Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Dificil acreditar nas mensagens?

Estou vendo o quanto é dificil para muitos acreditarem nas mensagens que Jesus e Maria tem nos dado nesses tempos. Se dissessemos que as mensagens foram apenas inspiradas em oração que saiu da cabeça de alguem, olharíamos bem melhor para elas e leríamos sem nenhum problema, mas se diz que a mensagem é dada diretamente por Jesus ou Maria por meio de locuções interiores, sendo revelação privada, logo questionam e diz que não é obrigado a crer.

Quando o próprio Messias fala fica duro de acreditar. Veja como foi na epoca de Jesus, era dificil acredita quando Ele dizia que era o enviado de Deus. Veja o que o cantor católico Bono Vox do U2 responde a uma entrevista:

"Assayas: É uma grande idéia, e não estou negando. Esperança é algo maravilhoso, até mesmo quando parece ser alucinação, em minha percepção. Cristo tem seu status ao redor do mundo nos maiores críticos e pensadores. Mas o “Filho de Deus”, isso não é um pouco forçado?

Bono: Não, isso não é forçado para mim. Olhe bem, a história de Cristo como não sendo ligada a religião sempre é vista assim: Ele era um grande profeta, um rapaz muito interessante, tinha muito o que dizer de importante até para outros profetas. Mas na verdade Cristo não permite dizer isso. Cristo diz: “Não, eu não estou dizendo que eu sou um professor, não me chamem de professor. Eu não estou dizendo que sou um profeta. Eu digo: “Eu sou o Messias”. Eu digo: “Eu sou Deus encarnado”. E as pessoas dizem: “Não, não, por favor, seja somente um profeta. Um profeta nós conseguiremos aceitar”."

As pessoas têm dificuldade em acreditar se Deus se revela, veja essa mensagem em que Vassula questiona a Jesus a perseguição por uma teóloga. Vassula recebe mensagens de Jesus por locução interior.

"Senhor, ela está também profundamente perturbada com a intimidade que eu tenho Convoco; considera-a adocicado e sentimental! 

- Ela não penetrou nas Minhas Chagas, para o compreender. Se tivesse penetrado nElas, teria compreendido que essas Chagas Me foram infligidas por seu amor. Um homem não pode ter amor maior do que sacrificar a própria vida pelos seus amigos; e vós sois, todos vós sois Meus amigos. Eu sacrifiquei a Minha Vida por amor.
"

Não nos enganemos porém com os falsos messias que quando falam, falam de uma doutrina completamente estranha da Igreja Católica e do Cristianismo. Um exemplo são os falsos profetas do espiritísmo que negam as verdades católicas e suas mensagens sempre falam de amor, mas esquecem que o verdadeiro Amor deu Seu filho para Salvação dos pecados. Para falar a verdade, as mensagens de falsos profetas nem reconhecem o pecado. Não reconhecem Jesus na eucaristia e por ai vai. Como saber mais distinguir de verdadeiros de falsos profetas vá até a seção Sinais dos tempos.

Angelo
Sinaisdostempos.org

Autor:

Data: 02/03/2011
Voltar