Profecias dada pelos sonhos

Muitas pessoas hoje em dia tem tido sonhos compatíveis com profecias sobre fim dos tempos.
Mas antes explicaremos que não se confunde sonhos proféticos com interpretação de sonhos, o sonhos podem ser:

- Podem ser inspirados por Deus ou proféticos, só os sonhos de Deus conseguem prever o que está por vir: "Se eles nã forem enviados pelo Altíssimo, numa de suas visitas não lhes dês atenção" (Eclo 34,6) e vemos tb a ação dos sonhos por meio de Jacó: Gn 28,10-17; 31,10-13 e etc
Ver Numeros 12,6 tb, em Mt 1,20; 2,12.19; e At 16,9. Nesse caso não se pergunta a origem do sonho, mas espara-se que Deus de a interpretação.
- Podem ser inspirados pelo maligno, geralmente a pessoa não se lembra de tal sonho, ou sofr etentaçao de fazer algo mal.
- Podem ser reflexo de si mesmo ou do seu dia a dia.

"Depois disso, derramarei o meu espírito sobre todos os viventes, e os vossos filhos e filhas tornar-se-ão profetas; entre vós, os velhos terão sonhos e os jovens terão visões! Nesses dias, até sobre os escravos e escravas derramarei o meu espírito!"
Joel 3,1-2

Recurso aos sonhos por meios ordinários de advinhação, ou seja, querer interpretar com meios pré-definidos, é censurado pelos profetas: Jr 29,8; Ecl 5,9; Lv 19,26; Dt 13,2-6.

Os sonhos relatados aqui têm sido sobre catástrofes preditas pelas mensagens e profecias, que são tsunamis, tornados, erupções vulcânicas, terremotos, meteoros e outros fenômenos cosmológicos (da natureza). Os erros de ortografia são dos próprios autores dos sonhos, que foram enviados para esse site e pegos de outros sites como o  fimdostempos.net. Sobre o porquê que acontecerão essas catástrofes veja aqui.

---



Sonhei com uma chuva de meteoros

Olá, tenho 11 anos e sonhei uma coisa muito esquisita na noite do dia 2222013. Sonhei que estava em casa, então de repente vi uma estrela cadente no céu, perto da minha casa. Pouco depois, um meteoro de cor vermelha com laranja caiu muito perto da minha casa, e depois um outro meteoro mas da cor roxa caiu e me esmagou. Então um pouco antes de me esmagar, eu fechei os olhos e quanto os abri estava no céu, mas estava flutuando na via láctea. Então, naquele momento, vi a imagem de uma mulher de cabelos pretos, ela era uma estrela e virou uma pessoa de repente. Eu conseguia ver todos os planetas, o sol, a lua... conclui que no sonho estava morta. Sempre que eu sonho algo, consigo controlar os sonhos, mas desta vez foi diferente, não consegui controlar nada. Por favor, me ajudem a descobrir o que esse sonho significa e por que não consegui controlá-lo. Ficarei muito grata se me ajudarem pois estou muito assustada.

Renata, Sobradinho - RS

Já lhe escrevi outra vez lhe contando sobre os sonhos que tive e se realizaram.

Mas agora lhe escrevo por outro motivo... Ontem á noite, dia 04/01/2012, sonhei que estava em uma cidade, que não me recordo, com minha mãe e marido, e víamos uma chuva de meteoros cair sobre essa cidade, destruindo prédios e casas. Tudo pegando fogo! Um incêndio sem precedentes. Saímos correndo de onde estávamos para nos proteger, foi quando 
olhamos para o céu e vimos o que parecia uma grande nave preta, e em meu sonho eu disse, é o satélite "fobos" que está caindo, e se cair no mar poderá causar um grande tsunami! Não sei como eu sabia disso!

Taís, em 06 de janeiro de 2012, 00:56AM, Fonte: http://premonitoriosonho.blogspot.com.br

Estrelas Caindo do Céu

tive um sonho estranho, me encontrava no aeroporto prestes a viajar e quando fui espreitar o sitio onde ficam os avioes vi o ceu com uma cor estranha, as estrelas comecavam caindo do tipo estrela cadente, alguma
sumiam no ar e algumas caiam na terra causando explosoes muito violentas, mas eu ficava ali olhando bastante espantado e nada me feria, as pessoas fugiam, mas eu continuava ali olhando para as estrelas, pra mim era lindo, não fiquei assustado, pelo contrario me senti aliviado de um certa forma e muito curioso para saber o que significa, era tudo lindo, mas muito perigoso.

Oneilpro em 17 de janeiro de 2012., Fonte: http://premonitoriosonho.blogspot.com.br

Tsunami em Fortaleza

Tsunami em Fortaleza sempre era no final do ano, tipo: "no ano novo" a gente tava passando o Reveillon na praia e sempre tinha esse tsunami, todo mundo esperando a queima de fogos, daí vinha a onda ENORME e todo mundo saia correndo, daí a gente pegava um trem , todos "se matando" pra entrar no trem pra fugir .. e nunca ninguém chegava a lugar nenhum outra vez sonhado que começava a sair água do chão, sempre na praia e SEMPRE no final do ano.

Andreia Samara - Fortaleza

Enchentes, meteoros, inversão dos polos

ja perdi a conta os significados de sonhos relacionados com o mar. Ha mais de um ano sonho com aguas em abundancia sempre com mar. Ora estou nele tentando sobreviver, ora tentando sair dele e nao conseguindo, ora na areia correndo para a grande onda nao me pegar e hora vendo de uma visao superior como se eu estivesse flutuando sobre as cenas.
(...)
(Fevereiro 2012)
continuo sonhando com águas. ontem em especial, tive um sonho muito ruim.... não tinha águas mas sim um clarão no céu... meteoros desciam e devastavam tudo que tinha pela frente.... me lembro de vestir uma roupa quente, colocar tenis, pegar algo de comer e ir par ao meio da rua junto de meus familiares. Ai eu escutava orientações de alguns seres estranhos que diziam: vocês foram escolhidos e polpados. pegue somente o essencial para vocês porque farão uma viagem. ae escutei novamente: a terra sofrerá grandes mudanças... Deus polpa vocês... quem ficar viverá coisas horriveis e verá o que os olhos humanos jamais desejaram ver. haverá inversão dos polos.....
(17/11/2012)

Rubia, Congonhas - Minas Gerais

Bolas de fogo

Hoje tive um sonho, continuedade do primeiro que tive! Sonhei com bolas de fogo caindo do céu e caudas de cometas no céu. O primeiro também foi assim, mas este segundo com mais detalhe! E era noite. Mas não houve destruição. Tive a confirmação através de um vídeo que estão mesmo caindo de vez enquando bolas de fogo nos céus, fiquei impressionada. Vi uma foto na net de uma bola de fogo que caiu e foi fotografada. Igualzinha a que vi. Estou parva e de boca aberta! Algo está para vir. Deus vos abençoe que vos proteja.

Joana, de Lisboa, 20/12/2011

Cruz de fogo no céu

Eu tive um sonho ja faz uma semana algo terrivel... Voltavamos eu e meu pai da igreja (igreja a qual meu pai toca e canta) quando ele me disse que havia trazido dois crucifixos para nós dois mais havia perdido então um homem nos alcança dizendo que tambem havia trazido um crucifixo mais que teria perdido.. então comecei a ajudar o homem a procurar o crucifixo... achamos nesse momento achei simultaneamente os dois que meu pai havia falado...quando me levanto vejo que a igreja e não somente ela mais a cidade até onde a vista alcança esta imersa em trevas e não a luz em lugar algum, então me perco de meu pai começo a procura-lo pela escuridão a fora quando consigo o encontrar entrego um crucifixo a ele então ele me abraça e começa a andar lentamente commigo... (o significado dessa primeira parte do sonho eu ainda desconheço) Chegamos a um lugar uma construção grande com uma cobertura na entrada que se alonga estreita... quando eu passo por essa cobertura escuto um barulho muito grande... (é nessa hora que eu me deparo com a visão mais aterradora do sonho...) Quando eu me desloco para uma das laterais da cobertura para ver o que estava acontecendo olho para o céu e vejo uma imensa cruz de fogo vermelha o seus braços se estendiam por todo o céu e ela caia em uma aparência lenta acho que devido ao seu tamanho... então me pai me abraça novamente e me diz... "o senhor é me pastor e nada me falatará" nessa hora a cruz toca a terra...depois disso só havia fogo por todo lugar. Por favor ajudem-me a compreender o meu sonho.
Jesse, de Bumenau, 27/11/2011

Tsunami em Natal, árabes

Eu tambem tive um sonho muito estranho sobre o fim dos tempos,por varias vezes tenho sonhado que a Cidade onde vivo,que esta localizada no nordeste e invadida por ondas gigantes,no sonho as pessoas ficam apavoradas ao ver as ondas invadindo a cidade,lenbro claramente que desço as escadas e corro ,desesperadamente a minhã mãe e caio de joelhos pedindo socorro a Deus..Mais o Sonho que mas me chamou atenção foi de homens de origem arabe perseguindo e matando cristãos,e queimando suas casas.lenbrava a policia nazista invandindo casas,e torturando pessoas..

Gomes, Natal - RN

Maria avisa

Olá.Meu Nome é Mônica Souza sou católica apostólica romana.Desde de pequena tenho sonhos estranhos,eu nunca entendia eram sonhos apocalipticos,eu vi Nossa Senhora,Sao Rafael,Miguel e Gabriel,Jesus,Demônios.Vive enormes batalhas espirituais em sonhos.Muitos dos sonhos que tenho acontecem.São inumeros sonhos que prefiro não escrever aqui.Um dia eu perguntei a Deus,porque eu tinha esses sonhos e o que ele queria de mim e ele me deu Apocalipse,1(LEIAM).A partir de então eu anoto todos os sonhos estranhos que tenho. Eu acredito que todos nós que temos esses sonhos estamos sendo preparado para suportar os fins dos tempos,por isso nao tenho medo de ver o que Deus quer te mostrar,mas ore,lute até o fim nos sonhos e na vida. Nossa Sennhora está aparecendo com nunca eu vejo ela em sonhos,ela esta reunindo seu exercito para lutar contra o mal. Então vamos fazer parte dele se consagre a Nossa Senhora,confesse,comungue,reze o terço,pois só assim seremos fortes.

A igreja católica nesses ultimos tempos vai sofrer muito.Eu já sonhei com o vaticano sendo desmoronado,e acredito que a partir desse queda a igreja vai sofrer muitas perseguiçoes.Eu peço aos irmaozinhos evangélicos que orem por nós e que entendam a religião católica a importância de MARIA nos fins dos tempos (Apocalipse 12 ja está acontecendo e será cada vez mais intenso a luta entre o céu e inferno).Entendam que Deus é osacrario vivo do espeirito santo e que Deus deu a ela o poder de derrotar satanás.Eu recomendo que leiam "A mulher do apocalipse" de Filipe Rinaldo Queiroz de Aquino.Em um dos sonhos que tive com Nossa Senhora ela me disse:"Minha filha ore,pois o céu esta vazio".Lembrem-se só entra no céu quem é santo.E santo é aquele que 24 horas por dia hora.Como?Rezando o terço,fazendo penitencia,jejum,ouvindo e cantando musicas religiosas.Deus ama todos nós,mas cabe a nós fazermos as escolhas (...)

Ribeirão das Neves - MG

Tsunami no Rio de Janeiro: céu lindo e nuvem negra

É mais do que chato: é insuportável escrever isso no meu diário, mas essa semana que passou eu tive um sonho que parecia um alerta: um anjo me levava no céu e me mostrava como a noite do Rio de Janeiro estaria quando a tsunami chegasse aqui e devastasse grande parte da cidade. A lua estava cheia, o céu lindo, sem nuvens, azul, muito bonito mesmo. O anjo sorriu e disse, "Que ironia, não? Em uma noite tão linda como essa... algo tão triste acontecerá na cidade!"

Eu acordei num mau humor sem tamanho e resolvi não dizer nada pra ninguém. Só que no dia seguinte a minha amiga Esmeralda veio aqui e comentou comigo que havia tido um sonho similar: uma energia celestial mostrando para ela como estaria o céu na noite da tsunami que se aproximava (até o verão de 2011, pelo que sentimos). Ela viu uma nuvem negra muito grande, de aspecto tenebroso, que podia ser vista de longe. Ao ver esta nuvem, foi informado que ainda daria tempo de pegar um ônibus e subir para um local bem alto, na região montanhosa do Rio de Janeiro (Petrópolis, Teresópolis etc). Quando a Esmeralda me contou isso, fiquei com um pingo a mais de preocupação, mas ainda assim nem tanto. Depois que almoçamos juntas, a Esmeralda foi no primeiro andar falar com a Eva, e a Eva relatou que recebeu o mesmo recado: de que a tsunami não demoraria.

Atma, Rio de Janeiro

Em Brasilia, tsunami e bolas caindo do céu

meu nome é cristiano vieira de brito junior. vou descrever uma visão que tive no dia 25/03/2011. me vi junto com dois amigos, passeando nas ruas de brasilia, um amigo chamado diego perguntou si queiriamos aposta uma corrida de corro. eles falarão que sim. o diego mim falou, junior vamos busca o carro. vi os tres subindo um morro, olhei para cima é vi uma onda do mar gigante com água e fogo, vindo muitas pessoas começarãm a pergunta o que estava acontecendo, eu e meus amigos descemos o morro corredo, meus amigos ficaram para trás. a onda do mar me cobriu mas não consegui nadar fiquei paralisado. olhei para o céu era maisomenos 05;00hr da tarde vi começando uma escuridão e vi muits bolas de fogo caido do céu, muita gente desesperada nadando e se a fogando. eu perguntei a jesus;... porque jesus o senhor vai me deixar morrer aqui, eu sou uma pessoa boa, nunca roubei, nunca fumei, sempre acreditei na sua messagens? então veio um vento muito forte e me levou para um lugar seco e seguro. mas na frente vi uma mulher, perguntei para ela:... o que voce está fazendo? ela respondeu:... estou tirando fotos das bolas de fogos que estão caindo. então eu falei;... viu o que está acontesendo, estes cartigos são para as pessoas que não acreditarãm nas messagens de nossa senhora. então acordei.

cristiano vieira, Teresina PI, recebida em 10/02/2012

Anjos mostram dor e sofrimento, sentindo

gostaria de contar um sonho que tive.pois ele mexeu muito comigo, parecia muito real. eu dormia e apareci em lugar indefinido e ali apareceu tres anjos um desses anjos era o unico que falava comigo os outros eram como se fossem só para proteger eles não falavam nada. o da frente que falava comigo disse vem comigo e logo em seguida um voz de homem calma tranquila me disse va com ele eu preciso que vc va com eles.os anjos me levaram para o passado eu vi todo o passado, o passado que a biblia relata eu vi tudo e depois disso o anjo me falou para mim se prepara pois eu iria conhecer o futuro, então eu disse não que eu não queria então a voz disse que eu precisava ver que ele queria que eu visse o que estar por vir então os anjos me levaram parados em cima de uma arvore eu fechei os olhos e falei que não queria ver ele pedia para mim abrir os olhos pois eu precisava ver o que estava por vir eu dizia que não que eu não queria eu só conseguia sentir a dor o sofrimento que avia naquele lugar era possivel sentir o sofrimento das pessoas então pedi para eles me levarem de volta pois eu não queria ver o que acontecia ali e o anjo me disse vc precisa ver e a voz apareceu e disse eu preciso que vc veja eu não quis pedi para ir embora então a voz pediu pra os anjos me levarem de volta eles obedeceram então me levaram de volta para casa onde o meu corpo dormia.

kelly, suzano-SP, recebido em 03/03/2012

Bola vermelha do céu e nunca sabia sobre o fim

Eu não acredito muito que os sonhos tenham muita importância quando pensamos muito naquilo que sonhamos antes de ter sonhado. Mas posso dizer que o sonho que tive em relação ao fim do mundo foi algo bem inesperado, eu realmente não pensava naquilo e o sonho até mesmo me alertou sobre a vida que eu estava levando.

Foi o seguinte: estava caminhando numa rua perto da minha casa junto com um amigo meu, e ao olhar para o céu vejo uma bola vermelha caindo do céu muito rapidamente, em segundos ela atinge o chão, ao longe, e então vejo a enorme explosão daquela bola se espalhando para todas as direções. Mas quando a explosão estava muito perto de mim vi uma forte luz e de repente estava em um terreno bastante rochoso, parecia o topo de uma montanha, no meio de várias pessoas.
E vi no meio daquela multidão um feixe de luz vindo do céu, e no meio daquele feixe de luz havia um homem de vestes brancas, mas parece que mesmo olhando para o rosto dele não conseguia formar a imagem daquele rosto na minha mente, era muito confuso, como se eu não tivesse capacidade para interpretar as feições daquele rosto.
Então comecei a tentar me aproximar daquele homem passando em meio a multidão que o cercava, lembro que no meio do caminho fiquei bastante feliz ao ver minha mãe entre aquelas pessoas. E assim que estava bem perto daquele homem eu acordei, bastante intrigado com o sonho.
Então me levantei pois ja era de manhâ.

lucas oliveira em Seg 11 Jul 2011 de http://gospelbrasil.topicboard.net/t5169-sonhos-escatologicos

O mal virá sobre a Igreja, sê fortes

Na última terça-feira24/01/12, quando estava em oração ao Senhor Jesus, em espírito foi me revelada um apelo do Senhor para toda a igreja, a visitação do espírito foi muito forte e me ungiu muito, em línguas, e revelações, preciso passar para todos os irmãos em Cristo espero que sintam-se tocados !!

“O mal virá sobre a igreja, fortalecei na Minha palavra, sê fortes, não temais.Estou com vós ó filhos amados. Amo-os  com amor incomparável, repreendei vosso inimigo, testemunhai ás nações de Mim, ó filhos. Eu sou real, Eu sou real, não sejais indiferentes a Mim, Eu existo, Eu sou real, real real,real. Escutai ó filhos, escutai o apelo de vosso pai. Eis que Venho com poder e glória, venho cedo, sê fortes ó amados. Eu vos falo, não temais,Eu sou seu Deus, Eu vos amo, amo,amo Meu espírito anceia, eis que Falo abertamente através da Minha filha, não temais, Estou com vós, o inimigo ronda, ele está furioso! orai, orai,orai,orai. Estas palavras são verdadeiras. Estou com angústia em Meu coração filhos, Ouvi-me, quem tem ouvidos ouça o que diz o Santo. Eu amo todos os Meus filhos. Meus anjos estão a postos, Tenho mensageiros por toda a terra, Escutai os profetas!”

Amém
Glória a Deus

Larissa em 30/01/2012 às 09:53 em fimdostempos.net

Céu vira noite, não haverá arrebatamento.

Sonhei um sonho muito estranho hoje, sonhei que estva na ksa da minha vo e saimos todo mundo para ver o que estava acontecendo la fora olhando para o inicio da rua vimos uma luz em formato de um sol, contudo a luz era branca e todos olhava para aquela luz derrepente essa luz se foi e ficou tudo escuro com o ceu vermelho, perguntei para uma pessoa da rua as horas, para ver se ja era noite, mais ela me falou que ainda era meio-dia derrepende um fazio muito forte e tristeza tomou conta dos nossos seres e entramos correndo para casa novamente derrepende um cachoro meio lobo veio com tanta força para nos atacar trancamos a porta mais ele tinha tanta força que eu tentava colocar objetos para que a porta não se rompesse, derrepende ele parou e nesse tempo dei falta da minha irma que estava comigo e quando vi que ela ficou pra fora corri para ver onde ela estava mais quando olhei para o corredor vi o cachor/lobo comendo ela, foi horrivel parecia a grande tribução, pois nao vi ninguem sendo arrebatado nem as criancas.

fonte: fimdostempos.net Natany disse: 10/11/2011 às 09:45

Profetizar e acontecimentos catastróficos

Visão apocalíptica
As visões chegam e de olhos aberto como que através de um portal começo a ver vulcões em erupção, maremotos e terremotos gigantescos, guerras, destruição em larga escala, vejo cidades inteiras desmoronando, carros voam pelo ar como se arremessados por uma grande explosão, pessoas feriadas cheia de chagas apodrecessem vivas.
Em total desespero grito para Deus que nos socorra, não deixe aquilo acontecer. Ouço uma voz “Deus não têm mais paciência com o homem e a hora da colheita se aproxima, o joio será separado do trigo e lançado ao fogo e tempo de colheita”.
Eu implorei ao pai de todo o meu coração de todas as minhas forças, chorei, implorei a Jesus que apiedasse da humanidade, pedi em lagrimas e gritos de dor por mais de horas que minha mãe Maria, a mãe de Jesus, intercedesse perante o Pai meu Senhor e meu Deus, uma nova chance para a humanidade, supliquei de joelhos e rosto no chão, a oportunidade, uma chance de fazer alguma coisa.
Novamente ouço a voz que diz, profetiza a palavra de Deus e muitos será salvo, mas o tempo da colheita está próximo, muita dor e sofrimento açoitará a humanidade, o que precisa saber lhe será revelado no tempo necessário, em seguida recobro a consciência.
Fiquei muito sensibilizado com está visão, meus nervos ficaram em frangalhos, chorei por dias consecutivos, ainda hoje não e fácil falar sobre o que vi. Desde então já tive a mesma experiência outras vezes, sempre com a mesma mensagem, para dar o testemunho do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois a tribulação se aproxima.

Fonte: fimdostempos.net, E. Souza , 16/11/2011 às 14:16

Onda para o nordeste, anjos

Esse sonho que vou lhes contar eu creio que seja serio. Bastante serio. O sonho e bem rapido, prefiro nao me identificar por motivos obvios. Bem sonhei que, duas vezes, que um tsunami esta prestes a atingir o Brasil mais precisamente o nordeste do Brasil. E uma onda gigantesca e que vai matar muita gente. Nesse sonho eu via muitas pessoas preocupadas com esse vir da onda e creio que essas pessoas que eu vi sejam anjos de Deus que estavam la pra ajudar quando isso for acontecer. Bom estou contando pois meus sonhos geralmente tem se tornado realidade. Mas espero que esse nao vire. Bem veremos. Que a paz de Deus estejam com voces.

Fonte: fimdostempos.net, amigo x, 20/11/2011 às 02:54

Nova terra, animais percebem sinais

eu sonhei ontem de ontem, que eu olhava para o céu e o céu tinha arco_ireis de um canto ao outro do céu, era muito lindo e colorido eu ficava encantada, depois vi um muro, esse muro era da cidade da nova gerusalem, que estava descendo sobre a terra, eu corri para reuni a minha familia, eu dissia a eles _ vamos para dentro de casa, pois meia noite tudo vai comescar.
Eu via que os animais estavam todos mancinhos e ia se aproximando da minha casa, eu percebia que ate os animais estava sabendo o que ia acontecer, eles estavam tambem se preparando, ate os animais ferroz que eu tinha em outros sonhos que era touro brabo que queria me pegar, era agora bom para mim, nao me ameasava mais, e eu confiava nele.

Fonte: fimdostempos.net, cicera, 27/11/2011 às 12:26

Lavas e perseguição religiosa a 'primavera árabe'

Certa vez, ainda esse ano, sonhei que o mundo estava sendo como que engolido por uma grande tsunami. Não era uma tsunami de água, mas de lava. No sonho, lembro que eu estava subindo alguma serra de Minas Gerais, como que tentando ir cada vez mais alto, para fugir da lava que vinha. Também no sonho, percebi que toda a mídia e imprensa estavam relatando dramaticamente tais fatos catastróficos. Foi o que nós chamamos, na medicina, de sonho vívido, ou seja, quando temos uma sensasão de algo acontecendo de forma muito real. Quando acordei, tive dúvidas por alguns segundos se realmente era um sonho ou realidade.

Em outro sonho, acho que ano passado, sonhei que eu estava em algum país árabe, não sei se a trabalho ou turismo, mas, ao mesmo tempo, o pobre país estava sendo vítima de uma revolução islâmica. Pelo que parecia, o governo secular de então estava sendo derrubado, e um governo muçulmano radical assumia seu lugar. Ora, no sonho, eu parecia estar no país errado, no momento errado e, como cristão, eu era uma das pessoas que estavam numa fila de prisioneiros políticos-religiosos, sendo encaminhado a uma prisão ou calabouço. De repente, então, saio da fila revoltado e começo a dizer, aos guardas islâmicos armados que vigiavam os prisioneiros: “Fodam-se todos vcs, foda-se o Alcorão, foda-se seu deus árabe” Depois, então, acabei acordando. Não deu tempo dos guardas me fuzilarem no sonho, hehehe

Algo cai no Rio de Janeiro

um sonho em que vi alguém lançar uma super-bomba que não era feita pelo homem aos pés do morro do corcovado e tudo era destruído no Rio de janeiro. Senti, não sei como, de que aquilo era a ira de Deus. A explosão era em tom verde azulado... Vi aquela nuvem voraz se aproximando do prédio onde eu estava no bairro das laranjeiras e comecei a rezar... senti que a oração gerou uma blindagem ao redor do local onde eu estava e me salvou, em detrimento de tudo ao redor, onde não sobrou absolutamente nada de pé, todos os prédios, árvores e pessoas, tudo foi volatilizado.

Sinal de luz no céu, subir para as montanhas

O aviso do anjo que me falou em 2003 a respeito de um sinal no céu, um brilho forte como de uma estrela, que quando isso ocorresse era para eu fugir para as montanhas. Eu não dei muita importância até que um mês depois o anjo reapareceu num outro sonho e um pouco mais bravo repetiu o aviso.

Tsunami Rio de Janeiro - quando

Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas sonhando com um maremoto (tsunami) que atinge a costa do Brasil e causa destruição e mortes. Na madrugada desta sexta dia 23/9/2011 eu entrei para esse grupo também. Sonhei que estava no centro do Rio de Janeiro e sentia um terremoto que deslocava o chão para os lados, eu sabia inclusive que era algo em torno de 6 graus na escala Richter. Em seguida corri para o prédio no qual eu trabalho na av. Rio Branco e fui lá para o andar 17. Ali, após o tremor eu e os demais achávamos que o pior havia passado, porém próximo da janela com vista pra baía de guanabara eu pude ouvir centenas de buzinas de barcos de pescadores tocando freneticamente, avisando o pessoal em terra do inesperado que se aproximava: um tremendo tsunami.

Infelizmente não foi possível salvar as pessoas que estavam na rua no momento que a onda chegou, destruindo tudo, grudando pessoas na janela de meu andar com a força da pressão da água, ouvi gritos de crianças, de mulheres e homens, e o mais intrigante: uma voz como que de criança que me dizia em sussurro "prece, papa, juízo" repetidas vezes, como se estivesse me avisando quando ocorreria esse caos. Eu entendi que poderia ser quando o papa fizer uma prece específica sobre o juízo final, o Apocalipse, mas nao sei se estou correto. Bom de qualquer forma aqui segue o aviso, se sentirem um terremoto no Rio saiam correndo procurando um lugar bem alto para se salvarem. Abraços Marcelo

Marcelo, Rio de Janeiro - RJ

Tsunami no nordeste

tive um sonho sinistro sobre o fim dos tempos antes deste sonho ouve outros bem antes de conhecer a internet pois estes me alertava sobre tsunamis que aconteceria no nordeste brasileiro e outros lugares que não conseguir identificar mas agora vou relatar o ultimo sonho revelador pois bem o mundo ja estava se acabando pelo sistema criado pelos não sei o que são?talvez alienigenas . so sei que apareceram naves para nos salvar so que na verdade eram abatedouros humanos para serem consumidos. todas as pessoas pensavam que era deus que vinham nos salvar da destruição do mundo.

romoaldo em www.fimdostempos.net as 01/09/2011 às 18:22

Jesus avisando no sonho

Antes de tudo, se vc sonha com o fim dos tempos e é mto cristão, tem lógica, pqe concerteza vc le sobre isso, fica com isso em mente, qe acaba sonhando com isso ; Mas em casos especiais, pqe mtas pessoas tem visões , e pode ser resposta a uma pergunta qe tu fez. Sonhei com o dia 15, qe Jesus viria p/ fazer justiça , e sempre sonho qe o mundo tá acabando, num sonho meu, sonhei qe Jesus me disse : O dia está chegando, as horas estão se esgotando , e mtas outras coisas . Mas n acredite qe o mundo vai acabar em 2012, ou em 11 de setembro, ou num dia onze, ou qe terá cometa, pois somente DEUS sabe o dia, nem Jesus , nem profeta, nem ninguém saberá. ( Matheus 24 :36 ) - agora, basta só rezar, ter fé, qe será salvo.. Alias, o julgamento será dos justos qtos os injustos..

Francielli em fimdostempos.net em 08/09/2011 às 15:05

Tsunami no Paraná, Maria ajuda

Faz muito tempo que sonho com tsunami, porém comigo nunca acontece nada...após a grande onda eu sempre estou tentando ver se tem algum sobrevivente. Um do últimos sonhos que foi muito real e chamou muito a minha atenção: eu estava na sacada de um prédio observando a grande onda chegar e ao mesmo tempo vento e chuva ai eu pego o quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e levanto ele pedindo a Mãe que nos salve, interceda por nós e acalme a tempestade, no mesmo instante tudo se acalma e uma grande paz surge. Vamos nos unir em oração, Paz de Cristo! Que Nossa Mãezinha interceda por nós! Abraços

Adriana, Campo Largo - PR

Anjos levam pessoas

Ola!procurei muito p/ encontrar um site como esse,pois tive um sonho q/ vem me deixando intrigada,pois parte do meu sonho tive aseguinte cena q/ da qual me deixou um dia intei- ro pensativa pois sonhava q/ estava na minha cidade natal q/ e no Rio Grande do Sul,com minha irma,e de repente ouvi- mos um som estranho vindo do ceu,uma especie de tambor um som eu diria ate assustador,e de repente vimos um anjo tocan do uma trombeta,e foi reunondo algumas pessoas,quando vimos legioes e legioes de anjos tocando trombetas,e descendo ate onde as pessoas estavam e seguravam a mao de algumas e leva vam pro ceu,e eu ergui minhas maos,e um anjo pegou minha mao e eu senti subindo,fechei os olhos com msdo de cair,e quando dei uma olhada eu vi,q/estava bem longe do chao,e eu estava preocupada com meus pais...dai acabou o sono porque tocou o telefone,e eu nao daria tanta importancia se outros poucos sonhos nao tivessem acontecido como sonhar com um homem igual ao meu atual marido,quando tive esse sonho foi antes de ir embora do RS,sera q/alguem pode me ajudar???

bianca m.
bal.camburiu - SC

Litoral de São Paulo tsunami

Meu nome é Mayra tenho 24 anos e me mudei para o litoral paulista recentemente. Quando eu e meu marido ainda estavamos procurando uma casa aki no litoral eu tive um sonho que me deixou muito assustada e depois de ler os relatos de sonhos proféticos, estou sem saber como entendê-lo. Me ajudem!

O sonho se passou em Monguagá/Sp uma onga gigantesca vinha em direção a praia, num primeiro omento eu estava sozinha, mas quando vi a onda e olhei ao redor vi algus parentes como minha mãe, irmãos e um tio, eu gritava para a minha mãe sair da areia, eu estava proximo de um muro, parecia mais uma mulharia onde deveria esta a rua havia a muralha eu segurava no muro tentando subir e chamando minha mãe "vem, vem segura a minha mão ..." e gritava por minha filha " cadê a duda onde ela está ..." minha mãe não consegui chegar e dizia que a duda estava em casa com o pai. A onda que era gigante parecia vir em câmera lenta, as pessoas correndo, desespero, choro e gritaria. Eu estava seguando no muro via os prédios atrás de mim mas não conseguia pular, acordei quando senti a onda quebrando no muro e voltando para o mar, mas não havia mais areia era como tudo tivesse virado mar e eu ali no muro pendurada a ponto de cair na água. Mesmo assin nos mudamos para o litoral, sou católica não praticante, sou á igreja raramente mas oro todas as noites e depois que minha filha nasce eu fiz criei uma oração para ela e á faço toda santa noite. É assim: "Que Deus a proteja, a ilumine, a pure, livrando-a de todo o mal, e que tenhas somente as coisas boas e abençadas por Deus" A mãe te ama muito, muito, muito sonha com o papai e a mamãe, dorma com os anjos. Amém.

Mayra Karen

Tsunami em Santos

Nome: MARIA APARECIDA DE JESUS
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SP
Religião: Cristão
Email: *@hotmail.com
Assunto: TSUNAMI
Mensagem: Tenho 53 anos e há onze anos tenho o pesadelo que hoje sei o nome, pois até oito anos atrás eu não sabia como explicar eu não conhecia a expressão Tsunami,(só conhecí a expressão em 2004 qdo ocorreu no Pacífico)sou Santista e sempre relatei para os vizinhos no prédio e parentes o terror dos pesadelos que vivo até os dias de hoje, são tão reais que acordava com arritmia cardíaca corria pra janela pra ver se realmente o mar tinha invadido,ficava aliviada, mas no sonho eu via uma muralha de água tão alta que não conseguia ver o seu final era maior que todos os prédios da orla da praia, eu gritava muito correndo mas acordava logo em seguida. Há cinco anos atrás resolví subir a serra com meu filho,agora moro em SP, mas tenho minha família e tds por lá, temo por eles.Este ano aquí em SP já sonhei por 2 vezes a mesma coisa só que no sonho eu estava lá em espírito, vendo e gritando mas as águas não me molhavam.Relatei estes sonhos há dois anos atrás para amigos em SV e fiquei sabendo de relatos que ouviram de outras pessoas,estranho saber que outras pessoas sonham a mma coisa.Nos últimos anos tenho orado mais,Deus nos proteja.Fiquem com Deus

Acontecimentos em 2012 - conversão urgente

meus irmaos, meu tio me indicou este site para anunciar o que sonhei na semana passada. eu tenho comigo que nao tem nada a ver com essas gerais profecias sobre 2012, mas depois disso, eu acredito que alguma coisa relacionada a vinda de Cristo vai acontecer sim, no ano que vem: sonhei com um padre, mas nao me lembro quem era. ele me dizia pra gente se preparar para o ano que vem, porque seria o ano em que as portas do inferno se abririam para a humanidade. lembro que ele contava que varias pessoas vao ter que enfrentar o diabo cara a cara, e que a maioria nao conseguiria viver.

ele me dizia que pessoas permaneceriam no maximo seis horas vivas, e outras seriam violentamente atraídas para o portal onde jazia o inferno(eu via o inferno atraves desse portal, via as pessoas sendo arrastadas pra dentro dele, e aquilo foi horrivel).

o recado do padre foi simples; ele disse que eu tinha que me preparar para esse dia, e que jesus estará em prontidao para aqueles que tiverem se preparado, que nada de mal nos acontecerá. me mandou orar mais, pecar menos e lutar contra o pecado, ainda que o menor e quase invisivel.

o sonho se passou num momento de festa, tal como carnaval; haviam carros alegoricos. o padre me mostrou os dois lados da moeda: pude ver ao mesmo tempo que aquela festa toda, um cenário de destruiçao e caos, havia fogo por toda a parte e nao existia vida, embora eu ouvisse pessoas chorando amargamente. o céu era escuro e ao mesmo tempo cor de sangue.

o padre me disse que aquela é a realidade humana do momento; nós vemos as festas, a alegria, a distraçao por toda a parte. o que vemos porem, é superficial, mera aparencia. a visao de Deus nesse momento é triste, muito triste, nao há a vida plena em abundancia, nao há amor em nada, muito menos a tal felicidade. gostaria de ter esquecido este sonho, pois eu mesmo dizia ao padre que estava tomado por um medo muito grande, depois de tudo o que ele me mostrou e disse.

o padre apenas me dizia: prepare-se, pois o medo e o terror ja estao aí; quem nao for forte o bastante vai cair na cilada. quanto a voce, nao se cale, vá dizer as coisas que viu e ouviu. tive ainda outros momentos terriveis no sonho, que pretendo nao contar por enquanto...

gustavo botilieri
catanduva - SP

tsunami-rio-morro

Nome: Alexandre Manso
Cidade: São João de Meriti Estado: RJ
Religião: Cristão
E-mail: *@ig.com.br
Assunto: Ondas Gigantes
Mensagem: Sou cristão não praticante. É impressionante como meus sonhos com ondas
gigantes,são tão intenssos. Também já sonhei por umas 3 vezes, que mesmo com o tempo bom o céu azul, uma onda muito gigante terminava patendo num morro na cidade em que eu moro.Eu moro numa região geografica denominada como Baixada Fluminense.
Quando via a quela onda batendo no morro, pensava logo no que teria acontecido com
as pessos que moram na capital do Rio de Janeiro, pois moro bem distante do centro.No sonha só molhava os pés e pra ter certeza que água era eu provava e dizia, é do mar pois esta salgada. Quando acordo a sensação que tenho na hora é de
que algo, muito grave e grande está´pra acontecer, e que vai ceifar muitas vidas.

Que o SENHOR JEHOVÁ  tenha misericórdia de nós.



vento-forte-sao-carlos

Nome: samantha alves
Cidade: são carlos
Religião: Cristão
E-mail: *@yahoo.com.br
Assunto: sonho da tempestade
Mensagem: ola sou samantha e tenho vinte e um anos,ultimamente duas vezes sonhei
com tempestade mas desta vez foi estranho pq eu estava no sonho e o vento forte
acabava com tudo lembro que eu fiquei debaixo de uma casa que era de concreto mas
não fui atingida mas lembro que era um vento forte acabava com tudo o que quer
dizer esse sonho estou muito preocupada por que os meus somhos se tornam realidade

abraços

tempestade-florianopolis

Nome: 
Cidade: Florianópolis
Religião: Cristão
Assunto: sonho identico ao sonhado por outra pessoa
Mensagem: OLÁ, FOI SOBRE  O SONHO MENCIONADO DE SONHAR COM A TEMPESTADE DE VENTO.
PORÉM MEU SONHO EU NAO LEMBRO QUASE ND. SÓ SEI QUE FOI COMO SE ESTIVESSE
PRESENCIANDO TD DEITADA NO MOMENTO EM MINHA CAMA, E SURGIU DO ND. UMA FORTE E
TEMPESTADE DE VENTO, ARRANCANDO TD. E ACORDEI QD, MINHA CAMA SE DESMOROU SOBRE
MIM!MAIS NAO SEI SE FUI ATINGIDA, NA HR. QUE ACORDEI NAO ENTENDI ND.DO QUE HAVIA
ACONTECIDO.
DETALHE, FOI PELO O COMEÇO DA MANHÃ,O HORÁRIO QUE SONHEI JÁ AMANHEÇENDO.

ceu cinza

Nome: MARIA JOSE GURGEL DA SILVA
Cidade: FORTALEZA Estado: CE
Religião: Católico
E-mail: *@hotmail.com
Assunto: SONHO (PROFECIA)?
Mensagem: Gostaria de partilhar com vcs, este sonho que me marcou muito. É curto,
pois é só o que eu lembro. Sonhei que eu e alguns de meus parentes, mais outras
pessoas que aos poucos chegavam, estávamos em frente á Paróquia da SSMA. TRINDADE,
do lado de fora, quando eu olhei pra cima e vi que o céu estava cinzento e de
repente se forma uma cruz, mas é uma cruz de fumaça, o céu ardia, e eu dizia que a
cruz era o sinal do Senhor e eu pedia que todos se ajoealhassem e começassem a
rezar. Depois eu acordei e fiquei muito apreensiva. Vamos nos unir na fé, e rezar
muito!
Abraço a todos!

meteoros-raios-sinais

Tive outros sonhos ao longo do tempo, sempre antes de grandes desastres. Sei diferencia-los dos outros porque quando acordo a sensação é forte e a impressão muito real e alem dos sentidos fisicos. E estes dias tive outro sonho do mesmo genero, com o Juizo final. Algumas coisas marcaram muito; Meteoros caiam..as pessoas se assusvam e corriam.. O ceu se escureceu..vi muitos raios e sinais que não entendi..mas senti que era o momento do Juizo..muitas pessoas olhavam para o ceu e se lamentavam...porque não haviam acreditado q aquele dia fosse chegar.

Choravam, e não queriam acreditar. Nun instante então vi muito caos,
brigas..lutas..uma estranha luz envolvia tudo...
Anonimo

ondas-santos

Nome: Dayana
Cidade: Stos
Religião: Crist?
E-mail: dayanacm2008@hotmail.com
Assunto: Sonhos
Mensagem: Eu tbm tenho sonhando muito com grande ondas, um dos sonhos que tive, eu estava na praia e era uma dia ensolarado, com poucas pessoas, e do nada surgiu uma grande onda mais bem longe, e qdo fui dar por mim todos que estavam ali comesaram a correr.E tinha um lugar da areia mais alto,mas nem todos conseguiram chegar l?

meteoros-alaska

meteoros... caiam riscando o ceu a noite de vermelho, a terra tremia e as pessoas ficavam dizendo o meu deus era verdade e a tv saia do ar antes disso tudo e os celulares tambem, era perto de 2012 esse sonho, acho q era começo de 2011, EU ficava olhando o ceu e pensando pqp esses maias sabiam dessa p* toda e disseram que ia acontecer em 2012 pra pegar a gente se surpresa antes e ser menos dolorido a situação.
Cid

Anote aí, sonhei que era carnaval, e que passava aquelas escolas de samba na globo, aparecia um plantao que falava que algo aconteceu no alasca, só nao lembro o que era, mas dizia que como ficará o mundo agora o reporter falando
Cid

tsunami-vulcao

Yuri - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16410975189291152877
Pô, eu já sonhei com tipo um tsunami 07/05/2006 19:11
Eu via várias ondas imensas vindo de tudo quanto é lugar, mas como foi só um sonho, a onda vinha e num flash eu ja tava em outro lugar, mas via a onda de novo, mó doidera.

Adriana - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13611453546457239215
04/03/2006 16:23
Conheço um cara que me falou de um terremoto e depois um tsunami acontecendo no Rio de Janeiro. Ele teve o sonho premonitório com 4 anos de idade e por isto se dedicou a profecias durante a vida dele toda.

brasileiro - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13386574935717832160
08/07/2006 17:16
eu recebi um sonho que ilustrava um vulcão esplodindo, fogo e rajadas de larva como miseis pelo céu.
muita aflição e medo de não conseguir fugir a tempo.
não sei dizer o que acontecerá nem quando, mas será
terrivel.

maremoto-litoral-paulista-protegido

Amigos - DIA 31.12.05 - 21 h - A INVASAO NA MINHA CASA 27/0 27/06/2006 17:57

Era aproximadamente 08h00min da manha quando fui acordado pela minha esposa.

O sonho.

Eu estava em minha casa na parte do fundo quando olhei pela janela e vi que o mar estava invadindo a cidade, já estava bem alto o nível das águas, e veio à primeira onda que jogou muita água, logo em seguida veio outra muito forte que passou sobre a minha casa, fiquei apavorado, pois esta onda estava jogando vários corpos na minha janela, mas apesar de tudo isso eu percebia que a minha casa estava firme, não foi abalada, apenas um grande tremor. Foi quando olhei alto e disse: Deus eu sinto que estou protegido e nada pode me abater, pois sempre acontecem essas coisas e nada acontece comigo. Foi então que Deus me advertiu: Não tente, não tente. Eu entendi que ate aquele instante eu tinha sido protegido das catástrofes, mas eram avisos de Deus para mim. Eu não deveria subestimar a proteção, mas sim entender que DEUS estava tentando me falar de algo que estava preste a acontecer.

Quando eu fui acordado pela minha esposa, estava ofegante e desesperado.

Comecei a pensar que este talvez fosse o ultimo aviso ou sonho sobre catástrofes de invasão das águas do mar sobre a terra. Hoje eu sei que algo vai acontecer em breve, uma invasão do mar em algum lugar, tremo em pensar que seja no litoral paulista. O futuro dirá.

tsunami-familia-sonha-joao-pessoa

Rose - Nós temos sonhos com ondas gigantes 09/09/2005 15:13
Estou com 45 anos, tenho um rapaz de 16 e uma garota de 14 e todos nós temos sonhos com ondas gigantes desde crianças. Curioso é que eu tenho muito respeito e adoração pelo o mar. Não nasci no litoral e há 18 anos, moro próximo do mar. por quê todos nós temos esse tipo de sonho? Sempre acordo muito assustada com a invasão de ondas enormes querendo quebrar em cima de mim ou derrubando tudo que encontra pela frente para me pegar...aí eu acordo! Ainda aparece, às vezes, terremoto perto do local que eu me encontro. Se vcs tiverem como me esclarecer mais sobre o assunto, agradeço! Bom final de semana p/ todos. Bjs, Rose

tsunami-onda-gigante-bahia

Laísa - Olá a todos 03/11/2005 07:09
Só queria compartilhar com vocês: Descobri que duas amigas minhas também sonham com "A" onda gigante! Fiquei impressionada, principalmente porque são amigas rescentes, mas pessoas com as quais eu me identifiquei muito e que parecem buscar o mesmo que eu (mesmo que não saibamos exatamente o que).

Uma delas sonhou muito com a onda na adolecência, mas então parou, e voltou a sonhar pela última vez 1 dia antes do Tsunami, e de lá pra cá, não mais! E a outra continua sonhando.

A primeira amiga de que falei às vezes sonha com coisas que vão acontecer, o que me deixou meio "apreensiva", pois se ela sonhou com o tsunami e ele aconteceu.... será que "A" onda virá mesmo? (literalmente)

Itanhaem sao paulo tsunami

Níquel Náusea - 06/03/2006 04:16
Eu nunca tive sonhos profeticos, apesar de ja ter tido um sonho com uma onda de uns 50 metros que estava para arrebentar nas praias de Itanhaem. Era uma onda enorme, assustadora! Uma montanha d'agua! Mas nao posso afirmar que foi um sonho profetico.
Mas uma vez tive um sonho, nao me lembro qual, mas ao acordar, via ainda nitidamente o mapa do brasil na minha frente com um monte de flechas apontando em direcao ao meio do mapa e esta voz na minha cabeca que dizia : Vc tem que ir para o coracao do Brasil.

tsunami-rio-refugio-serra

Johnny
06/06/2006 21:47
Já sonhei uma vez com um tsunami invadindo parte do RJ,mas eu estava na serra grajaú-jacarépaguá,na parte mais alta,e via tudo de cima..a destruição era clara,principalmente a onda varrendo os prédios,era um fim de tarde e o transito era intenso na serra..acho que as pessoas fugiam daquilo.

meteoro-tsunami

Fernando
Segundo sonho na mesma semana 05/06/2006 08:46
Eu sonhei com um meteoro e ondas enormes chegando na praia em que eu estava e postei isso tem 1 ou 2 semanas atrás, acontece que uns 3 dias depois eu sonhei de novo com vários meteoritos caindo no mar, só que desta vez era de noite e quando amanheceu as ondas eram maiores, todas negras, sujas, eu olhava do apartamento de uma amiga na beira da praia. Esse prédio balançava muito e de repente uma onda maior ainda alcançou o andar em que a gente se encontrava, entao o prédio começou a ruir, eu corri com minha amiga e pulamos a varanda e caíamos na areia, o prédio todo se contorceu e caiu no mar sendo arrastado, quando olhei para a praia inteira, as ondas enormes puxavam um monte de gente que estava na areia, muitos gritos e afogamentos, corpos pelo chão e uma coisa que me chamou a atenção eram outras pessoas deitadas, velhos, mulheres e crianças, assistindo aquilo assombrados de um pouco mais longe...todos deitados em cima de alguma coisa como se fossem várias macas, sem se mexer e eu e essa amiga andávamos por cima deles... Muito mais tenso foi esse segundo sonho...
Abraço a todos...paz!

tsunamis-copacabana

Bel

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598

04/06/2006 21:20
olha, eu mesma já sonhei com tsunamis em copacabana, ma eu tbm conseguia escapar. impressionante mesmo a quantidade de gente sonhando com isso.

ondas-salvador

Lulamann - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11036870259777474568
05/03/2006 15:12
O sonho do amanhecer foi na mesma noite do WTC. Sonho muito com a Tsunami do Atlântico. Tem vezes que tou no alto mar e vejo ondas gigantescas vindo ao litoral Brasileiro (as ondas pareciam tem mais de 100 m), outras vejo Salvador (onde moro) sendo invadida pelo mar..as ondas tinham +/- 20 metros. Tive um outro sonho em que estava no Farol da Barra e vinha uma onda com uns 80 m, me lembro que exclamei "Xi f...!". Tenho sonhos depois do Maremoto, a minha cidade em ruínas, completamente destroçada e outros sonhos com Salvador reconstruída, diferente da atual.

tornado-rio-criciuma

anonimo
Muitos 22/09/2005 17:42
Olá, sonho desde crianças com muitos tornados em uma única tempestade aqui na minha Cidade (Criciúma-SC), Vejo a Cidade Tremer, logo em seguida ela esta coberta pelo mar (minha cidade fica +ou- 30Km do mar), Também tenho sonhado muito com o Rio de Janeiro, Sonho que flutuo no espaço, acima do litoral do sudeste, onde posso ver um ciclone igual ao Catarina atingido o Rio de Janeiro, vejo a cidade inundada com água barrenta, é impressionante, sempre que vai dar uma chuva mais intensa, eu sonho com inundações, outro dia tive um sonho que me impressionou muito, estava eu na praia do Rincão (Içara-Sc) e passava no jornal uma reportagem falando sobre os dois tornados que haviam atingido a cidade de Criciúma a um ano atrás (03/01/05), logo após vi nuvens que nunca havia visto, era algo espantoso, ainda não fez um ano dos tornados, por isso acho que havera algum evento perto dessa data, começo do ano que vem, veja bem não estou fazendo previsão, foi um sonho.

