Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Rainha da Paz - Anguera (na Bahia)

Algumas profecias já aconteceram:

Lembrando que elas terminam com: Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

27.09.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.580
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que tenhais confiança na Misericórdia do Senhor e que em tudo procureis imitar o Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Não vos afasteis da Verdade. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai pela Igreja. O Vaticano estará em decadência. O Paquistão viverá momentos de angústia. Morte e destruição afligirão os Meus pobres filhos. Voltai-vos. O Senhor vos espera...

01.02.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, 2.477
Queridos filhos, ventos fortes virão e muitas cidades deixarão de existir. Eis os tempos mais dolorosos para a humanidade. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações e que em toda parte procureis testemunhar o Amor de Deus. Sofro por aquilo que vos espera. Não vivais em pecado. Voltai-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai...

Outras mensagens:

12.11.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.601
Queridos filhos, o Senhor espera o vosso sim ao Seu chamado. Não cruzeis os braços. Eis os tempos mais difíceis para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Uma grande explosão provocará terríveis catástrofes e terremotos destruirão muitas regiões da terra. Uma falha geológica existente no Brasil causará destruição em muitas regiões. Os homens sábios desconhecem. Os homens do terror agirão na terra da Madre e o sofrimento será grande para os Meus pobres filhos. Será apanhado no Brasil. Voltai-vos enquanto há tempo. Não vivais em pecado...

31.05.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, 2.529
A humanidade experimentará grande sofrimento quando a terra for sacudida pelo terremoto, o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas. O palácio será surpreendido pela invasão furiosa e sangrenta dos homens de barba grande. Permanecei firmes no caminho que vos tenho indicado. Sabei que haverá grandes mudanças na natureza. Em muitas regiões pobres do Brasil, o Senhor fará surgir grande riqueza. O pobre viverá bem. O rico orgulhoso viverá pela misericórdia dos pobres. Não recueis. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco.

19.02.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.485
Queridos filhos, a humanidade vive uma grande crise de fé. A criatura é mais valorizada que o Criador e chegou a hora de dizer basta. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A natureza será transformada e os homens se confundirão. A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes. A terra está cheia de maldade. Voltai-vos agora se quereis a salvação. Não vivais em pecado. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Avante.

27.03.2004 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora n 2.344
Queridos filhos, sede dóceis ao Meu chamado, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso único Caminho, Verdade e Vida. Eu sou a vossa Mãe e estou ao vosso lado embora não Me vejais. Confiai plenamente no poder de Deus e voltai-vos a Ele que é o vosso bem absoluto e vos conhece pelo nome. Sede mansos e humildes de coração. Enchei-vos do amor de Deus, pois o amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Peço-vos que façais o bem a todos. Afastai-vos do rancor e buscai a graça do Meu Filho Jesus para serdes salvos. Não temais. Aconteça o que acontecer não percais a vossa esperança.

24.06.2004 20:00:00
Mensagem de Nossa Senhora,nº 2.382
Queridos filhos, Deus vos escolheu para serdes anunciadores da Sua Boa Nova. Com vossos exemplos e com vossas palavras levai aos Meus pobres filhos a mensagem de esperança que Jesus vos anunciou. Sede corajosos. Deus espera muito de vós. Segui o exemplo de João Batista e daí a vossa contribuição para que os homens se preparem para acolher Jesus. A humanidade vive hoje como nos tempos do dilúvio e os homens não se importam mais com Deus e com Suas Leis. Dizei a todos que este é o tempo do grande retorno. Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Senhor para vossas vidas. Não fiqueis de braços cruzados. Rezai, fazei penitencia e acreditai firmemente do Evangelho de Jesus para serdes salvos.

Aspecto frutos:

Não são poucos os fenômenos miraculosos que ocorrem em Anguera. Muitas pessoas sentiram odor de flores durante a oração do terço, já viram luzes no céu. Um grupo de peregrinos do Estado de Sergipe, quando numa terça feira - dia dedicado à sagrada face - de 1997 viram no céu a sagrada face de Jesus. Alguns, muito raramente dizem ter visto uma silueta feminina luminosa no momento em que a aparição acontece. Mas sem dúvida um dos mais notáveis prodígios foi o visto em 1994 por 80.000 pessoas no aniversário das aparições - 29 de setembro -, são 80.000 testemunhas, mas escolhemos a esmo um testemunho de conversão para ilustrar o fato:

Aspecto Igreja:

Uma Comissão de Observação das Aparições de Nossa Senhora em Anguera foi constituída pelo bispo de Feira de Santana, d. Itamar Vian, a pedido do Vaticano. Esta comissão é presidida pelo monsenhor Francisco Daltro. O padre João Pedro Conrado e o psiquiatra Dr. Carlos Kruschevsky integram essa comissão.

A experiências místicas do próprio confidente são dignas de nota. Pedro Régis tem estado na mira dos estudiosos pelo fato de ser o único confidente em todo o mundo que ainda recebe com freqüência as mensagens da virgem e tem com ela cinco segredos ainda não revelados. É um dos poucos que ainda recebe mensagens visualmente numa época em que maioria dos videntes já pararam de receber mensagens da Virgem, isto considerando as aparições que tem merecido crédito relativo por parte da Igreja.

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar