano será atacado e vai chorar por seu papa", afirma o texto divulgado na internet, que critica duramente os "cristãos 'sionizados' e os cruzados cheios de ódio".

----------------------------------

Profecias sobre o conflito do Islã contra Roma (cristianismo):

Beata Anna-Maria Taigi (Itália, séc. 19)
"A Religião será perseguida, e os religiosos massacrados. As Igrejas serão fechadas, porém por um breve período. O Santo Padre será obrigado a deixar Roma."

São Francisco Xavier nasceu na Espanha, na província chamada País Basco em 1506 e faleceu em 1552.

"O reino florescente dado por Deus (Europa) floresce até seu fim. De repente, ele será destruído por muçulmanos. Aparecerá um leão destruidor (o Grande Monarca francês) e cravará suas garras nos inimigos (...) De uma forma fácil e horrível, a terra será ocupada e destruída.(...) O império (europeu) tremerá e sofrerá a catástrofe vinda do Oriente que irá até a América, e alcançará seu objetivo (...) Aparecerão grandes sinais no céu. Em dois anos de miséria, o império dos iníquos estará infestado em todos os lados."

Apelos Urgentes, Anguera:

31.05.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, 2.529
Queridos filhos, Rezai. Somente por meio da oração sincera e perfeita a humanidade encontrará a verdadeira paz. Antes que o fogo se acenda, lagrimas cairão sobre a terra em lamento. A humanidade experimentará grande sofrimento quando a terra for sacudida pelo terremoto, o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas. O palácio será surpreendido pela invasão furiosa e sangrenta dos homens de barba grande. Permanecei firmes no caminho que vos tenho indicado. Sabei que haverá grandes mudanças na natureza. Em muitas regiões pobres do Brasil, o Senhor fará surgir grande riqueza. O pobre viverá bem. O rico orgulhoso viverá pela misericórdia dos pobres. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

24.09.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.579
Queridos filhos, Deus está no controle de tudo. Não temais. A humanidade viverá momentos de grandes tribulações, mas quem permanecer fiel será salvo. Um homem perverso surgirá. Por causa dele os fiéis experimentarão grande sofrimento. Sanaa é a capital de seu País. A Itália será invadida. Os homens de barba grande agirão com grande fúria . Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

22.10.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora. n° 2.592
Queridos filhos, convido-vos nesta noite a vos abrirdes à graça de Deus e a serdes em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Agora se avizinham os tempos das grandes tribulações. A guerra virá. A ação maléfica dos homens causará morte e destruição em varias nações. Voltai-vos ao Senhor. Respondei ao Seu chamado para serdes salvos. Um homem perverso comandará uma grande invasão. Fúria e desejo de morte estarão nos corações dos homens. A cidade das sete colinas será destruída. Arrependei-vos. Dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Uma doença misteriosa surgirá. Da areia ela vem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

19.08.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.722
Queridos filhos, um grande exército partirá de Meca e por onde passar deixará um rastro de destruição e morte. A maldade do homem será tão grande sobre a terra que o Senhor antecipará o dia do Juízo Final. Convertei-vos e voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Rezai sempre. A força da oração vos fará compreender os desígnios de Deus para vossas vidas. Avante com coragem. O Senhor vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

29.03.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.502
Queridos filhos, os amigos do rei se uniram contra ele, mas Deus os punirá severamente por sua traição e porque abriram as portas para entrarem os assassinos. A cidade das sete colinas cairá. Chegará o dia em que um rei deixará sua casa e fará morada em outro País. Quero dizer-vos que o Senhor está contristado com os pecados dos homens. A terra está cheia de maldade e os homens caminham para a grande destruição que prepararam por suas próprias mãos. Convertei-vos. Eu sou a vossa Mãe e jamais vos deixarei sozinhos.

Fonte da profecias de Nossa Senhora acima: http://www.apelosurgentes.com.br/
Mais informações sobre Apelos urgentes nesse site.

