Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Profecias dada pelos sonhos

Muitas pessoas hoje em dia tem tido sonhos compatíveis com profecias sobre fim dos tempos.
Mas antes explicaremos que não se confunde sonhos proféticos com interpretação de sonhos, o sonhos podem ser:

- Podem ser inspirados por Deus ou proféticos, só os sonhos de Deus conseguem prever o que está por vir: "Se eles nã forem enviados pelo Altíssimo, numa de suas visitas não lhes dês atenção" (Eclo 34,6) e vemos tb a ação dos sonhos por meio de Jacó: Gn 28,10-17; 31,10-13 e etc
Ver Numeros 12,6 tb, em Mt 1,20; 2,12.19; e At 16,9. Nesse caso não se pergunta a origem do sonho, mas espara-se que Deus de a interpretação.
- Podem ser inspirados pelo maligno, geralmente a pessoa não se lembra de tal sonho, ou sofr etentaçao de fazer algo mal.
- Podem ser reflexo de si mesmo ou do seu dia a dia.

"Depois disso, derramarei o meu espírito sobre todos os viventes, e os vossos filhos e filhas tornar-se-ão profetas; entre vós, os velhos terão sonhos e os jovens terão visões! Nesses dias, até sobre os escravos e escravas derramarei o meu espírito!"
Joel 3,1-2

Recurso aos sonhos por meios ordinários de advinhação, ou seja, querer interpretar com meios pré-definidos, é censurado pelos profetas: Jr 29,8; Ecl 5,9; Lv 19,26; Dt 13,2-6.

Os sonhos relatados aqui têm sido sobre catástrofes preditas pelas mensagens e profecias, que são tsunamis, tornados, erupções vulcânicas, terremotos, meteoros e outros fenômenos cosmológicos (da natureza). Os erros de ortografia são dos próprios autores dos sonhos, que foram enviados para esse site e pegos de outros sites como o  fimdostempos.net. Sobre o porquê que acontecerão essas catástrofes veja aqui.

Suplicando pela humanidade

Visão apocalíptica
As visões chegam e de olhos aberto como que através de um portal começo a ver vulcões em erupção, maremotos e terremotos gigantescos, guerras, destruição em larga escala, vejo cidades inteiras desmoronando, carros voam pelo ar como se arremessados por uma grande explosão, pessoas feridas cheia de chagas apodrecessem vivas.

Em total desespero grito para Deus que nos socorra, não deixe aquilo acontecer. Ouço uma voz “Deus não têm mais paciência com o homem e a hora da colheita se aproxima, o joio será separado do trigo e lançado ao fogo e tempo de colheita”.
Eu implorei ao pai de todo o meu coração de todas as minhas forças, chorei, implorei a Jesus que apiedasse da humanidade, pedi em lagrimas e gritos de dor por mais de horas que minha mãe Maria, a mãe de Jesus, intercedesse perante o Pai meu Senhor e meu Deus, uma nova chance para a humanidade, supliquei de joelhos e rosto no chão, a oportunidade, uma chance de fazer alguma coisa.

Novamente ouço a voz que diz, profetiza a palavra de Deus e muitos serão salvos, mas o tempo da colheita está próximo, muita dor e sofrimento açoitará a humanidade, o que precisa saber lhe será revelado no tempo necessário, em seguida recobro a consciência.
Fiquei muito sensibilizado com está visão, meus nervos ficaram em frangalhos, chorei por dias consecutivos, ainda hoje não e fácil falar sobre o que vi. Desde então já tive a mesma experiência outras vezes, sempre com a mesma mensagem, para dar o testemunho do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois a tribulação se aproxima.

Data recebida: 16/11/2011


Lava e perseguição islâmica

Certa vez, ainda esse ano, sonhei que o mundo estava sendo como que engolido por uma grande tsunami. Não era uma tsunami de água, mas de lava. No sonho, lembro que eu estava subindo alguma serra de Minas Gerais, como que tentando ir cada vez mais alto, para fugir da lava que vinha. Também no sonho, percebi que toda a mídia e imprensa estavam relatando dramaticamente tais fatos catastróficos. Foi o que nós chamamos, na medicina, de sonho vívido, ou seja, quando temos uma sensasão de algo acontecendo de forma muito real. Quando acordei, tive dúvidas por alguns segundos se realmente era um sonho ou realidade.

Em outro sonho, acho que ano passado, sonhei que eu estava em algum país árabe, não sei se a trabalho ou turismo, mas, ao mesmo tempo, o pobre país estava sendo vítima de uma revolução islâmica. Pelo que parecia, o governo secular de então estava sendo derrubado, e um governo muçulmano radical assumia seu lugar. Ora, no sonho, eu parecia estar no país errado, no momento errado e, como cristão, eu era uma das pessoas que estavam numa fila de prisioneiros políticos-religiosos, sendo encaminhado a uma prisão ou calabouço. De repente, então, saio da fila revoltado e começo a dizer, aos guardas islâmicos armados que vigiavam os prisioneiros: “Fodam-se todos vcs, foda-se o Alcorão, foda-se seu ...” Depois, então, acabei acordando. Não deu tempo dos guardas me fuzilarem no sonho, hehehe

Data recebida: 01/01/2013


Terromotos, tsunamis e vulcoes

Do antiga rede social Orkut

Yuri - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16410975189291152877
Pô, eu já sonhei com tipo um tsunami 07/05/2006 19:11 
Eu via várias ondas imensas vindo de tudo quanto é lugar, mas como foi só um sonho, a onda vinha e num flash eu ja tava em outro lugar, mas via a onda de novo, mó doidera. 

Adriana - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13611453546457239215
04/03/2006 16:23 
Conheço um cara que me falou de um terremoto e depois um tsunami acontecendo no Rio de Janeiro. Ele teve o sonho premonitório com 4 anos de idade e por isto se dedicou a profecias durante a vida dele toda.

brasileiro - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13386574935717832160
08/07/2006 17:16 
eu recebi um sonho que ilustrava um vulcão esplodindo, fogo e rajadas de lava como misseis pelo céu.
muita aflição e medo de não conseguir fugir a tempo. 
não sei dizer o que acontecerá nem quando, mas será 
terrivel.

Data recebida: 04/03/2006


Vulcão na Antártida

SONHO NITIDO 20/03/2006 10:03
Ola a todos

Pela primeira vez na minha vida de ontem para hoje tive um sonho muito nítido.
Eu vi em sonhos um vulcão em erupção derretendo muita neve e uma voz dizia ser na Antártida. Acordei e havia até me esquecido mas hoje no trabalho pela manhã em uma conversa sobre peixes e preservação ambiental. Me falaram que Buzios (onde eu moro) recebe correntes da Antártida. Logo que foi mencionada a palavra, o sonho veio mais nítido. 

Não sei quando. Alguem sabe me dizer se há vulcoes lá e se há algum ativo. Se sim vai derreter muita neve.

Mônica Melgaco

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1971095906659174980

Data recebida: 20/03/2006


Idolatria na Ásia

Olá meu nome é Bruno sou Cristão,pela misericórdia de DEUS batizado com o ESPIRITO SANTO. ultimamente tenho sonhado com diversos sinais apocalípticos,com o mundo se acabando em diversas catástrofes,sinais nos céus ,meteoros,almas sobrevoando,demônios aterrorizando as pessoas. más o meu último sonho me chamou a atenção, foi á noite passada,eu estava á frente de um templo Budista,daquele templo eu via muitos montes ao redor e uma muralha muito parecida com a da China,em frete á esse templo havia uma imagem gigante feita em ouro de uma buda,e dentro do templo pessoas adorando-a e derrepente um terremoto começou a abalar os montes e a muralha,destruindo-as..(ficou bem claro que esse terremoto era a íra de DEUS PAI) as pessoas aterrorizadas clamavam para a imagem com muito terror. Eu simplesmente fugi para longe do templo e fiquei em segurança. Se meu povo que tem meu nome Se humilhar e orar Se meu povo se arrepender Dos seus caminhos maus Então os ouvirei E os perdoarei Sararei a terra E suas feridas Eu me levantarei Para os defender Defenderei o povo Que leva o meu nome. 

Data recebida: 01/02/2014