Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

A Cruz Gloriosa

SIGNIFICADO DA CRUZ GLORIOSA

"Aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem: lamentar-se-ão todos os povos da terra". (Mt 24,30).

O "sinal do Filho do Homem" é uma enorme cruz luminosa no céu, conforme Maria explica em várias mensagens e em muitos lugares do mundo, uma cruz cujo tronco vai do sul ao norte, com os braços do oriente ao ocidente. Ela aparecerá no fim da grande tribulação (conforme Nossa Senhora, fim das catástrofes apocalípticas), indicando que a vinda gloriosa de Jesus está muito próxima. Todos os povos da terra, isto é, os sobreviventes da grande tribulação, lamentar-se-ão. Os eleitos de Deus exultarão de alegria e júbilo, milhões e milhões de homens se converterão, ao passo que os ímpios e impenitentes ( os que pecaram contra o Espírito Santo durante a grande purificação, conforme explica João Paulo II na encíclica sobre o Espírito Santo, 1986), entrarão em pânico e desespero.

A cruz luminosa é sem o corpo de Jesus pregado na cruz, porque, com o esplendor da vinda de Jesus e a completa renovação do mundo e do homem, tanto a CRIAÇÃO com a REDENÇÃO alcançarão a sua perfeição definitiva, conforme o Papa falou no sermão de advento no dia 01/12/96. Desta vez Jesus virá com "todo o poder no céu e na terra" . (Mt 28,18), vai "tirar os pecados do mundo" (Jo 1,29) e fará da humanidade "um só rebanho e um só pastor" (Jo 10,16), bem como "um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos" (Ef 4,5-6).

A cruz gloriosa também representa a CRUZ DA NOVA EVANGELIZAÇÃO, conforme as palavras de Jesus: "É necessário que o Evangelho do Reino seja anunciado em todo o mundo, a todos os povos. E então virá o fim" . O fim significa a parusia, a vinda gloriosa de Jesus, o fim dos tempos e o cumprimento de todas as profecias, o novo céu e a nova terra, a restauração universal. A NOVA EVANGELIZAÇÃO vem sendo apregoada, profeticamente, por João Paulo II, e ela acontecerá conforme Jesus falou: necessário". Com a cruz gloriosa estampada no céu começara, rapidamente, em todo o mundo a evangelização total dos homens, grandes e pequenos, ricos e pobres, sábios e ignorantes, crentes e descrentes - ninguém será excluído. Disso também nos fala o Apocalipse, (14,6-7), mostrando que essa pregação contará com a cobertura maciça do céu. Sabemos que isso acontecerá rapidamente, conforme também Jesus falou para J.N.S.R.

"Senhor não abreviasse aqueles dias, não se salvaria um só homem; mas por causa dos eleitos de Deus, esses dias serão abreviados" (Mt 24,22; Mc 13,20). A fim de preparar o mundo inteiro para a NOVA EVANGELIZAÇÃO, João Paulo II, guiado pelo Espírito Santo, fez questão de visitar todos os povos da terra, uma ou mais vezes, levando o nome de Jesus e o sinal da cruz para todas as gentes. Ele lamenta profundamente que alguns raros países não lhe tenham dado a necessária permissão da sua presença, sabendo que serão surpreendidos amargamente pela manifestação dos grandes sinais na próxima iminência do "fim dos tempos". A visita do "Pedro de Deus" , a "pedra angular sobre a qual Deus construiu Sua Igreja", certamente teria servido para lhes suavizar e abrandar as angústias dos dias da grande tribulação e da grande purificação.

A CRUZ VENCERÁ !

TERMINEMOS agora, com as últimas e confortadoras palavras de Jesus a JNSR, constantes do último livreto (III), já publicado no Brasil, O REINO DE DEUS ESTÁ NO MEIO DE VÓS . São milhares de textos em todos os livros, entretanto é impossível relatar a todos; vamos pois apenas aos últimos:

25/04/1999 - Pg.10 - O mal retirar-se-á imediatamente, porque não poderá suportar a vista da Minha Cruz , que as Minhas próprias almas abençoadas trazem no PEITO e na FRONTE ...