O Aviso e profecias relacionadas

O Aviso (de garabandal) é visto como o juízo interior e um fogo (espiritual) que purificará cada um, percebam o significado na Bíblia deste acontecimento:

"Nós somos operários com Deus. Vós, o campo de Deus, o edifício de Deus. ... Agora, se alguém edifica sobre este fundamento, com ouro, ou com prata, ou com pedras preciosas ... O dia (do julgamento) demonstrá-lo-á. Será descoberto pelo fogo; o fogo provará o que vale o trabalho de cada um. Se a construção resistir, o construtor receberá a recompensa. Se pegar fogo, arcará com os danos. Ele será salvo, porém passando de alguma maneira através do fogo." (1Cor 3,9-15)

Vemos então que a purificação com o fogo que de começa a falar Corintios é então um fogo espiritual porque ele diz que nós que somos "campo de Deus, o edifício de Deus" e no qual "o fogo provará o que vale o trabalho de cada um" ou seja, seu templo: "Se a construção resistir, o construtor receberá a recompensa" se resistir a provação pelo fogo a pessoa será recompensada pela promessa que será falada mais adiante.

"Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus de desfarão com estrondo, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida* a terra com todas as obras que ela contém." (2Pd 3,10)
*nota da Bíblia de Jerusalém: "consumida" (corr.); "descoberta" (grego).

Então vejo que obra no caso é a mesma obra de que fala em Coríntios acima, a obra somos nós e nossas obras ficarão descobertas aos nossos olhos, veremos na mesma visão de Deus elas, e assim seremos purificados pelos pecados (um fogo purificador interno).

Mais sobre o fogo (espiritual) nas profecias do Antigo Testamento, os paralelos foram da Bíblia de Jerusalém:

"E vereis de novo que há uma diferença entre justo e ímpio, entre quem serve a Deus e quem não o serve. Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará - diz o Senhor dos exércitos - e nada ficará: nem raiz, nem ramos." (Ml 3,18-19)

Ou seja não ficara nem raiz nem ramos de suas soberbas e mal, já que eles verão pelos olhos de Deus seus pecados, se arrependeram, e ainda assim serão purificados. Note o uso da palavra dia na passagem acima e na de baixo.

"Nem sua prata, nem seu ouro poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. Toda a terra será devorada pelo fogo de seu zelo, porque ele aniquilará de repente toda a população da terra." (Sof 1,18)

Será um acontecimento em que ninguém poderá escapar, os mais seguros de si, os ricos, terão idéia da falsa segurança que o cerca.

"Por isso o Senhor Deus dos exércitos fará enfraquecer seus robustos guerreiros, e debaixo de sua glória acender-se-á um fogo como o de um incêndio. A luz de Israel tornar-se-á um fogo e seu Santo, uma chama, para queimar e devorar as suas sarças e seus espinhos em um só dia." (Is 10,16s)

Note novamente a referencia entre o fogo e "dia".

Sarças e espinhos que cresceram nos lugares das flores que tínhamos quando nascemos, Nossa Senhora em Mediugórie insiste para que sejamos flores para a eternidade.

E por fim uma mais conhecida, de Zacarias que mostra o que acontecerá com os sobreviventes do perecimento (extermínio) de acordo com o mesmo capítulo, e confirmado : "Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome" (Zc 13,9)
Depois de cada um ver os seus pecados na visão de Deus, se arrependerem e serem purificados, os sobreviventes darão glória porque o Senhor se revelou a eles como misericordioso e os salvou da morte:

"Caiu uma décima parte da cidade e pereceram no terremoto sete mil pessoas. As demais, aterrorizadas, deram glória ao Deus do céu." (Ap 11,13) Mil corresponde a um grande número, e o sete é pessoas de todas as categorias.

Segundo algumas profecias cairá fogo do céu, que não tem a ver com o fogo espiritual desse artigo:
Nossa Senhora disse em Akita: "Fogo cairá do céu e exterminará uma grande parte de humanidade, tanto bons como maus"

Disse umas das videntes de Garabandal:

"O Aviso é uma coisa que vem diretamente de Deus. Será visível no mundo inteiro, qualquer que seja o lugar onde alguém se encontre. Será como que a revelação (interior a cada um) dos nossos pecados. Vê-lo-ão e sentirão tanto os crentes quanto os não crentes de todos os países". E mais: "É como uma purificação para o Milagre."

Nossa Senhora em La Salette:

"Então a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens , e tudo será renovado: Deus será servido e glorificado."
Não se descarta que essas obras conforme Pedro: "os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra" será também construções materiais que o homem fez que o colocou como orgulhoso e senhor do mundo.

Vejamos agora revelações e interpretações de revelações em dois dominicanos, o fundador da Ordem, S. Domingos e S. Vicente Ferrer (Séc. XIV-XV) célebre pregador popular e taumaturgo. Por ocasião da festa comemorativa de S. Domingos, S. Vicente em seu sermão fala de uma visão do primeiro, ou seja:

"Numa noite em que S. Domingos estava orando numa Igreja e S. Francisco fazendo o mesmo, aos dois apareceu Cristo com três lanças para destruir o mundo. Enquanto os dois fundadores pensavam se não havia algum santo que revogasse a sentença, apareceu de repente a Virgem Maria..."

Ela consegue de Seu Filho que a destruição fosse protelada. Continua S. Vicente:

"Essas três lanças destruidoras são as três grandes tribulações que virão logo sobre o mundo. A primeira é a perseguição do Anticristo; pode se chamar lança porque transpassará todo o mundo. A segunda será a consumação do mundo pelo fogo... A terceira é a sentença judicial de Cristo".

Neste mesmo sermão S. Vicente ainda acrescenta:

"No tempo do Anticristo a Igreja estará como morta. Depois da morte do Anticristo a Igreja será perfeita, porque então todos voltarão à Fé de Cristo".

S. Vicente Ferrer apresenta pois a seguinte sucessão cronológica: Anticristo, fogo e conversão.

Acontece que noutros escritos do santo dominico ele fala candentemente da apostasia que se deflagrou em sua época, no século XV. A monumental carga de paganismo que baixou na Cristandade da Renascença foi indiscutivelmente o início da autodemolição da Igreja anunciada por Paulo VI em 1968.

O que se vê em S. Vicente é que a apostasia que ele corretamente identificou no século XV, deveria trazer o Anticristo sem especificar quando. O santo em sua reflexão pensou em conformidade com o anúncio profético de S. Paulo no seguinte oráculo:

"Que ninguém vos iluda de nenhum modo pois antes que venha a apostasia primeiro e o homem do pecado se revele, o filho da perdição."

Isto disse S. Paulo para tirar da cabeça dos Tessalonissenses que a parusia estava para acontecer logo.

Essa apostasia anunciada por S. Paulo, foi identificada por S. Vicente Ferrer no século XV e ela vem crescendo paulatinamente há mais de cinco séculos. São Vicente Ferrer junto com S. Domingos apresenta esta sucessão cronológica: apostasia, Anticristo, castigo de fogo e renovação da Igreja. Chamo a atenção para isto: o santo não coloca a parusia logo após a morte do Anticristo. Contrariamente a certa exegese errônea, o fim do mundo não vem a toque de caixa com a morte do filho da perdição. Essa exegese foi tornada obsoleta no século XIII com Sto. Tomás de Aquino, que muito lucidamente percebeu isto: como a duração da dominação do Anticristo será de três anos e meio, com sua morte estaria determinada a parusia com antecedência de 1260 dias, o que contradiz palavras de Jesus Cristo de que Ele viria como o ladrão.

Mostro agora para terminar, uma profecia bem atual sobre esse juízo particular que precederá o fogo purificador:

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.765
27.11.2006
Queridos filhos, chegará o dia em que o Senhor derramará uma grande graça sobre a humanidade. Todos os homens serão tocados e verão seus erros e pecados. Por um instante os homens verão todos os males praticados e terão consciência do chamado de Deus para uma mudança radical de vida. Aí cada um poderá escolher o caminho a seguir. Ainda não será o fim. A humanidade será melhor com homens e mulheres mais cheios de espiritualidade, mas ainda não estará perfeita. Rezai. Por fim Meu Imaculado Coração triunfará. Eu sou a vossa Mãe e sei o que vem para vós. Tudo isso acontecerá, mas antes a humanidade carregará pesada cruz. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

A proximidade das tribulações no mundo, o que diz a Bíblia.

O termômetro indicador da real "proximidade"

 

Todo mundo fica preocupado em saber da proximidade que ocorrerão as tribulações e até mesmo o quanto estaria próximo o Dia do Senhor, primeiro, não sabemos nem o dia nem a hora do Dia da Vinda do Senhor. Mas na Bíblia mostrou apenas sinais que indicariam a proximidade para que possamos nos preparar. As escrituras já alertam que já será avisado quando o tempo estiver Próximo em muitas passagens: Mc 13,22.24.28s: " Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e portentos para seduzir, se possível for, até os escolhidos..." ; Lc 21, 25-30: "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas." Mt 3,2; 10,7; 16,4; 24,33; Fl 4,5 e etc. para mais, veja a pergunta sobre proximidade: A vinda próxima.

O que vou mostrar neste artigo é qual o principal termômetro que indicará a vinda da iminente tribulação ou tribulações se preferir, de acordo com a Bíblia e profecias católicas.

Diz em Mateus 24,15; Mc 13,14-23; Lc 21,20-24 que "Quando virdes a abominação da desolação, de que fala o profeta Daniel , instalada no lugar santo -que o leitor entenda!- então, os que estiveram na Judéia fujam para as montanhas, aquele que estiver no terraço..." (Mt). E "Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos... os que estiverem na Judéia fujam para os montes, os que tiverem dentro da cidade saiam e..." (Lc) todas se referem, inclusive o que esta em Dn 9,27, a uma mesma profecia de um mesmo fato distintos e parecidos que é a introdução de um objeto de idolatria em um lugar santo, especificamente um Templo: "fará cessar o sacrifício e a oblação. E sobre a nave do Templo estará a abominação da desolação" (Dn 9,27) podemos tirar de que tal templo é uma Igreja, mas qual ? Que provas podemos dar de que se refere a decadência do templo Igreja Católica e não apenas o templo judaico?

A primeira prova, se refere um tempo que esta para vir é que a passagem citada de Lucas citada acima se refere anteriormente: Lc 19,43-44: "Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados. Destruir-te-ão a ti e a teus filhos que estiverem dentro de ti" e a nota de rodapé da Bíblia de Jerusalém: "...Não é possível concluir desse texto portanto que esta já tenha se realizado" Já que alguns confundem como que já realizado a abominação no lugar santo, fato parecido(abominação no lugar santo) aconteceu na época de Antíoco Epifanes antes de Cristo, mas que poderá voltar a acontecer. Já a segunda prova é o contexto em que é dado é junto com as outras profecias que falam da proximidade da vinda do Senhor conforme: Mt 24, Mc 13, Lc 21 e Dn 9,27 e outras passagens relacionadas que são bem escatológicas sobre o fim dos tempos. A terceira prova é de que um acontecimento é apenas prefiguração de outro no qual está englobado na profecia, o primeiro se deu com Antíoco Epifanes, o segundo com a queda do grande templo judaico, o terceiro e último será com a tentativa de introduzir na Igreja tal abominação (seja qual for o tipo de abominação) que antecederá as tribulações finais no qual será um tempo em que: "Pois naquele tempo haver a grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo ate agora, nem se tornara a haver jamais" (Mt 24,21).

Em 2Tes 2 entre outras passagens também indica a apostasia (perda de fé geral) que acontecerá no fim dos tempos. Vamos então ver como as profecias atuais indicam que Jesus ao ver a cada vez mais a decadência de sua Igreja sendo usada pelos vendilhões que se venderam ao espírito do mundo, sofrerá a expulsão e julgamento de todos:

Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz:

01.01.2008 00:20:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.937
O trono de Pedro tremerá
. Sofro por aquilo que vos espera. Em muitos lugares os hereges ocuparão espaço privilegiado. Quando o Senhor perder seu lugar de honra, o grande castigo virá. Poucos permanecerão firmes na fé . Peço-vos que vivais os Meus apelos. Eu vos conduzirei por caminhos seguros. Peço-vos que façais parte do Meu exército vitorioso. Levai o rosário, É a arma para o grande combate. Jamais experimentarão a derrota aqueles que o reza com fervor.

01.01.2008 21:00:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.938
Queridos filhos, eis o tempo da grande batalha espiritual. Não recueis. Sabei enfrentar com coragem as provações que já estão a caminho. Por culpa dos maus pastores a Igreja viverá memento de grandes aflições; estará enfraquecida por causa dos grandes escândalos e heresias. Dobrai vossos joelhos em oração. Enchei-vos do amor de Deus e não vivais afastados. O Senhor vos ama e vos espera de braços abertos. Eu preciso de cada um de vós. Dizei o vosso sim ao Meu chamado e tudo acabará bem para vós. Tudo que fizerdes em favor dos Meus planos o Senhor vos recompensará generosamente.

