Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagem de Deus Pai ao Padre Wilson Salazar

Esta mensagem de Deus Pai, foi passada ao Padre Wilson Salazar

Que o amor de Deus, Pai Criador, o amor de Deus Salvador, o amor de Deus Santificador, esteja com todos vocês. Eu vos cubro e vos abençoo no coração puríssimo de vossa Mãe e Rainha Puríssima, que reza por todos vocês. Ela é o refúgio para estes últimos tempos e eleita Comandante para que guie o Meu exército nestes tempos finais. Nela é que depositei toda Minha confiança para estes tempos. Que vocês fariam sem ela? Que seríeis sem Minha predileta? É ela quem recruta as almas nestes últimos tempos. Eu vos asseguro que quem não estiver unido a esta Rainha não alcançará o Reino. É ela quem vos guardará em seu santo coração nestes dias, e somente com ela estareis seguros e firmes na verdade da Minha Igreja.

Está escrito em Minha Palavra, que ela é a Mulher vestida de sol, com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas em sua cabeça: Minha Igreja! Ela é que é encarregada de guardar a Igreja, Minha Verdadeira Igreja. Ele é a encarregada de levar o resto fiel aos poços de água viva, ela é vossa barca de salvação, é a Arca dos últimos tempos, é o refúgio para vosso coração. Os sensíveis serão refugiados em seu coração, os humildes, os que Me amam de verdade. Porém aos orgulhosos Eu fecho as portas do Meu Reino, também aos soberbos e arrogantes, aos que destroem Minha Igreja com suas falsidades, suas mentiras e elucubrações, suas ideias, suas teorias e falsos racionalismos humanos. Eu fecho as portas do Reino dos Céus aos que enganam, mudando o sentido da Minha Palavra Eterna, por suas teorias modernistas, infiltrando-as em Minha Igreja. Estes não verão o Reino dos Céus.

Ai daqueles que têm criado suas falsas teorias, ai daqueles que modificam o Meu Evangelho, acomodando-o aos seus próprios interesses, interpretando mal Meu Evangelho e abolindo Minha Lei, pondo leis falsas em seu lugar. Ai dos que se atrevem a negar as Sagradas Escrituras, com suas falsas teorias, ideias e elucubrações, com suas crendices e falsidades. Ai dos teólogos destes últimos tempos, que se ufanam de dizer que a Igreja deve mudar, que a Minha Igreja deve caminhar com o mundo moderno e acomodar-se à modernidade, misturando-se com ideias protestantes que são obras do demônio, com suas ideias e doutrinas falsas que jamais as dei, que não são Minhas, que não as inspirei. Eu jamais trocarei Minha palavra Santa pelos desejos e intenções destes falsos profetas, que são os teólogos modernistas.

Eu jamais trocarei a Minha Santa Verdade pela destes reformadores modernistas, que se ufanam de saber tudo, crendo-se deuses de suas próprias igrejas. Jamais trocarei Minha Palavra Eterna, pelo que hoje vive o mundo moderno, porque não Sou um deus relativista nem falso; Eu sou um Deus verdadeiro e digo que Minha Palavra é Eterna. Não sou um deus que muda como muda o mundo, que aceite todas estas abominações e pecados que têm sido comuns em vossas vidas, e que são aceitas pelo mundo. Sou um Deus sério e radical que não troca a sua verdade porque aquilo que o mundo deseja. Sou um Deus zeloso e firme e não troco a Minha Palavra de acordo com os tempos. Minha palavra é uma verdade inegociável. Minha verdade é indivisível e Meus mandamentos são eternos. Eu não a mudarei jamais como desejam fazer os traidores e infiéis teólogos protestantes da Minha Igreja.

Eles são Judas, infiltrados por demônios, que desejam mudar as Minhas Leis e Minhas Verdades. Acaso tenho trocado minhas verdades eucarísticas pelas pestilências dos demônios? Acaso eles não têm infiltrado em Minha Eucaristia todo tipo de sacrilégios, profanações e heresias, tocando o Corpo de Meu Filho por aqueles que Eu não tenho enviado? Quem lhes mandou fazer isso? Acaso fui Eu? Acaso mandei que qualquer um tocasse em meu Filho, como fosse um ser qualquer? Isso Eu não mandei, são falsidades dos falsos Judas infiltrados em Minha Igreja. Eu não mandei instaurar estas falsidades em Minha Igreja, e sacrilégios ainda piores contra o Divino Sacramento do Altar.

São traidores, traidores, traidores, todos estes que desejam mudar Meu Sacerdócio, infiltrando nele maldade e aberrações demoníacas, estes inovadores teólogos modernistas que mudam Meus Mandamentos por aberrações diabólicas. São traidores estes que não Me amam e sim amam a Satanás e querem destruir a Minha Igreja. A estes que têm corrompido, a Minha Igreja, a estes Judas que vendem Minha Igreja para este mundo moderno, com suas complacências perversas e demoníacas, a estes que desejam cometer a abominação dos primeiros pais, que se deixaram seduzir pela antiga serpente, a estes falsos que se deixaram enganar como Adão e Eva comendo o fruto proibido, querendo ser deuses de si mesmos e de Minha Igreja, querendo fazer sua vontade e mudando Minha Verdade Eterna e Minha Santa Igreja; a todos estes fecho as portas do Reino dos Céus, a estes que estão infiltrando toda sorte de abominações em Minha verdadeira Igreja, Eu os afasto de meu Coração, Eu os afasto de Meu Reino, aos traidores da verdade de Minha Igreja, a estes não darei Meu Reino, porque são Judas orgulhosos e soberbos, que seu creem deuses mudando as Minhas Leis santas prescritas em Minha Palavra, para Minha Santa Igreja.

Eu Sou um Deus verdadeiro, discerni os últimos tempos, acaso não os percebeis? Acaso não vedes o que está se passando com a humanidade. Dói-me ver Minha Igreja! Quantos traidores estão ao lado do meu Papa, quanto sofre o meu Vigário, Meu representante na Terra, quantos falsos existem lutando contra Minha verdade, introduzindo mentiras que só servem para perder milhares de almas no inferno.

Eu Sou vosso Pai, e vos digo: preparai-vos filhos, preparai-vos, preparai-vos porque o Senhor do Universo irá castigar este mundo. Tudo o que estais vendo nos meios de comunicação, as mudanças políticas, as guerras entre as nações, as catástrofes e tudo o mais, isso nada é comparado ao que ainda virá sobre este mundo. Ouvi-me bem, entendam as Sagradas Escrituras: acaso Meu Filho não disse que tudo se cumpriria? Não ficará um til da Minha Palavra que não venha a se cumprir. Os Céus a terra passarão, mas as Minhas Palavras não passarão. Tudo se cumprirá até a última letra.


Ai dos governos orgulhosos e soberbos, que vocês criaram? Eu os derrubarei de seus pedestais e renovarei toda a humanidade. Purificarei este mundo com mão poderosa e braço estendido e vereis uma renovação tão grande como jamais se viu em toda a história da humanidade. Derrubarei a soberba dos que se creem deuses e que raptaram o meu poder. Vocês os ergueram como a Torre de Babel, querendo tocar ao mesmo Deus, fazendo-se deuses deste mundo, hipócritas e falsos, que pensais que sois deuses, eu vos derrubarei com Meu Poder, vos derrubarei por causa de vossa soberba e por haverdes acreditado muito mais no demônio do que em Mim o Deus Verdadeiro. Vós vos tendes deixado guiar por demônios imundos crendo serem deuses, pois Eu vos derrubarei com mão poderosa, e fecho para vós as portas do Meu reino, seus soberbos e arrogantes.
Vós tendes destruído o mundo com vossa maçonaria infernal, guiada pelo demônio, por isso vos castigarei por causa de vossas maldades e iniquidades, por haverdes seguido ao senhor das trevas e não ao Senhor dos Céus e da terra. Este vosso mundo cairá por um castigo misericordioso de vosso Deus Criador. Eu Sou o Senhor e já não me chamais de Senhor! Este mundo será purificado com meu Poder Misericordioso, será limpo de toda maldade e fealdade, porque tudo o que Eu disse em Minha Palavra Santa se cumprirá, porque Sou um Deus verdadeiro, e tudo o que está escrito deve se cumprir, porque Sou Deus.