16/05/1999 - Pg.46 - Peço-vos apenas um Sinal: Trazei convosco a minha CRUZ que salva!  

29/10/1999 - Pg.170 - A Minha Santa Cruz, salvará o mundo , prestes a destruir-se a si próprio; Eu Mesmo a farei aparecer aos olhos do mundo;

29/10/1999 - Pg. 171 - Pela Minha Cruz, Eu vencerei o Mundo...

Aqui Jesus promete, que Ele mesmo erguerá a Cruz em Dozulé, conforme Sua Santa Vontade, já que a Igreja não obedeceu. Acontecerá então O GRANDE MILAGRE, previsto por Nossa Senhora em suas aparições de Garabandal. Então cessará o descrédito dos cépticos, calar-se-á a boca dos adversários e acabará definitivamente o riso de escárnio daqueles que jamais deram crédito às mensagens de Dozulé.... de Garbandal.... de Medjugorge.... de mil lugares do mundo.

ENTÃO, salgada será a conta daqueles que sufocaram as mensagens de Dozulé, combateram os seus profetas e puseram em descrédito ao Senhor que as ditou. Todas as ALMAS que se perderem a partir daí, serão debitadas na conta dos DESCRENTES. Então, que o Senhor os julgue

 

 

ORIGEM

Essa cruz também tem outros nomes: Cruz de Amor, Cruz da Ressurreição, Cruz Gloriosa, Cruz do Terceiro Milênio, Cruz da Nova Evangelização, etc... Tudo isso devido aos múltiplos significados que ela exprime.

Sua implantação de "milhares de cruzes" por todo o mundo é a resposta aos apelos do próprio Jesus. Foi também Jesus que determinou o tamanho da cruz: 7 metros e 38 centímetros de altura, com braços de 1 metro e 23 centimetros. a altura representa um centésimo da altura do Calvário acima do nível do mar. Jesus também indicou as cores: branco e azul, que são as cores de Sua e nossa Mãe, a Qual, como co-redentora, estava presente aos pés da cruz no Calvário, e que no Apocalipse (12,1) é designada como "a mulher vestida de sol".

 

Os apelos de Jesus , primeiramente, foram dirigidos à Sua serva Madalena, residente em Dozulé (Próximo de Lisieux, França). Ela é professora de escola primária (já aposentada, mas ativa como catequista em Dozulé), mãe de 3 filhos. As mensagens de Jesus lhe foram dirigidas entre 1972 a 1978. Todavia, devido certamente a fraca ressonância e receptividade das mensagens, a partir de 1988 até hoje, Jesus renovou os apelos através de outra vidente anônima, que por ordem de Jesus assina com a sigla J.N.S.R. ("Je ne suis rien" = "eu não sou nada", embora se saiba que se chama Fernanda Navarro, mãe de 5 filhos). Essas mensagens agora são difundidas e traduzidas em todo o mundo. Em português são ao todo, até agora, 7 pequenos volumes, sob título TESTEMUNHAS DA CRUZ. Recomendamos a leitura destes volumes. Nas mensagens Jesus fala constantemente da iminência de Sua vinda gloriosa ("há de voltar para julgar os vivos e os mortos"), explicando o sentido das grandes profecias de Bíblia, nos profetas e nos salmos, nos evangelhos, cartas e - particularmente no Apocalipse. Jesus vai estabelecer o "reino de Deus" em todo o mundo, há de "fazer novas todas as coisas"( AP 21,5), transformar o terceiro milênio em nova criação, de justiça, de amor e de paz. Igualmente fala da grande tribulação e da grande purificação da terra e da humanidade, antes de Sua vinda gloriosa. conforme as muitas mensagens que estão nos volumes acima mencionados e de outras mensagens de Nossa Senhora, e também já foi dito mais de 50 vezes pelo Papa, nas cartas encíclicas, apostólicas, sermões, entrevistas, etc... mas o mundo não entende ou não quer entender, devido a grande apostasia.

Jesus também declara para J.N.S.R. que, devido a relutância, morosidade e incredulidade dos homens "como nos dias do dilúvio, não acreditam" (Mt 24,39)

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar