Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagens de Nossa Senhora - Alegria

Queridos Filhos, hoje, Eu os convido a renovarem o coração. Abram-se a Deus e dêem a Ele todas as dificuldades e as cruzes que vocês possuem, para que Ele possa transformar tudo em alegria. Filhinhos, vocês não podem abrir-se a.Deus se não rezarem. Por isso, de hoje em diante, deci-dam-se a consagrar um tempo do dia para se encontrarem com Deus, no silêncio. Assim, vocês serão capazes, com Deus, de testemunhar a Minha presença aqui. Filhinhos; não quero obrigá-los, mas dêem livremente seu tempo a Deus, como filhos Dele. (25.07.89)

Queridos Filhos, eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus, a fim de que Satanás não consiga colocá-los em agitação da forma como o vento agita os ramos. Sejam fortes em Deus! Desejo que o mundo, através de vocês, conheça o Deus da alegria. Testemunhem a alegria divina com suas vidas. Não se preocupem e não tenham medo. Deus os ajudará e Ihes mostrará o cami-nho. Desejo que vocês amem a todos com o Meu amor - quer aos bons, quer aos maus. So-mente assim, o amor poderá dominar o mundo. Filhos, vocês pertencem a Mim; Eu os amo e desejo que vocês se abandonem completamente a Mim, para que Eu possa conduzi-los a Deus. Orem continuamente, para que Satanás não consiga aproveitar-se de vocês. Orem para tomar conhecimento de que vocês Me pertencem. Eu os abençôo com a bênção da alegria. (25.05.88)

Queridos Filhos, hoje desejo envolvê-los com o Meu manto e conduzi-los, a todos, pelo caminho da conversão. Queridos filhos, peço-lhes, dêem ao Senhor todo o seu passado, todo o mal que se encontra acumulado em seus corações. Desejo que todos vocês sejam felizes, mas, com o pecado, nenhum poderá sê-lo. Por isso, queridos filhos, rezem; na oração, conhecerão a nova estrada da alegria. A alegria se manifestará em seus corações e, assim, poderão ser felizes testemunhas daquilo que Eu e Meu Filho desejamos de cada um de vocês. Eu os abençôo. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (25.02.87)

Queridos Filhos, hoje quero dirigir-Ihes este convite: REZEM, REZEM, REZEM! Na oração, vocês experimentarão uma imensa alegria e encontrarão a solução para todas as situações difíceis. Obrigada pelos progressos que vocês estão fazendo na oração! Cada um de vocês é caro ao Meu coração e agradeço a todos aqueles que incrementaram a oração em suas famílias. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (28.03.85)

Queridos Filhos, convido-os novamente à oração do coração. Oue a oração, ó queridos filhos, seja ali-mento quotidiano para vocês, sobretudo nestes dias, nos quais o trabalho dos campos fatiga-os a tal ponto que vocês não conseguem rezar com o coração. Rezem, e assim poderão superar todas as canseiras. A oração será, para vocês, alegria e repouso. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (30.05.85)

Queridos Filhos, se voces soubessem quanto os amo, chorariam de alegria. Quando alguem esta diante de voces e pede algo, devem concedê-lo. Eu estou diante de muitos corações, mas eles permanecem fechados. Rezem para que o mundo receba o meu amor. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. Junho/84

Autor:

Data: 17/08/2013
Voltar