Eu Sou vosso Pastor e Eu mesmo pastorearei a Minha Igreja, mantendo-a firme na fé, e todo aquele que crê em Mim jamais morrerá. Ai dos pastores que não amam a Eucaristia. Ai dos pastores que não amam a Meu Filho na Eucaristia. Ai dos sacerdotes maus e dos pastores traidores, ai dos pecadores que tocam em Meu Filho com mãos impuras, em pecado mortal, cheias de crimes e pecados, seria melhor para estes nem terem nascido. Ai daqueles que com mãos impuras O tocam e que não Me amam, que manipulam Meu Filho e o tratam como uma coisa qualquer, O erguem como qualquer coisa e O entregam para qualquer um para que O toque. Chegará o dia em que receberão seu castigo. Ai de Minha Igreja, Eu Sou Deus!

Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos, acomodando-se a este mundo e deixando perder Minhas almas à mercê do inimigo para sua perdição, cometendo sacrilégios em Minha Igreja. Ai dos pastores que têm corrompido os Meus Sacramentos e que em pecado manipulam Meu Filho se fazendo sacrílegos com Aquilo que de mais Sagrados lhes foi dado ter nas mãos, melhor lhes seria nem terem nascido. Traem assim, Aquilo de mais sagrado que tenho em Minha Igreja: Meu Filho Amado! Ai dos pastores que se apascentam a si mesmos, eles me darão contas do rebanho e eu os castigarei por suas maldades.

Ai da Minha Igreja, venho com poder para purifica-la! O cisma que acontece agora em Minha Igreja, que se abate sobre ela, será grandemente nefasto e servirá também para comprovar quem é fiel à verdade e aqueles que são Judas traidores. Chegará o dia, filhos meus, em que entrará em Minha Igreja a abominação da desolação no Templo Santo, e chegará o dia em que quererão abolir o Santo Sacrifício para adaptá-lo a uma falsa religião, à maçonaria do demônio, que os senhores do mundo desejam implantar na humanidade, através de um falso ecumenismo, uma falsa religião, que pretende derrubar Meu Filho Amado, do Divino Sacrifício da Cruz. Quem tiver ouvidos ouça! E discirna os sinais dos tempos. Eu não permitirei que a Minha Igreja seja arrasada pelas mentiras e falsidades dos demônios, com sua maldita maçonaria, Eu SOU O REI DOS REIS!
E venho com poder para castigar o mundo e purificar a Minha Igreja. Não temais pequeno rebanho fiel, Eu venho para castigar este mundo e purificar a Minha Igreja. Não temais pequeno rebanho, mantende-vos fiéis ao Papa, ao Meu Papa, que sofre por Minha Verdade e está rodeado de Judas. Mantende-vos fiéis, mantende-vos fiéis pequeno rebanho, mantende-vos fiéis, FIÉIS, pois vos coloco no coração de Maria Rainha, ela é a Comandante do exército dos últimos tempos, com ela, com ela, com Maria, em Maria, vos refugio na verdade e nada vos tocará, porque aos pequenos e humildes eu revelo os Meus mistérios, e aos soberbos e orgulhosos os afasto de Minha vista e não lhes dou a Minha Verdade.

Quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça, amai a vossa Igreja! Amai à verdade e lutai pela verdade nela. Sede valentes e radicais à Minha Verdade, das Sagradas Escrituras e de Minha Igreja. Vereis então Meu castigo amoroso sobre a humanidade, que a tudo purificará e renovará. Não temais pequeno rebanho, porque vos guardo no coração de Maria e vos dou Meu Amor, vos dou Minha benção, vos dou a todos a Minha presença, a todos os que são fiéis à autêntica fé dos Apóstolos, guiados pela Verdade, pelas Sagradas Escrituras, Eu vos cuidarei e levarei para Meu Reino.


Chamo-vos à Verdade, vos chamo à valentia, vos chamo a estarem firmes e valentes para que possais ver os Novos Céus e a Nova terra. Dou a todos Minha bênção de Amor, vos deixo a Minha paz, Minha paz Eu vos dou. Vos amo! Vos amo! Vos amo! Amém! Amém! Amém!

Fonte: http://www.recadosaarao.com.br

---

A mensagem parece ser bem coerente com o estilo que Deus tem falado a profetas mais conhecidos como Vassula Ryden

Autor:

Data: 26/02/2012
Voltar