Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

RCC e as revelações do fim dos tempos

Deus tem chamado as pessoas hoje para ler os sinais dos tempos. Não se trata apenas de ver catástrofes naturais e doenças, mas profecias que são derramadas sobre o mundo inteiro que poucos fazem caso, e que achando por não ter obrigação de acreditar, acham que não acontecerá nada.

Usamos na RCC, uma intimidade maior com o Espírito Santo e seus dons. Sabemos que estamos aqui para ajudar a ser luz para as pessoas, mas não adianta pensarmos que seremos os únicos canais proféticos entre Deus e o mundo.

Profecias são dadas não apenas na nossa RCC, mas também a confidentes do Brasil e do mundo inteiro (revelações privadas, as aparições, locuções e sinais milagrosos). Não adianta achar que a profecia de Joel sobre o derramamento do Espírito só se cabe a RCC. Os dons carismáticos que usamos tomamos como guia para nossas decisõesm, não precisa de aprovação do bispo de cada pessoa que proclama, simplesmente é julgado conforme o conjunto de acontecimento que a pessoa vive.

Vou contar um pequeno aviso que tive nesse ano de 2011. Eu sou membro da RCC há vários anos. Tive ano passado uma visão rápida de que um administrador estava para apertar o botão que se inicia as catástrofes, as tribulações. Nesse ano em Janeiro tive a visão de que o mundo estava cercado em uma tenda que estava se fechando, compreensão que tive ao mesmo tempo é que estava preparado o mundo sobre o que estava para acontecer. Agora em Abril de 2011 vi essa profecia do Cláudio: http://fimdostempos.net/cortinas-mundo-fechar.html

Profecias como Nossa Senhora de Anguera* e Cláudio** (100% católicos) citado acima, já falavam no final de 2010 que esse ano de 2011 teria muita tribulação, seria o aumento das dores, assim como quem ler profecias católicas sabe que 2012 também será pior. Atualizando (Novembro de 2012) não houve tão aumento das dores a nossa interpretação às vezes é apressada, mas que será os acontecimentos na nossa geração, será, ver outras formações.

Precisamos escutar as profecias que hoje falam do apocalipse (aparições marianas e locuções), porque elas falam para o tempo de hoje, o que é iminente.

Sei que o povo da geração de um profeta tem sempre dificuldade de acreditar no profeta de seu tempo, Jesus já avisava disso quando denunciava os que matavam profetas. Não fiquemos achando que as coisas só vão acontecer quando a Igreja aprovar as profecias.

Leia mais profecias do Cláudio e para ter certeza da credibilidade visite os sites no final desse email: http://fimdostempos.net/category/profecias/claudio-heckert

Tirei umas passagens na bíblia antes de escrever isso, uma delas foi: Jeremias 14,14-15:

“Por isso eis o que diz o Senhor: Acerca dos profetas que em meu nome proferem oráculos, quando missão alguma lhes confiei, e que proclamam não haver espadas, nem fome nesta terra, serão eles que hão de perecer pela espada e pela fome.“ (v. 15)

Ou seja, não acreditem nas profecias ou interpretações que dizem que não haverá nada e que ficará bem, porque são falsas.

Mas as profecias falam de esperanças também, do suporte e proteção que Deus nos dará nessa batalha final, e da recompensa que virá após ela. Muitos que não ouviram falar de Deus vão regressar, ainda vai voltar muitos pagãos, por isso não nos intimidemos porque esses pagãos hoje riem por um período muito curto, logo verão que estávamos certos.

Não adianta dizermos que as revelações privadas, que são as revelações recebidas pelos confidentes hoje, não tem obrigação de acreditar porque devemos obedecer apenas pela caridade e prudência em relação a elas, e não matéria de fé. Se é pela caridade e prudência que colocamos empecilho, pela imprudência e falta de caridade é que seremos julgado.

Chegou a hora de todos olharem para a salvação espiritual e deixarem seus planos materiais, profissionais de lado. A terra se renovará e os católicos omissos não poderão mais ficar parados, o fim dos tempos atinge todos, as pessoas que andam morrendo em catástrofes hoje não são piores que nós.

Quando digo iminente e o que tiver nessas profecias me refiro daqui (2011) a alguns anos, será na nossa geração que tudo acontecerá, as profecias falam, o que determina a importância delas não é a questão de ser aprovada pela Igreja, mas o que autor que é Deus, pede.

Podemos inserir o fim dos tempos na evangelização também. Levar o fim dos tempos as pessoas é levar mensagem de esperança às pessoas. Falar dos sinais do fim dos tempos é mostrar às pessoas o que está realmente acontecendo assim as pessoas interpretarão corretamente. Explicando melhor, as pessoas ao ver a Igreja sendo perseguida e provada vão pensar que ela estará em decadência naturalmente, mas quando na verdade é a provação que precede a glória. Assim todos compreenderão melhor, porque quando tiver acontecendo muitos sinais visíveis no céu e na terra vão saber que é o verdadeiro Deus do catolicismo é quem chama.

Em Mediugorie sabemos que o Padre Petar Ljubicic que tem cerca de 64 anos (em 2011), ele revelará os segredos, quando tiverem acontecendo os segredos, sabemos que será um pouco tarde para quem não quis acreditar.

Garabandal que não é reconhecida pela Igreja também acontecerá o que foi profetizado lá com alguns confidentes ainda em vida.

Prestem atenção que há muitas profecias de sonhos sobre a inundação do Rio de Janeiro com uma tsunami: http://www.sinaisdostempos.org/sonhos_profeticos e não foram apenas os sonhos que falaram disso.

*Nossa Senhora Anguera, Apelos Urgentes: www.apelosurgentes.com.br La tem os frutos para acreditar nessa obra.

**Para ver testemunhos dessa obra visite: http://apelosdoceu.com/category/testemunhos/ , http://fimdostempos.net/category/materias/lencos-oleo Site oficial: www.salvaimas.com.br

 

Sinaisdostempos.org

Angelo Farias

Autor:

Data: 01/01/2020
Voltar