Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Conseguir a humildade com Nossa Senhora

Nossa Senhora fala a Mamma Carmela - 8 de setembro de 1973:
 
"Exultai, filhos, pois no meu nascimento se abre uma porta que dá acesso à esperança. Quando os meus filhos me honram assim, pequenina, inofensiva, como um ponto luminoso a que fazem verdadeiro cortejo os Santos Anjos, eu deixo-me conquistar e acariciar, e dou a estas almas os dotes das almas pequenas.
 
Então, a bondade passa a ser a conseqüência da sua devoção, e a bondade é como uma irradiação multiforme de muitas outras virtudes. São sempre muito bons, os devotos de Maria Menina e provocam ao seu redor como que uma colméia, as muitas almas que têm de alcançar deles como um mel dulcíssimo.
 
Vós mesmos não tendes nada mais eficaz e atraente do que um menino de tenra idade. Pois bem, quem me ama verdadeiramente Menina, torna-se ele mesmo pequenino, de forma a que  a sua própria presença ou companhia acaba por ser desejada, o seu sorriso é uma bênção e todas as suas obras tomam o caminho como uma verdadeira seta que vai dirigida a Deus, de quem deseja a aprovação e o louvor.
 
Vinde, almas simples, pequenas e humildes, que não tendes desejos ou ambições de grandeza. Vinde, que há um ascensor para vós; será o meu berço, serão os meus braços. Quereis dar glória a Deus? Eu falo por vós. Quereis ser santas? Eu mesmo vos compro com a Minha santidade..."
Autor:

Data: 30/04/2011
Voltar