Abraços

rio-barra-onda-gigante

Douglas:
Sonho 01/06/2006 11:43
E o segundo topico q faço nesse sentindo,e q assim eu sou meio fora desses assuntos mais,as veses tenho sonhos estranhos,q ate acontecem tipo essa noite quando foi 5 da manha um pouco antes de me levantar,para ir trabalhar sonhei com seguinte,sonho perfeito com detalhes,sonhei q estava vendo tv e chovia muito,ai tava dando o jornal e tava gravando na praia,falando sobre a chuva e o frio q fazia,a praia era a da barra e assim,tudo perfeito os predios tudo e como se estivese vendo a tv mesmo,quando o reporter vira a camera e amostra uma onda grande azul,e falando corre corre,ai do nada so vejo o azul na tv e sumiu,ai penso comigo porra morreu muita gente agora la,ai nisso e tal eu pego meu carro chovendo muito,ai encontro encontro um amigo q não falo com ele a muito tempo,ai ele fala assim sai da cidade q a coisa vai ficar ruim aqui,ai mando ele entra no carro quando isso vejo tudo ficar alagado,ai ele vira e fala assim,o mar vai tomar isso tudo alguns bairros ja estão alagados.Ai acordei muito estranho sonho e assim muito perfeito de boa mesmo,não tenho para que mentir, pode ser outras coisas,q ele quer dizer ou como não quer dizer nada,mais estranho ne,se fala tanto dessas coisas,sei q tem muitos sonhos q acontecem,e assim mais engraçado q hoje acordei e chovia muito,eu nem liguei a tv antes de sair como faço,rs seila ne rs,um abração a todos,e quero saber a opnião de vocês.

sol-morte

Wagner http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7274635194492867424
tive um sonho muito real 07/05/2006 11:52
tive um sonho muito real. era 6 horas da manhã, o sol estava nascendo com se fosse um dia normal, mais junto do nascer do sol veio também uma luz muito mais forte; uma luz que fazia o ambiente ficar muito quente, e cada vez mais ela chagava perto, destruindo tudo que ela tocava.
corri muito, e me joguei em um lago, quando mergulhei de volta, havia pessoas mortas por toda a parte, tudo o que era belo tinho se transformado em cinzas.
havia sobrevivido apenas eu e minha mãe.
o resto era só escuridão e o odor da morte por todo o lado.
acordei em pânico e fiquei com aquela imagem na minha cabeça até hj.

vulcoes-antartida

SONHO NITIDO 20/03/2006 10:03
Ola a todos

Pela primeira vez na minha vida de ontem para hoje tive um sonho muito nítido.
Eu vi em sonhos um vulcão em erupção derretendo muita neve e uma voz dizia ser na Antártida. Acordei e havia até me esquecido mas hoje no trabalho pela manhã em uma conversa sobre peixes e preservação ambiental. Me falaram que Buzios (onde eu moro) recebe correntes da Antártida. Logo que foi mencionada a palavra, o sonho veio mais nítido.

Não sei quando. Alguem sabe me dizer se há vulcoes lá e se há algum ativo. Se sim vai derreter muita neve.

Mônica Melgaco

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1971095906659174980

trevas-desmoronamento

Joaquim http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9853067022585904954
Tenho passado mal com meus sonhos... 07/05/2006 17:08
Características dos sonhos:

- Em TODOS é noite quando, cronologicamente, deveria ser dia.
- A falta de luz me faz mal e esse mal não é uma dor física, não sei explicar, é como se fosse uma falta de ar. Nos sonhos tento acender as luzes, elas acendem, mas a luz não se propaga no ambiente não adiantando para nada, muito difícil explicar.
- Em três sonhos desses, sonhei com paróquias da minha cidade desmoronando. O pior deles foi quando estávamos eu e meu afilhado dentro da catedral, ela começava a desmoronar eu chamei ele, saí, mas ele permaneceu dentro dela e morreu, a falta de luz e a morte dele me fizeram acordar chorando.
- Lama, muita lama por todos os lados, roupas pelo chão e cenários praticamente vazios, ruas vazias e escuras. Estou geralmente sozinho, o sonho com meu afilhado foi uma exceção. Até mesmo dentro das construções a presença de lama é constante.
- No sonho em que eu estava dentro de casa, eram 11h da manhã mas era noite lá fora, eu estava em verdadeiro pânico, andando por todos os lados, soluçando, acendendo todas as luzes(o que não adiantava nada), sujo de lama e minha roupas jogadas pelo chão e do lado de fora de casa.

Enfim, esses sonhos têm me intrigado muito devido às mesmas características em todos eles: escuridão durante o dia, lama e roupas atiradas e essas construções desmoronando.

onda-rio-de-janeiro

07/05/2006 13:16
Po...esses dias eu também tive um sonho muito real.... de catástofre tb...

na verdade...foram 2 sonhos seguidos em 2 dias seguidos....

em tese....a população do rio de janeiro estava meio q em pânico quando via chegando uma onda IMENNNNNSAAAAAAA.....

Conrado - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3783486017296900837

 

03/06/2006 08:46
Eh ...tem relativamente bastante gente sonhando com tsunami por aki no rio...
eu mesmo, jah sonhei 2 dias segudos o mesmo sonho de tsunami... com esse topico deve ser o 3o relato q eu vejo sob esse assunto.

Sera mesmo um sinal, ou tem alguma outra explicaçao para esse tipo de coisa, um sonho comum a mtas pessoas nun dado tempo???

Conrado

onda-rio-de-janeiro

Gabriela
*@yahoo.com.br
Onda Gigante - Sonho
Tenho sonhado frequentemente o mesmo sonho. Uma onda gigantesca, eu e meu filho estamos na agua quando vemos aquela onda enorme.....e é de noite....Estava impressionada, pois já tive esse mesmo sonho umas cinco vezes e então entrei na Net para pesquisar. Fique perturbada, já que vi muitos relatos de sonhos iguais ao meu.
Será alguma premonição?
Eu vou muito ao Rio, já que a tenho parentes lá....

batalha-espiritual

Bom, queria compartilhar com vcs uma coisa estranha que vem acontecendo comigo... Ultimamente, venho tendo frequentes sonhos sobre batalhas onde me encontro num enorme campo cheio de anjos e demonios lutando. Por várias vezes sonhei com um santuário de Nossa Senhora, e recentemente esse sonho ocorreu novamente, mas, desta vez o santuário estava destruído, a imagem dela quebrada e chorando, e ele estava cheio de pessoas estranhas, que riam enquanto colocavam fogo em tudo... E esses são só dois de vários sonhos que já tive... O estranho é que eles parecem tão reais!!! E eu sempre lembro tudo!
Queria saber se alguém aqui já passou por isso, pois sei mto bem que Deus nos disse pelo apocalipse que os jovens teriam visões... Seilá... o que que vcs acham???

Bom, o sonho da batalha é o meu sonho mais recorrente... Eu estou em um enorme campo, o tempo está nubladom, atrás de mim existe uma cidade, de onde acabo de sair, onde estão mtas pessoas feridas orando, essas pessoas não fazem parte da batalha, elas estão escondidas ali, como num refúgio, e estão sendo protegidas pelo exército, que é composto por anjos e alguns homens e mulheres. Estou vestindo uma armadura e tenho uma espada na mão. Quando olho para a vista a minha frente, vejo um enorme contigente de anjos e demonios lutando entre si. A batalha se segue e exército de Deus começa a perder, quando começa a pedir a Deus que o ajude. Então, enormes raios de luz saem por entre as nuvens e posso ver mais anjos e Nossa Senhora vindo ajudar. Aí prossegue a batalha, mas nunca vejo seu fim.

Stephane

maremoto-salvador

O DIA DA ESCURIDÃO

Eis que fui levado em espírito a uma grande cidade na costa do Brasil, lá, um anjo mostrou-me as coisas que em breve devem acontecer.

