Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Profecias de Leigos - pessoas comuns, mas que exerciam a carisma de profecia

"O quinto período da Igreja, que começará cerca de 1520, terminará com a vinda do grande Papa e do poderoso Monarca que será chamado 'Ajuda de Deus', porque ele restaurará tudo. O quinto período é de aflição, desolação, humilhação e pobreza para a Igreja. Jesus Cristo purificará seu povo por meio de guerras cruéis, fome, pragas, epidemias e outras horríveis calamidades. Ele também afligirá e enfraquecerá a Igreja Latina com muitas heresias. Esse será um período de defecções, calamidades e extermínios. Serão poucos sobre a Terra os cristãos que sobreviverão à espada, às pragas e à fome."

Ven. Bartolomeu Holzhauser - séc. XVII

 

"Nesse período, muitos homens abusarão da liberdade de consciência que lhes foi concedida. É desses homens que São Judas Apóstolo falou, quando disse: 'Estes blasfemam de tudo que ignoram. E se corrompem mesmo naquilo que, à maneira de animais irracionais, só conhecem de modo instintivo' (Jd 1,10). Eles ridicularizarão a simplicidade cristã; eles a chamarão tola e insensata, mas terão na mais alta conta de grande sabedoria a habilidade pela qual os axiomas da lei, os preceitos da moralidade, os santos cânones e os dogmas religiosos serão obscurecidos por questões sem sentido e argumentos sofisticados."

Ven. Bartolomeu Holzhauser - séc. XVII

 

"Esse será um tempo de maldades, um século repleto de calamidades e perigos. A heresia estará em todo lugar, e os hereges estarão no poder em quase todo lugar.. Mas Deus permitirá um grande mal contra a sua Igreja: hereges e tiranos irromperão na Igreja súbita e inesperadamente. Entrarão na Itália e subjugarão Roma; queimarão as igrejas e destruirão tudo."

Ven. Bartolomeu Holzhauser - séc. XVII

 

"Foi-me revelado que pela intercessão da Mãe de Deus todas as heresias desaparecerão. Essa vitória sobre as heresias foi reservada por Cristo à sua Bem-Aventurada Mãe... Antes da Segunda Vinda de Cristo, Maria deve, mais que nunca, reluzir em misericórdia, poder e graça, para reconduzir os descrentes à Fé Católica."

Ven. Maria de Agreda - séc. XVII

 

"A SS. Trindade concedeu o desejo da minha Rainha, confirmando que Deus abençoará todos os que, por seu auxílio e cooperação, contribuírem na confecção da Estátua Sagrada, assim como os que ajudarem a difundir esta devoção (a Nossa Senhora do Bom Sucesso) através dos séculos, tornando conhecida essa devoção e sua origem no séc. XX. Aquele será um tempo de grande corrupção nos costumes. O Sagrado Sacramento das Santas Ordens será ridicularizado, oprimido e desprezado, pois é à própria Igreja de Deus e a Deus mesmo que se desafia e diminui, nos sacerdotes que O representam. O demônio perseguirá os ministros de Deus de todas as maneiras possíveis."

Ir. Marianne de Jesus Torres - séc. XVII

 

"Deus castigará o mundo quando o homem houver realizado maravilhosas descobertas, que o farão esquecer Deus. Eles terão carruagens sem cavalos e voarão como pássaros."

Beato Rembordt - séc. XVIII

 

"Antes que a guerra torne a irromper, a comida se tornará escassa e cara. Haverá pouco trabalho para os trabalhadores, e os pais de família terão de suportar o choro de seus filhos famintos. Haverá terremotos e sinais no sol. Perto do fim, a escuridão cobrirá todo o mundo. Quando todos acreditarem que a paz está assegurada, quando todos menos o esperarem, o grande acontecimento terá início. A revolução irromperá na Itália quase ao mesmo tempo que na França. Por algum tempo, a Igreja quedará sem Papa."

O Místico de Tours - séc. XIX

 

"O castigo virá quando carruagens andarem sem cavalos e muitos acidentes encherem o mundo de dor. Ele virá quando pensamentos atravessarem o mundo num piscar de olhos, quando longos túneis forem feitos para máquinas sem cavalos, quando o homem puder voar no ar e navegar sob o mar; quando navios forem feitos totalmente de metal, quando fogo e água realizarem grandes maravilhas, quando os pobres puderem ler livros, e quando pesadas taxas forem fixadas para a guerra."

Madre Shipton - séc. XVI (nota: esta profecia não é católica)

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar