Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Fugi do Espirití­smo

 08/06/2007

Fugi do Espiritismo

(Mensagem a Cláudio Heckert)

Na oração da noite, em casa

 

(Rezávamos, Norma e eu, e perguntávamos sobre o porque ficamos doentes e impossibilitados de ir a Vidal Ramos nas Mil Ave-Marias do dia 02, aniversário de Aparição de Nossa Senhora naquele local.) São Miguel nos respondeu:

“Nossa Mãe vos protegeu e evitou que algo grave acontecesse,pois, estais na mira do inimigo que vos odeia desde o milagre da Ritinha”

 

 (Eu vi o inimigo, Argos, furioso e isto me assustou! Olhava ferozmente o carro verde que trafegava conosco a bordo. Eu o vi,a meu lado, no alto, parecia um gigante fazendo com que o carro parecesse uma caixa de fósforos. Urrava com muito ódio)

 Nossa Mãe então falou:

« Ele não pode fazer nada contra a Rita, pois está protegida do céu. Então vos persegue, e quer destruir a ... para que não aconteça a profecia que menciona a .... Mas o carro também está protegido, porque os ocupantes, - vós – estais rezando... Mas é necessário que cada vez que viajardes, abençoeis o carro com a água da gruta, e uma vez o abençoeis com a água de Santa Paulina...»

 

(Então não devemos mais viajar ....?)

« Isto seria uma fuga, e o inimigo a atacaria indefesa. É necessário levá-la junto para sua própria proteção. Não deveis fugir do inimigo, mas enfrentá-lo, com o fortalecimento das orações»

(Argos nos odeia por causa de Rita?)

« Por causa de toda vossa caminhada, que lhe tira almas que passariam por seus portões!»

 ( Argos é o guardião das portas do inferno)

 

« Mas, está furioso também porque Rita foi curada por vossas orações e não por terreiros espíritas, como desejava.»

 

(O espiritismo cura? – Pergunta Cláudio);

 

« Deveis sempre passar longe dos espíritas: eles têm parte com satanás, que, através deles, opera curas, mas apenas para ocultar sua asquerosa face e suas maléficas intenções. Portanto, filhinhos, fiquem fora do espiritismo!»

 

(e Francisco Xavier?)

 

« ... a face bonita, a face do cordeiro para conseguir muitos adeptos! Muitos filhos abandonaram a Igreja por causa dele que não oferecia a salvação, mas a cura e os bens terrenos... Retirou-as do manancial dos Sacramentos, que salvam, indicando-lhes a reencarnação como caminho para a purificação...»

 

(É pecado crer na reencarnação?)

 

« Jesus veio para salvar a humanidade e ressuscitá-la para a vida eterna. Os que pregam a reencarnação para a purificação das almas, negam o poder de Jesus, que, vindo do céu, padeceu e morreu aqui, para o resgate de todas as almas, dando-lhes o direito à Ressurreição e a vida eterna. Portanto não há necessidade de um novo resgate, bastando viver o que Jesus indicou. Os que pregam a reencarnação, negam o poder de Deus, o poder do Espírito Santo! Portanto, pecam contra o Espírito Santo, e isto os condena eternamente, pois, “ Quem peca contra o Espírito Santo, não será perdoado!”

No caso em questão, este homem vivia e pregava esta má doutrina, suscitando 400 demônios diferentes, que promoveram grandes estragos à verdadeira Igreja de Jesus.«

 

(Praticou a caridade...)

 

« Um lobo em pele de cordeiro! Esta é a tática do demônio, que jamais mostrará sua cara feia, pois, isto não atrairia ninguém para si! Amém ?

Fugi do demônio: ele é astuto e asqueroso. Mas não deveis fugir simplesmente, mas evitar o diálogo com ele, e lutar, vencendo-o pelas orações! Deus é mais forte! Amém !«

 

(No momento em que Nossa Mãe falava, vi, num relance, o homem rindo, fazendo pouco caso, junto a vários demônios, aparentemente feliz, por ter desempenhado bem o seu papel. No entanto, logo a seguir, ficou envolvido por uma imensa camada de chamas, e pôs-se a gritar freneticamente... Foi assustador! Perdi o êxtase).

Mamãe me abençoou e disse: 

« Seja  forte!  Reze  muito. Amém!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo.»

 

(Nesta visão do inferno, não percebi nenhuma outra pessoa conhecida, só demônios... e São Miguel me sussurrou):

 

« É que este homem mereceu o lugar reservado aos demônios...» Amém! »

 

Observação: Esta mensagem foi recebida por Cláudio no dia 04 de julho de 2.002

Autor:

Data: 22/04/2010
Voltar