Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagens sobre Oração - Mediugorie e Anguera

Queridos Filhos, hoje, novamente, desejo convidá-los à oração. Quando vocês rezam, são muito mais belos: como as flores que, depois da neve, mostram toda a sua beleza, e todas as suas cores tornam-se indescríveis. Assim também vocês, queridos filhos, após a oração mostram, diante de Deus, toda a beleza para tornarem caros a Ele. Por isso, queridos fiIhos, rezem e abram o seu íntimo ao Senhor, para que Ele faça de vocês uma harmoniosa e bela flor para o Paraíso.
(18.12.86)

Queridos Filhos, hoje desejo convidá-los a orar todos os dias pelas almas do Purgatório. Para todas as almas é necessária a oração e a graça, para chegarem a Deus e ao Amor de Deus. Com isso, também vocês, queridos filhos, recebem novos intercessores, que os ajudarão, na vida, a com-preender que as coisas da Terra não são importantes para vocês; que o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem descanso, a fim de que vocês possam ajudar a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações trarão a ale-gria. (06.11.86)

Queridos Filhos, hoje desejo envolvê-los com o Meu manto e conduzi-los, a todos, pelo caminho da conversão. Queridos filhos, peço-lhes, dêem ao Senhor todo o seu passado, todo o mal que se encontra acumulado em seus corações. Desejo que todos vocês sejam felizes, mas, com o pecado, nenhum poderá sê-lo. Por isso, queridos filhos, rezem; na oração, conhecerão a nova estrada da alegria. A alegria se manifestará em seus corações e, assim, poderão ser felizes testemunhas daquilo que Eu e Meu Filho desejamos de cada um de vocês. Eu os abençôo. (25.02.87)

Queridos Filhos, hoje, como nunca, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês, para ajudá-los. Se quiserem, apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençô-o e permaneço com vocês enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a sua resposta serve ao bem e à paz. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (25.01.91)

Queridos Filhos, Convido-os novamente à oração do coração. Oue a oração, ó queridos filhos, seja ali-mento quotidiano para vocês, sobretudo nestes dias, nos quais o trabalho dos campos fatiga-os a tal ponto que vocês não conseguem rezar com o coração. Rezem, e assim poderão superar todas as canseiras. A oração será, para vocês, alegria e repouso. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (30.05.85)

Hoje quero adverti-los de que Deus deseja enviar-lhes provações: vocês poderão superá-las com a oração. Deus prova vocês nas suas ocupações quotidianas. Por isso, rezem, para que possam superar, em paz, cada prova. De todas as situações mediante as quais Deus prova vocês, saiam mais abertos a Deus com amor! (24.08.85)

Desejo convidá-los a crescer no amor. Uma flor não pode crescer bem sem água. Assim também vocês, queridos filhos não podem crescer sem a bênção de Deus. Vocês devem, todos os dias, pedir a bênção para poderem crescer bem e para poderem cumprir, com Deus, as suas obrigações. (10.04.86)

Autor:

Data: 17/08/2013
Voltar