Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

A poderosa arma do rosário

Nossa Senhora de Mediugórie:

Queridos Filhos, gostaria de que as pessoas, no dia de hoje, rezassem Comigo. E que rezem o máximo possível! Que, além disso, jejuem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras; que, todos os dias, recitem pelo menos o rosário: os Mistérios: Gozosos, Dolorosos e Gloriosos. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (14.08.84)

Queridos Filhos, hoje, como nunca, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Sata-nás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês, para ajudá-los. Se quiserem, apeguen-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os aben-çôo e permaneço com vocês enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a sua resposta serve ao bem e à paz. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (25.01.91)

Queridos Filhos, hoje Eu os convido a começar a recitar o Rosário com viva fé; assim, Eu poderei ajudá-los. Vocês, queridos filhos, desejam receber graças, mas não rezam. Eu não posso ajudá-los, dado que vocês não querem mover-se. Queridos filhos, convido-os a rezar o Rosário; o Rosário seja, para vocês, um compromisso a ser cumprido com alegria. Dessa forma compreenderão por que estou assim, por tanto tempo, com vocês: desejo ensiná-los a rezar. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. (12.06.86)

Perguntas feita de um parapsicólogo por meio de um confidente de Nossa Senhora:

Pergunta: Em vez de aparecer em vários lugares e quase sempre para pedir para que as pessoas rezem o Rosário para se salvarem ou consolarem seu Filho, que continua triste e decepcionado, Ela não poderia empregar melhor seu tempo e visitar hospitais, consolando crianças retardadas, paraplégicas, acamados permanentes, curando doentes com AIDS e, nessas visitas, trazer junto seu Filho ou algumas santas e santos para ajudá-la a mitigar a dor e a tristeza humana?

Nossa Senhora: O Rosário é mais poderoso que a bomba atômica, capaz de mudar o curso da própria natureza. As minhas orações chegam a todos os povos, e a minha intercessão tem operado grandes curas de AIDS e outras doenças incuráveis. Estou dentro de todos os corações, batendo de porta em porta, pedindo um espaço para que meu Filho venha habitar. Minha visita depende da abertura de vários corações. Aqueles que me deixam entrar, encontrarão o abrigo seguro.

Pergunta: E se Ela com seu Filho efetuaram tantas aparições nos últimos anos, ameaçando, condenando, criticando aos que não rezavam o Rosário, que não compareciam às Igrejas, prometendo mandar a fome, a guerra, a peste e o fim do mundo, já que não cumpriam seus deveres de católicos, porque não compareceram à frente daqueles que promoveram as guerras mundiais, as guerras sectárias, religiosas, químicas ou bacteriológicas que já mataram cerca de 70 milhões de pessoas nos últimos 80 anos, com as mesmas ameaças se não desistissem do seu intento?

Nossa Senhora: Nas minhas aparições verdadeiras aos meus videntes, nunca ameacei ou condenei ninguém. Sempre orientei e disse da importância do Rosário, pois ele é mais poderoso que a bomba atômica, capaz de mudar o curso da natureza. Se vocês rezassem o rosário com o coração, não existiriam guerras químicas ou bacteriológicas. E o número de fiéis salvos seria maior do que os mortos no mundo inteiro. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e onde o amor e paz reinarão para sempre.

 

Jesus ao Pe Pio de Pietralcina:

"O Rosário!... O Rosário!... O Rosário!...

Não perca o tempo a ver a terrível televisão, pondo de parte a reza do Rosário! Não basta dizer ave-marias, mas meditai nos mistérios e tirareis frutos práticos para a renovação da vossa vida. Nesta hora tão grave, a Virgem Maria é a nossa única Arca de salvação, se a invocarmos com a reza diária do Rosário.

A imagem de Nossa Senhora derrama lágrimas em vários lugares e lágrimas de sangue... e o mundo dos prazeres não o quer compreender!..."

Nossa Senhora a Vassula (AVVD):

Nossa Santa Mãe:

- (...) Com o Santo Rosário e através do Santo Rosário, ligo-te às Minhas almas prediletas e, ainda pelo Santo Rosário, Eu triunfarei. Minha filha, este é o princípio de muitos outros acontecimentos que irão suceder. (...) Compreende bem, Vassula, que Eu apareci em Fátima como a Senhora do Rosário e agora venho a ti como a Senhora do Rosário, porque te conduzi ao Meu Movimento Mariano através do Santo Rosário. Vassula, amo-te infinitamente. Rezarás o Santo Rosário, todos os dias?

- Sim, quero obedecer-Vos, a Vós e a Jesus.

- A obediência... Que os Meus filhos saibam quanto mal é vencido pela obediência. Ecclesia reviverá.

Jesus (AVVD):

2.6.1988 - Corpus Domini

Há três dias que digo o Rosário completo e, naturalmente, as três orações que o Senhor deseja que nós recitemos.

- Senhor?

- Eu Sou. Minha Vassula, a perseverança
1 enfraquece o demônio, o mal diminui. Aprende o Santo Rosário. Embeleza a Minha Igreja.

O Senhor quer dizer que os ortodoxos, os protestantes e os outros cristãos, que não rezam o Santo Rosário, deveriam aprendê-lo, enriquecendo, assim, a Santa Igreja, afastando o demônio e esmagando-o. E, assim, diminuirão também a heresia e a apostasia que tanto se infiltraram na Igreja, por causa da infidelidade e da desobediência.

1 é preciso esforçarmo-nos por ser agradáveis a Jesus e a Nossa Senhora, rezando o Santo Rosário, em obediência à Sua Vontade

Autor:

Data: 28/03/2011
Voltar