Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Nova Era

A Nova Era ou New Age propõem que pode levar as pessoas ao cumprimento do mandamento: Amar ao próximo como a si mesmo. Mas não podem, sabe porque? porque deixam Jesus de lado, como se Jesus no qual nos chamou primeiro a esse mandamento e tão exemplos incríveis nos deu, não soubesse o que era realmente essencial para nós, testemunhando pelo Novo Testamento, porque ele é Deus em pessoa e não mente. E as outras coisas que Ele falou e estão no evangelho são apenas omitidas por tais adeptos da Nova Era.

Consideram Jesus apenas como uma ideologia ou mais um profeta a ser seguido. Quando na verdade eles não sabem que Jesus é o Caminho e a Verdade e a Vida, acham há vários caminhos que são contraditórios entre si, e que mal sabem para onde vai dar, e ainda esquecem que Jesus é a Vida, é dEle que vem a vida no qual para Ele devemos orar, já que os cristãos sempre tiveram Paz quando oravam.

Ela propõe também que o homem volte mais para o seu lado espiritual, como se isso não fosse objetivo da Igreja Católica desde sempre. O problema é que deixaram de aplicar por preguiça as fórmulas velhas (oração e a moral católica) e pensam em novas fórmulas que mal ou nunca aplicaram, porque simplesmente só um enviado direto de Deus (Jesus) pôde dizer no Novo Testamento quais as fórmulas.

O que é a Nova Era

Uma definição a nível religioso que podemos dar da Nova Era é um conjunto de religiões ou movimentos espiritualistas, que propõem e esperam uma era de paz e falsa mística científica baseado em seus princípios que são um pouco parecidos entre suas religiões, alguns tirados de várias religiões diferentes cristãs ou não, com a intenção de propor um falso ecumenismo.
Como se toda religião tivesse um pedaço de verdade a ser reunido, mas Deus não vai deixar esse trabalho importante e delicado de unificação da verdade para as mãos humanas, por isso já deu à Igreja Católica toda a revelação da verdade, basta aplicarmos ela. O movimento espera a vinda de um matreya (messias), um iluminado que faria restaurar a paz no mundo.

Novo Testamento mostra que as profecias verdadeiras são as Cristãs, que previram um aumento de religiões pregando novo evangelho, e a Igreja Católica sendo a vítima das perdas.

As principais correntes espirituais da Nova Era (New Age) são a Gnose e o Panteísmo.
Condenação da Gnose na Bíblia

Um dos assuntos mais relacionados a nova era vai desde a ficção:
- Hercóbulus, Ufologia, Terra Oca, Reptilianos, Gaya (Mãe Terra), nova consciência.
Até a ação política secreta que a favorece:
- Maçonaria, NOVA ORDEM MUNDIAL, Illuminatti, Francos maçons.

Como sempre se mostrava que o verdadeiro Deus é o dos Cristãos.

Produtos de auto-ajuda é refutada por cientistas

Argumentos dos simpatizantes das doutrinas e seitas da Nova Era

Conspiração Aquariana

Reencarnação desmentida pela lógica e Bíblia.

Nova Era quer criar um Cristo cósmico.

O cristão pode praticar yoga?

Não pode conciliar budismo com cristianismo