Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagem de Amor de Nossa Senhora

Queridos Filhos, hoje, como nunca antes, convido-os a rezar. Que suas vidas se tornem uma plenitude de oração. Sem amor, vocês não podem rezar. Por isso, convido-os, antes de tudo, a amar a Deus Criador de suas vidas; depois, reconhecerão e amarão a Deus em todos, como Ele ama vocês. Queridos filhos, é uma graça Eu poder estar com vocês. Por isso, para o bem de vocês, aceitem e vivam as Minhas mensagens. Eu os amo e, por isso, estou com vocês para ensinar-Ihes e conduzi-los a uma vida nova: a vida da renúncia e da conversão. Somente assim, desco-brirão a Deus e tudo o que agora está distante de vocês. Portanto, filhinhos, rezem! (25.11.92)

Queridos Filhos, Também hoje desejo mostrar-lhes o quanto Eu os amo. Desagrada-Me, porém, não poder ajudar cada um de vocês a compreender o Meu amor. Por isso, queridos fiIhos, convido-os à oração e ao abandono total a Deus, porque Satanás deseja afastá-los de Deus através das coisas quotidianas, passando a ocupar o primeiro lugar em suas vidas. Por isso, queridos filhos, rezem continuamente. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (16.10.86)

Não, vocês não sabem amar e não sabem escutar com amor a palavra que Eu Ihes dirijo. Fiquem cientes, Meus díletos, de que Eu sou a sua Mãezinha e que vim à Terra para en-siná-los a escutar (Deus) por amor, a rezar por amor e não por estarem coagidos pela cruz que vocês carregam. Através da cruz Deus é glorificado por qualquer pessoa. (29.11.84)

Exorto-os ao amor ao próximo e sobretudo, ao amor àqueles que procuram o mal para vocês. Assim, com o amor, poderão avaliar as intenções do coração. Rezem e amem, queridos filhos; com o amor poderão fazer também aquilo que lhes parecia impossível. (07.11.85)

Desejo agradecer-Ihes por todos os sacrifícios e convido-os ao maior sacrifício: o sacrifício do amor. Sem amor vocês não poderão aceitar nem a Mim nem ao Meu Filho. Sem amor vocês não poderão transmitir aos outros as suas experiências. Por isso, convido-os, queridos filhos, a começar a viver o amor nos seus corações. (27.03.86)

Autor:

Data: 18/03/2011
Voltar