Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Oraçães ao Espíito Santo - de Santos

 

Oração ao Espírito Santo atribuída a Santo Isidoro de Sevilha, século 8º
 
Aqui estamos diante de Vós, Espírito Santo.
 
Sentimos o peso das nossas enfermidades, mas estamos unidos, todos juntos, em Vosso nome: vinde a nós, ajudai-nos, entrai em nossos corações: ensinai-nos o que deveremos fazer, o caminho a seguir, a fazer o que Vós nos pedis para fazer.
 
Sede o único a guiar as nossas decisões, porque somente Vós, com o Pai e o Filho, tendes um nome que é glorioso e santo. Não permitais que ofendamos a justiça, Vós, que amais a ordem e a paz.
 
Não deixeis a ignorância nos conduzir ao erro. Não deixeis que as simpatias humanas ou as pessoas nos influenciem. Mantende-nos intimamente junto de Vós, com o dom da Vossa Graça, para que possamos ser apenas uma coisa conVosco, e que nada possa nos separar da verdade.
 
Reunidos em Vosso Santo Nome, possamos ser bons e firmes, para que todos nós possamos estar em harmonia conVosco, esperando que o fiel cumprimento do nosso dever possa nos conduzir ao eterno bem. Amém".
br />
------------------------------------------------
br />
Quem sois VÓS, doce Luz?
 
Quem sois Vós, doce Luz, que enche-me e ilumina as trevas do meu coração? Vós me conduzis como a mão de uma mãe; e para onde me levásseis, eu não saberia como tomar um outro rumo. Vós sois o espaço que abraça meu ser e queima no meu interior.
 
Vós, mais próximo de mim do que eu mesma e mais dentro de mim do que o meu mais íntimo interior.

Espírito Santo -  eterno amor!
Espírito Santo - eterna vida!
Espírito Santo - raio que tudo penetra!
Espírito Santo - poder vitorioso!
Espírito Santo - mão modeladora de Deus!
Espírito Santo - Criador de tudo!

 por  Santa Edith Stein
Autor:

Data: 30/04/2011
Voltar