Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Marie-Julie Jehenny - séc. XIX

A seguir citamos alguns remédios naturais e sobrenaturais a serem usados contra as calamidades que estão ameaçando o mundo como foi revelado à Marie-Julie por Nosso Senhor e a Virgem Abençoada. As calamidades se iniciarão pela REVOLUÇÃO.

1) TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO (27 de maio de 1880)
APENAS AS VELAS BENTAS se acenderão. Uma só vela será suficiente para cada lar, durante os três dias de escuridão. Elas não iluminarão os lares de impiedosos e blasfemos

2) PRAGAS FATAIS O único remédio para se proteger: engolir um pedaço de papel muito fino sobre o qual será escrito: Ó JESUS, CONQUISTADOR DA MORTE, SALVE-NOS. O Crux Ave.
3) PARA ANIMAIS
Deve-se colocar em volta dos seus pescoços, a medalha de S. Benedito. ( Nossa Senhora adverte a todas as pessoas a usarem a medalha de S. Benedito - Nossa Senhora das Rosas, Maria Auxiliadora das Mães).
4) DURANTE O PERÍODO DAS GRANDES CALAMIDADES
Terremotos, guerras, inundações, etc. Recitar a seguinte oração à Santa Cruz:
Eu vos louvo, eu vos adoro, eu vos abraço, Ó Cruz adorável do meu Salvador, protegei-nos, guardai-nos, salvai-nos. Jesus vos amou tanto, pelo Seu exemplo, eu vos amo. Pela vossa santa imagem acalmai eus temores para que eu sinta apenas paz e confiança.
5) GRANDES TEMPESTADES
A oração a seguir, revelada por Nosso Senhor, deve ser recitada:
Ó Crux Ave, spes única “Et Verbum caro factum est”. Ó Jesus, Conquistador da morte, salve-nos.
6) GUERRAS E REVOLUÇÕES
Nosso Senhor revelou durante uma êxtase:
Para dispersar todo o medo e terror, você tocará a sua fronte com um retrato santo ou uma medalha da Maria Imaculada. Seu espírito permanecerá calmo. Seu coração não temerá a aproximação do terror dos homens. Seu espírito não experimentará os efeitos da Minha Grande Justiça.
7) DOENÇAS DESCONHECIDAS (dado durante uma êxtase)
Uma medalha do Meu Divino Coração, uma medalha sobre o qual está traçada a Cruz adorável. Você a mergulhará num copo de água as duas imagens - feita de papelão ou metal. Você beberá essta água que ;e duas vezes abençoada e duas vezes purificada. Uma gota apenas na sua comida, uma pequena gota, será suficiente para afastar não um flagelo, mas os flagelos da Minha Justiça. (A Medalha Milagrosa só preenche as condições requeridas [O Editor]). Você dará uma gota desta água às pobres almas tocadas por flagelo de doenças desconhecidas - aquelas que atacam o coração, o espírito, a palavra.
8) DIVERSOS MALES
Você usará por meio de infusão (lixiviação, fervura)
A erva de S. João (Glechoma hederacea) (hera trepadeira), specialmente nas condições críticas e para dores do peito e violentas dores de cabeça;
Espinheiro alvar (Craetagus oxyacantha), para uso em cólera (que será freqüente e se espalhará) [veja abaixo o método preciso para ser aplicado indicado conforme Santa Virgem];
Para febres desconhecidas: a humilde VIOLETA (Viola odorata), será eficiente para perfume e virtude da humildade.
9) EPIDEMIAS E EPIZOÓTICOS  (14 de maio de 1880)
O Senhor confere ao grande S. Benedito o poder de aliviar a grande calamidade. Uma procissão respeitosa da estátua, feita sem qualquer medo ou temor, poderá impedir esta calamidade.
10) FOGO TERRENO E CELESTIAL (23 de fevereiro de 1938)
O Sagrado Coração de Jesus:
O calor será terrível…um sinal da Cruz feito com água benta diminuirá o calor e afastará as faíscas. Você beijará cinco vezes as pequenas cruzes indulgenciadas… pequenas cruzes aplicadas às cinco chagas de Jesus Crucificado sobre a Santa Imagem. Pois tal proteção pode beneficiar almas, pobres pecadores, invocando a Minha Mãe Imaculada, Mãe da Salvação, Refúgio e Reconciliação dos pecadores.
11) OBJETOS DE PROTEÇÃO - A Santa Virgem:
“Sempre tenham prontos e a alcance das mãos, seus objetos de proteção: suas velas bentas, suas medalhas, seus retratos, e objetos santos dos quais emanam todas as bênçãos.”
A Santa Virgem diz:
“Meus filhinhos, é a fé, é a confiança, a mais bela oração que obtém o máximo.”
12) LOCAIS DE REFÚGIO -  Revelação do Divino Coração de Jesus a Marie-Julie:
“Meus amados, há três lugares de refúgio (para o tempo das tribulações): Meu Divino Coração, Minha Divina Cruz, e a Minha Amada Mãe Imaculada.
Sta. Ana disse as mesmas coisas à Marie-Julie em 26 de julho de 1923:
“Você tem vários lugares de refúgio no momento do castigo: aquele da Cruz, o Adorável Coração Divino, e o Coração Virginal da Minha Filha Imaculada.”
13) O MODO DE PREPARAR O ESPINHEIRO ALVAR (PILRITEIRO) COMO INDICADO POR NOSSA MÃE ABENÇOADA
    
“Haverá uma doença grave que a ciência humana não será capaz de aliviar. Esta doença atacará primeiro o coração, então o espírito, e ao mesmo tempo, a língua. Será horrível. A febre que a acompanha será um fogo devorador insuportável e tão intenso que os membros do corpo afetado se tornará vermelho - um insuportável vermelho-fogo. Ao fim de sete dias esta doença semeado como semente num campo (período de incubação) se espalhará em todo o lugar rapidamente e fará um grande progresso.”
“Meus filhos, eis aqui o ÚNICO remédio que poderá salvá-los. Vocês são familiares com espinheiro que cresce em praticamente todas as cercas. As folhas de espinheiro, não os galhos, podem evitar o progresso desta doença.”
“Vocês juntarão as folhas, não o galho. Mesmo secas, elas mantêm a sua eficácia. Vocês as colocarão dentro d’água fervente de deixá-las-ão por 14 minutos, cobrindo o receptáculo para que o vapor permaneça ali. No início da doença, vocês deverão usar este remédio três vezes ao dia.”
“Esta doença produzirá um contínuo vômito e náusea. Se o remédio é administrado muito tarde, a parte do corpo afetada tornar-se-á negro e nesta parte negra aparecera uma espécie de listras amarelo e pálido.”
————————————————————————————————
OBS: FIMDOSTEMPOS.NET : Como essas revelações são antigas e por consequência não tivemos contato com Marie Julie, recomendamos que além do que ela fala, se fazer o Óleo de São Rafael e também ter os Lencinhos Bentos por Nsra.

E também engolir um pedaço de papel, assim como as pílulas de frei Galvão possa parecer entranho, como dito antes, recomendamos o Óleo de São Rafael e os Lencinhos.

"A crise se desencadeará subitamente e o Castigo será universal."

Autor:

Data: 10/03/2011
Voltar