O anjo trouxe-me um grande cajado e mostrou-me que a ira de Deus estava por chegar.
Mostrou-me também, um farol na beira de um mar revolto, que com muita força agredia toda a praia.
A cidade parecia-me no nordeste brasileiro, talvez Salvador, pois eu via um grande desnível entre a parte alta e a parte baixa da cidade.

O anjo mostrou-me também pessoas, muitas pessoas, com roupagens alegres e coloridas dançando uma dança frenética, o álcool também dominava as pessoas e criava uma aura escura em torno desta multidão.
O anjo então baixou-me até eles, e eu senti um cheiro forte, o cheiro que exalava da festa era tal qual uma droga inebriante e que tornava todo o ambiente propicio às forças do mal.

Eis que olhando ao céu, uma grande chuva começou a cair por sobre as pessoas que corriam desordenadamente, tentando buscar abrigo, então o pior me foi mostrado, o mar, o grande mar se revoltou e atingiu enormemente aquela cidade, destruindo o seu farol, derrubando casas, edifícios e transtornando todo o litoral.

Parecia-me Salvador, porém eu não tinha certeza e nem o anjo mostrou-me isto, então, tal como um grande pássaro que voa pelo ar, veio sobre mim uma forte e poderosa rajada de vento que me atirou no meio das pessoas que corriam tentando fugir do grande mar, da enorme chuva e das ratazanas que infestavam a tal cidade.

Foi-me dito então pela boca do anjo, que tudo o que eu via iria acontecer como punição pela maldade do homem, que não tinha escrúpulos em desejar o mal para os seus irmãos, foi-me dito ainda, que tudo estava muito próximo e que nada poderia evitar estes acontecimentos.

Então prostrei-me aos pés do anjo e implorei pelo povo daquela cidade, o anjo falou-me então, “Vês meu filho, o homem que guia os seus caminhos pela bondade e pureza de coração sempre será protegido das intempéries e dos eventos nebulosos, porém, o homem que deixa penetrar no seu coração, o ódio, a falta de fé e os hábitos desregrados de vida, sempre está caminhando em uma corda bamba, a qualquer momento ele pode cair para um lado ou para o outro, então que seja feita a vossa vontade, assim dizem as escrituras e o homem é que decidirá o seu destino e o seu futuro.

Eis que virei sem demora para julgar os povos.
A graça do Senhor esteja com todos.
Sou fiel e verdadeiro as coisas que vi e ouvi do anjo do Senhor.
Amém, Senhor Jesus.

Abraço a todos.
Paulo Katz.

maremoto florianopolis

Por várias vezes tive o sonho da onda.Da ultima vez eu estava com minha namorada na praia do sul e nos estavamos bricando,conversando e sorrindo quando vim perceber que o mar estava muito estranho ,como estivesse se recolhido e a estençaõ da areia do mar ficou maior.me deu uma coisa muito ruim e eu peguei ela e mandei ela sai dali e correr prá bem longe para um lugar mas alto e corremos muito muito e quando eu olhei prá trás aquela onda enorme horrivél quase chegando perto e eu acordo.
Paula - Florianópolis

maremoto litoral sudeste

O Senhor manda dizer ao Brasil principalmente aos estados:

Rio de janeiro, litoral de São Paulo, litoral do Paraná, litoral de Santa Catarina. Partes do Estado do Rio Grande Sul, litoral do Espírito Santo, ate regiões do Estado da Bahia, o Senhor manda lhes dizer que se arrependa de todos os pecados voltem suas faces para o Senhor Jesus cristo, busquem-no em oração porque os sinais de sua volta já estão acontecendo sobre o Brasil. E o próximo sinal do Senhor será um maremoto sobre essas regiões que estão escritas acima o Senhor diz ao seu suba para os montes porque ele ira lavar essas regiões.

Mas também está escrito no livro de 2 Crônicas cap 7 ver. 14 se o meu povo, que se chama pelo o meu nome, se humilhar e orar e me buscar, e converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
wencelo_72 - Goiânia - GO

Ondas e meteoros

Fui ver o significado de um sonho na internet e achei o site de voc? Ainda n?entendi como funciona, pode me explicar?? Se posso dizer meu sonho por aqui, ele foi assim:

Sonhei ontem que estava em Cabo Frio e as ondas estavam muito maiores do que o esperado. As ondas começaram a aumentar e começou uma chuva de meteoros. Resumidamente é isso. Comecei a ler nesse site e me impressionei que várias pessoas tiveram sonhos com ondas, e uma em especial teve ontem com meteoros também 
Algumas vezes venho notado coincidência em alguns sonhos com a realidade, deveria prestar mais atenção
Beijos e obrigada.

sonho da tempestade

ola sou samantha e tenho vinte e um anos,ultimamente duas vezes sonhei com tempestade mas desta vez foi estranho pq eu estava no sonho e o vento forte acabava com tudo lembro que eu fiquei debaixo de uma casa que era de concreto mas não fui atingida mas lembro que era um vento forte acabava com tudo o que quer dizer esse sonho estou muito preocupada por que os meus somhos se tornam realidade abraços

Meteoros do céu e destruição de Igrejas

sempre sonhei com catástrofes climáticas desde pequena mas,agora sonho com pessoas correndo pelas ruas e sendo possuída por demônios.sonho também com bolas de fogo vindas do céu e igrejas sendo destruídas.

Tsunamis e vinda de Jesus

Vejo que muitos estão sonhando com tsunamis ultimamente.
Eu venho sonhando a uns quatro meses ou mais. Não anotei as datas. Quase todos os dias sonho com muitas ondas enormes.
Vou falar de um que me recordo, pois foi bem real.
Eu estava em uma praia com alguns conhecido e dentro de mim algo me avisava que iria acontecer uma tsunami. A primeira tsunami foi pequena e me jogou junto com as outras pessoas em um paredão. Houve uma segunda e outras tsunamis. De repente me vejo em um apartamento e com o desespero que eu estava, olhei pela varanda do prédio e vi de muito longe uma enorme tsunami, a maior de todas. Chamei dois desconhecidos que estavam comigo no apartamento e pedi para trancarem a porta. De repente a onda veio com tudo, mas eu observava debaixo da porta as águas passarem. No momento entrou uma única gota e pegou no meu dedo. O garoto e a garota que estavão comigo desapareceram. As águas passaram e eu ainda estava alí no apartamento sozinha. Parecia ter acabado e eu abri a porta. Ao abrir entrei no corredor e vi um homem chorando de alegria por ainda estar vivo. Outro saiu de uma porta do corredor e me chamou, pois eu tbm estava viva. Olhei em volta e vi um grande pasto enorme com poucos animais, mais parecia estar tudo novo no mundo. Fui e entrei onde me chamaram, era um tipo de lanchonte e havia uma mulher chinesa que me apresentou a sua filhinha que estava fazendo um lanche. Falei com a menina e todos desapareceram, de repente me vejo encontada em algo e quando olho fixamente vejo um bebê dentro de um berço, o bebê era da cor do berço, era tudo de ouro. No momento apareceu um homem de ouro também com um arco de flexa e uma voz me veio a cabeça \\\" eles tentaram matar esta criança\\\", houve no momento um monte de imagens em minha mente, quando as imagens acabaram, olhei perto da porta e vi um velhinho alto de barba grande e cabelos brancos e uma roupa toda longa e diferente ele ia em direção ao corredor e eu o segui, mas ele desapareceu e acho que me falou algo importante. Como se o mundo estivesse em preparação para a vinda do bebê e que o oceano mudaria de lugar, para uma terra nova. O mundo novo era muito bonito e verde, mas com poucos animais.
Este foi meu sonho.

Terremotos no Chile e Vinda de Jesus

Engraçado, eu sonhei pra amanhecer dia 26/03/2010 com uma grande destruição. Depois vieram os teremotos no Chile.
Nesse sonho uma voz me dizia que 2011 a destruição sera pior. Em sonho olhei para o Céu e vi um bebe atrz dele um caminho, na sua cabeça uma coroa. Minutos depois um claram no céu, eu falei:- olhem não adianta mais ele esta vindo, JESUS esta vindo, E escutei um estrondo no céu, e então acordei.
Depois e ler a mensagem que conta dos cinco anjos vi que tudo faz sentido.
Fique na paz do SEnhor.Amem



Siga o Twitter do site
Envie por email, adicione aos favoitos e compartilhe com outras redes sociais, com esse serviço seguro e conhecido:
Faça comentários:


  Sobre o site | Mapa do site | Ajude o site | Contato | 2011 - Site Católico e Apostólico Romano. Criado em 2005