19.12.2006 21:00:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.774
Queridos filhos, sabei que o Senhor conhece vossos corações e vos chama à santidade. Não fiqueis afastados do caminho da conversão. Acolhei os Meus apelos e sede mansos e humildes de coração. Não vim do Céu para obrigar-vos, mas escutai-Me com atenção. A humanidade trilha para um grande abismo. Ó homens não vos esqueçais: o Juiz Supremo chamará cada um pelo nome e diante d'Ele cada um receberá sua recompensa conforme vosso proceder nesta vida . Cuidai da vossa vida espiritual. Não sois do mundo. Sois do Senhor. Quando o Missal for rasgado , o julgamento estará próximo . Arrependei-vos e voltai-vos. O Senhor vos ama e vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

12.04.2007 21:00:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.823
Queridos filhos, chegará o dia em que a fé estará presente em poucos corações. Haverá grande desprezo ao sagrado e os ministros de Deus serão contaminados pela corrupção moral em número cada vez maior. O banquete será desprezado e muitos estarão famintos. Estenderão as mãos e em poucos lugares encontrarão aqueles que poderão lhes dá o precioso alimento*. Quando chegar este tempo, sabei que estará se aproximando o grande dia. Acolhei os Meus apelos. Buscai o Senhor. Fugi do pecado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
* Eucaristia

28.04.2007 21:00:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.830
Queridos filhos, a Igreja do Meu Jesus sofrerá por causa da terrível perseguição . Muitos sacerdotes serão levados ao calvário e a morte estará presente no seio da Igreja, mas o demônio não vencerá a Igreja . A vitória será do Senhor . Confiai em Sua Bondade. Rezai muito e em toda parte testemunhai a vossa fé. Haverá uma grande rebelião por não aceitarem a verdade . Sofro por aquilo que vos espera. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

20.03.2007 21:00:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.813
Queridos filhos, a casa do rei será invadida e haverá grande confusão em seu palácio . Rezai. As trevas irão ao encontro da luz, mas o Senhor irá brilhar com Sua luz e os fieis experimentarão a vitória . Não recueis. Confiai na bondade de Deus e entregai a Ele a vossa própria existência. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para oferecer-vos o Meu amor. Sede mansos e humildes de coração. Permanecei firmes no caminho que Eu vos apontei e contribuireis para o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

10.04.2007 21:00:00 Mensagem de Nossa Senhora nº 2.822 Queridos filhos, amai a verdade. Dizei não a tudo aquilo que vos impede de crescer na fé. Acolhei Jesus e abraçai a santidade. A humanidade será surpreendida com a apresentação de um homem com aparência de bom e este seduzirá a muitos com seus enganos, pois suas ações vêm do maligno . Muitos o terão como salvador e conseguirá reunir em torno de si um grande número de pessoas . Estais atentos. Rezai muito e suplicai ao Senhor Sua Misericórdia para vós. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Cuidai da vossa vida espiritual. Escutai os Meus apelos e permanecei firmes na verdade que Eu vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Concluindo, o termômetro de que tudo está próximo é a demolição da Igreja, Corpo de Cristo, que é ela que alimenta o mundo, e a demolição será freada pelo próprio Jesus. Ler também: Catecismo da Igreja Católica nº 677.

Angelo Farias
Sinaisdostempos.org

A Missa será Proibida

Sabemos que haverá um tempo em que a celebração da missa será proibida. Alegarão que a Eucaristia é apenas um símbolo da presença do Senhor e que não há necessidade de celebrá-la.

Aqueles que insistirem e, pela fé, continuarem a celebrar a Eucaristia serão perseguidos. Portanto, chegará um tempo em que nós teremos que celebrá-la às escondidas.

No tempo do nazismo, nos campos de concentração e nas prisões, sacerdotes arrumavam um pedaço de pão que guardavam da refeição, buscavam vinho clandestinamente e, durante a noite, às escondidas, celebravam a Missa.

Os primeiros cristãos tornaram-se fortes por causa da Eucaristia. Eles se reuniam para celebrá-la, mesmo correndo risco. Enfrentavam o martírio por causa dela, como aconteceu com o mártir São Tarcísio.

Precisamos de uma fé reavivada. Precisamos crer que na Eucaristia está o Corpo e o Sangue de Jesus, ressuscitado. Está o Jesus que veio uma primeira vez, para realizar a nossa redenção, e que está voltando para consumar a redenção de todos. Estaremos nos preparando para a segunda vinda do Senhor, fortalecendo-nos com Seu Corpo e Sangue.

É o que anunciamos em cada Missa, logo depois da consagração do pão e do vinho: "Anunciamos, Senhor, a Vossa morte e proclamamos a Vossa ressurreição, Vinde, Senhor Jesus!"

Chegará o dia em que sofreremos perseguições por causa da Eucaristia. Voltaremos à mesma situação dos primeiros cristãos. Seremos julgados, presos e condenados à morte.

Nos países marxistas, durante o tempo da cortina de ferro, muitos cristãos, católicos e protestantes, foram presos e mortos. Sacerdotes e leigos testemunharam a terrível perseguição que sofreram.

Isso não deve nos assustar, mas servir para nos alertar: o tempo de nos fortalecer é agora.

Quando chegarem esses tempos difíceis, quem for forte agüentara. Quem não fortaleceu terá perdido a chance e correrá o risco de negar Jesus, o Evangelho e a própria fé.

Esse é o tempo de redespertar nossa fé! Chegará o tempo em que teremos de celebrar a Eucaristia às escondidas, como fizeram os primeiros cristãos e os nossos irmãos durante a última guerra e os que estiveram sob o regime marxista.

Esse tempo, porém, será lindo. Receberemos uma força e uma fé extraordinárias. É isso que nos dará a coragem de sermos mártires. É isso que nos levará a não renunciar à fé e não negar aquilo que somos.

Quando chegarmos a Céus Novos e uma Terra Nova, seremos a Igreja totalmente renovada: a Igreja que passou pelo sofrimento, que passou pelo fogo,que passou pelo martírio. Por isso: o tempo de adquirirmos força é agora.

Quando Jesus vier em Sua glória, triunfando sobre tudo e sobre todos, as Missas estarão acontecendo. Por causa do "pequeno resto" fiel, a Missa nunca deixará de ser celebrada na face da Terra.

Texto do Pe Jonas Abib (Comunidade Canção Nova)

Fonte: Livro - Eucaristia: nosso tesouro

---------------------------------------------------------------------

Recomendo que veja o outro artigo relacionado a esse tema.

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden:

Foi dito 9 que o Rebelde vos nutrirá à força, um dia, com uma porção de racionalismo e, um outro dia, com uma porção de naturalismo, com a intenção de suprimir e apagar a fraca luz que ainda resta em vós, vós que sois o Meu templo.

O Invasor 10 que assaltou muitas das Minhas cidadelas 11 , forçando-vos ao abomínio da desolação 12 , abolindo em vós 13 o Meu Sacrifício Perpétuo , para erguer, em seu lugar, uma imitação sem valor algum 14 : uma imagem de homem mortal que é um abomínio para a Minha Santidade 15.

9 Ler a segunda carta aos Tessalonicenses 2, 1-12
10 Satanás
11 Isto é, nós. Aceno a Dn 11, 31
12 O materialismo, o racionalismo, que conduzem ao ateísmo, às seitas, com New Age, Scientologia, etc.
13 Ler Dn 11, 31-39; Ap 13, 14-18; Ap 21, 1-27
14 As seitas que macaqueiam a Palavra de Deus e não têm a Sagrada Comunhão
15 Jesus chorava

"Vós, que corrompestes a vossa sabedoria, comercializando a Minha Imagem, trocando-A por uma estátua inanimada, um falso deus, um ídolo; vós, que lutais, para erguer essa abominação devastadora e abolir o Meu Sacrifício Perpétuo 1 , vós bebereis, em cheio, o Cálice da Minha Justiça".

Essa figura pintalgada de cores extravagantes, a imagem que esses vendilhões tentam fazer-vos venerar e seguir, não sou Eu: É uma invenção da habilidade humana pervertida, para degradar o conceito da Minha Santidade e da Minha Divindade; é um falso ecumenismo ; é um desafio a tudo o que é santo.

1 A Santa Missa, proclamação da Morte e celebração da Ressurreição do Senhor Jesus, em que Ele Se torna realmente presente no Seu Corpo e Sangue, na Santa Eucaristia, Sacrifício do Calvário Perpétuo da Sua memória, na expectativa da Sua Vinda, na Glória

Perigo iminente rios de fogo - carta de Vassula

7 de janeiro de 2008

URGENTE - CARTA DE VASSULA

Divulgue esta carta a todos da AVVD que você conhece.

Caros amigos de AVVD,

Na noite passada, às 3h10 da madrugada, Nossa Senhora me manteve acordada até as 4 horas para me dar uma mensagem para todos nós. Nossa Senhora me fez entender que neste momento Cristo está sendo atacado mais do que em qualquer outro. Nossa Santa Mãe falou comigo das 3h30 às 4 horas da manhã. Não me foi pedido que eu me levantasse e escrevesse imediatamente, e fiquei preocupada de esquecer o que Ela me estava dizendo, mas Ela disse que me lembraria quando eu fosse escrevê-lo e enviá-lo a vocês, para que o difundissem. Eis do que trata a mensagem:

A primeira parte da mensagem dizia respeito a mim pessoalmente, e o restante era para o público. A primeira parte da mensagem, para mim, foi para me tranqüilizar e consolar. Nossa Senhora me disse que está sempre a meu lado, especialmente nesses tempos difíceis em que Satanás está descarregando sua fúria em mim e no mundo todo. Que Deus está sempre perto de mim e me ama e que o céu não está cego para as dificuldades e os sofrimentos de fogo pelos quais estou passando, mas que Deus precisa dessas imolações e sacrifícios; que Deus é fiel à sua Palavra; que Ela ficaria feliz em me ouvir rezar o Rosário com mais constância... depois Ela disse: "Faz tuas orações em recolhimento..."

A segunda parte da mensagem é a seguinte:

Que estamos muito próximos aos acontecimentos preditos que a humanidade enfrentará e que estão às portas; acontecimentos que são causados pela maldade, egoísmo, falta de amor do mundo; acontecimentos que resultam da rejeição da Palavra de Deus por parte do mundo, da sua hostilidade, hipocrisia e maldade. A terra está em perigo e sofrerá com o fogo. A ira de Deus não pode deter-se por mais tempo e cairá sobre eles, porque o homem se recusa a romper com o pecado. Que a Misericórdia de Deus, em todos esses anos, foi para atrair o maior número possível a Ele, estendendo Seu Braço para salvá-los, mas só alguns entenderam e ouviram. Que Seu tempo de Misericórdia não vai durar muito mais e está chegando o tempo em que todos serão postos à prova e a terra vomitará, de seu interior, rios de fogo, e as pessoas do mundo compreenderão sua insignificância e impotência por não terem tido Deus no coração. Deus é firme e fiel à Sua Palavra. Chegou a hora em que a casa de Deus será testada, e aqueles que rejeitaram a Sua Misericórdia experimentarão o Fogo de Deus. (Aqui perguntei sobre as pessoas da Igreja que nos perseguem e que estão cegas para Suas Obras de Misericórdia.) Nossa Senhora disse que elas também sofrerão o que merecem.

Nossa Senhora continuou falando sobre sacrifício. Ela me pediu que lembrasse a todos que Deus, nosso Criador, nos pede que nos confiemos mais a Ele e que não basta estar convertido, sem fazer sacrifícios e orações constantes; que, se alguém disser que foi convertido e encontrou Deus através de "A Verdadeira Vida em Deus", deve oferecer mais sacrifícios como um ato de imolação. Que há vários modos de mostrar a Deus seu amor e generosidade; que ninguém pode dizer "somos pessoas de verdadeira vida em Deus" sem oferecer amor sacrificial; que aqueles que realmente amam a Deus são benditos e não devem temer nesses dias. Nossa Santa Mãe disse que os que perseveram nas dificuldades são benditos; que Ela está satisfeita com todos os sacerdotes (membros do clero) que divulgam e promovem essas Obras de Deus (como a Verdadeira Vida em Deus) e que estão abertos ao Espírito; que eles devem ficar confiantes porque receberam graças especiais do Espírito de Deus e que, através do Espírito, eles se fortaleceram no Senhor e para Seus Planos de salvação. Que Cristo lhes dá a Sua paz.

Se alguém serve e se imola como uma oferenda, o julgamento que virá pelo fogo não será tão severo para ele, pois, em seu espírito, gozará o chamado de Deus que o trouxe à vida.

Muitos decaíram, mas muitos serão levantados. Muitos falharam em conservar a Palavra de Deus guardada no coração e transgrediram a Palavra que lhes foi dada não só através das mensagens de "A Verdadeira Vida em Deus", mas também através das Escrituras.

Depois Nossa Senhora disse: "Vassula, quem quer que te julgue, também será julgado severamente por Deus. Continua ansiosa por receber a Palavra de Deus em teu ouvido e sê feliz, minha filha; tua Mãe jamais te abandonará". (Então Nossa Santa Mãe me lembrou da visão que tive quando vi meu matrimônio espiritual com Cristo, quando eu era ainda bem nova, e de como Ela me recebeu alegremente, com sorrisos, para ajeitar meu vestido de noiva, puxando aqui e ali e arrumando meu cabelo para que estivesse com a forma e a aparência perfeita para Seu Filho, Jesus Cristo.) "Fala sem medo e não temas os que se opõem a ti. O Senhor e Eu te abençoamos e te damos paz e amor."

Isso é tudo. Por favor, leiam atentamente e meditem.

Em Cristo,

Vassula

---

Mais profecias sobre abalos na natureza clique aqui.

Mensagens a Elizabeth Kindelmann

Mensagens a Elizabeth Kindelmann – vidente de Budapeste que morreu em 1985. (com tradução da internet)

As mensagens da Igreja – aprovadas - referem-se às próximas tempestades que assolarão a Terra, e a um mundo renovado.

Temos vindo a escrever sobre Elizabeth Kindelmann - uma alma vítima "vidente" de Budapeste, que morreu em 1985 após ter recebido durante anos do que agora são chamados a "Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria" - mensagens - algumas com sinais dramáticos para a futuro.

Essas mensagens foram reunidas com a aprovação de um cardeal, Péter Erdö, primaz da Hungria (também presidente do Conselho da Conferência Episcopal na Europa) e pelo menos seis bispos da América Latina.

De alguma forma, o fluxo de "revelações", locuções e aparições, parecem ter sido perdidas. Mas eles são dramáticos (e disponíveis na forma de um livreto, "A Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria", que tem um website e do qual esperamos obter folhetos para distribuição).

Além disso, o Cardeal Erdö, a vidente pediu o apoio de um segundo cardeal, Dom Bernardino Echeverría Ruiz, de Guayaquil . Outros bispos, incluídos prelados de Acapulco, Celaya, Tuxila, Hermosillo, México e Durango. Depois de pedir a aprovação da Igreja para a organização com base na Chama de Amor, o cardeal Ruiz enviou uma carta do Vaticano a J. Francis Stafford, presidente do Pontifício Conselho para os leigos, encorajando-o a "tomar todas as medidas para a associação de dar frutos abundantes entre os seus membros "e convidando-o" para continuar com a tarefa proposta de acompanhamento espiritual. "

"Sacudidas" estavam vindo para a terra, Elizabeth disse que foi dito (pelo Senhor); os choques que "darão origem a um novo mundo pelo poder da fé". A terra será renovada, "pois nunca tal fluxo da graça foi dada desde que o Verbo se fez carne", ela disse que ouviu.

Esta renovação do mundo será testada pelo sofrimento, e ocorrerá pela força suplicante da Virgem, a vidente acrescentou.

"Saibam que a terra é como a natureza antes de uma tempestade", diz Elizabeth, que morreu em 1985. "Ela também pode ser comparada a um vulcão, quando de repente desperta, sufoca, mata, e cega a todos com a fumaça infernal brotando e suas cinzas caindo, cujo sismo destrói tudo à sua volta."

Mas a chama da Mãe está prestes a pegar fogo, disse Mary Elizabeth - Satanás cega a humanidade a partir da lava de fumo "de ódio".

"As almas eleitas terão que lutar contra o Príncipe das Trevas", Maria entoou. "Vai ser uma tempestade assustadora - não, uma tempestade, mas um furacão devastando tudo! Ele ainda quer destruir a fé e a confiança dos eleitos. Eu sempre estarei ao seu lado na tempestade. Eu sou sua mãe. Posso te ajudar e eu quero! Você vai ver em toda parte a luz da minha Chama de Amor brotando para fora como um relâmpago iluminando o céu e a terra, e com o qual eu mesmo inflamo as almas nas trevas. Mas que tristeza é para mim ter de assistir tantos dos meus filhos se lançam no inferno! "

Haverá perseguição e os perseguidores, alertou Mary, serão os covardes "que têm medo" (...). Eles atacam como Herodes, a Mãe de Deus advertiu.

"Meus filhos", concluiu Maria, "o braço de meu Divino Filho está pronto para golpear. Eu mal posso segurá-lo de volta. Ajuda-me! Se você chamar minha Chama de Amor, nós podemos salvar o mundo juntos."

Sua voz, disse Elizabeth, era "cheio de majestade, poder e firmeza", quando ela falou de próximos eventos. "Eu não posso expressar com palavras o espanto inexprimível e a maravilha com o que eu ouvi isso. Após alguns minutos de silêncio, falou no seu tom usual e materno de ternura suave:" Não temas, tem confiança em meu poder como uma mãe".





Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos, imprima e compartilhe com outras redes sociais:
-->

Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005