Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Algumas Profecias sobre a natureza

Efeito estufa, aquecimento global, furacões, tsunamis, terremotos? será mesmo que apenas a atividade humana provoca isso? o homem comete crimes contra Deus que terão retorno para ele mesmo.

A Vassula, AVVD:

7 de Fevereiro de 2002
Eu vejo, do alto, quanto os vossos desígnios se voltarão contra vós. O mundo já saboreia os frutos do seu curso, levando a natureza a rebelar-se com convulsões, atraindo sobre vós catástrofes naturais, sufocando a si próprio com as vossas próprias maquinações. Eu vos tinha avisado, durante anos; mas apenas muito poucos prestaram atenção. Esta purificação que agora se abate sobre vós como um chicote, geração, atrairá muitos para Mim, e aqueles que têm rejeitado com desprezo os Meus avisos voltarão para Mim, na sua angústia.

San Lorenzo del Escorial, a Amparo Cuevas, uma humilde mulher estigmatizada:

"Os sinais estão ao redor de vocês, mas poucos os vêem ou os observam (janeiro de 1992). Deus está prestes a enviar grandes calamidades à terra: o fim dos tempos está próximo. Grandes terremotos ocorrerão na terra, fortes furacões virão, a água transbordará dos mares e destruirá grandes cidades.

Quando tudo isto acontecer, um pequeno número de almas restará sobre a terra em desolação porque ela será como um deserto; o homem não encontrará nem alimentos nem bebida... Mas nesta situação, o homem gritará contra Deus... Até onde vai a perversidade dos homens ?"


JNSR:
Sexta-Feira, 1 de Novembro de 2002
Vereis doenças novas, incuráveis, insuportáveis, aparecer muito em breve: e os investigadores ficarão cegos. Vereis acidentes em que a mão do homem foi, tantas vezes inconscientemente, a principal culpada. Deformando a estrutura da Terra, tudo se desmorona lentamente. E as inundações de água irão continuar. E, noutras regiões a grande Seca e o Fogo não terminarão, a não ser quando Me chamardes. Com efeito, Eu Mesmo deixo o senhor do Mal( demônio ) continuar a sua obra de destruição, porque ele foi escolhido por vós próprios. Eu já vo-lo disse, escolhei depressa: ou Deus, ou o Mal! Acreditais porventura que sou Eu Mesmo que vos envio estas calamidades? Não! Sois vós que as tendes procurado, rejeitando-Me e desprezando-Me. Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo!


Em Apelos Urgentes:

21.06.2005 21:00:00:
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.538
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Convertei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Sabei que tornados funestos virão para o Brasil e os homens terão grandes perdas. O erro causado por uma manipulação genética causará grande destruição e sofrimento para a humanidade. Rezai. Somente por meio da oração podeis seguir e servir fielmente o Meu filho Jesus.

*Comentário de umb anônimo: Sonhei com tornados meses antes dessa mensagem, que estavam perto de minha casa, eu tava rezando e eles desapareceram quando eu menos esperava. Notícia do Terra: "Em março de 2004, cidades da região Sul do país sofreram com o furacão Catarina 'o primeiro registrado na América do Sul' " Em 22 de julho de 2005: Governo volta a alertar sobre possível ciclone no Sul do País.

19.02.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.485
Queridos filhos, a humanidade vive uma grande crise de fé. A criatura é mais valorizada que o Criador e chegou a hora de dizer basta. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. A natureza será transformada e os homens se confundirão. A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes...

01.02.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, nº 2.477
Queridos filhos, ventos fortes virão e muitas cidades deixarão de existir. Eis os tempos mais dolorosos para a humanidade. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações e que em toda parte procureis testemunhar o Amor de Deus. Sofro por aquilo que vos espera. Não vivais em pecado. Voltai-vos. O Senhor vos espera com imenso amor de Pai. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã..

11.06.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.534
Queridos filhos, a terra está cheia de maldade e os homens desafiam o Seu Criador. A raiz do tronco matará muitos homens. A ciência não é maior que Deus. Ó homens, voltai-vos. Deus vos espera de braços abertos. Os homens viverão momentos de angustia e muitos dirão: é um novo dilúvio. Muitas regiões da terra sofrerão com grandes tempestades. Os homens correrão para os lugares altos porque muitos lugares estarão tomados pelas águas. Quero dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos reconciliardes com Deus. Não vivais em pecado. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Arrependei-vos depressa e estai preparados para a grande batalha espiritual...


La Salette:

"Desgraçados dos habitantes da terra! Haverá guerras sangrentas e fome (...) haverá chuvas de granizo de terríveis animais; trovões(tempestades) que abalarão cidades; terremotos que tragarão países;

Irmã Helena Aiello (1954), estigmatizada italiana e fundadora de ordem religiosa, recebeu de Nossa Senhora este comunicado: "Meu Coração está triste pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo. Os homens continuam vivendo pertinazmente no pecado (...) O mundo será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, terríveis furacões, inundações por rios e mares.


Santa Maria do Jesus Crucificado (+1878)
"Ao mesmo tempo, vi nuvens, tempestades, chuva de toda coisa cair sobre a Terra e nada aconteceu a esta casa (O Carmelo de Belém)".

Nossa Senhora mostrou a Nova Orleans que Deus estava insatisfeito dos pecados deles.

Fatos e opiniões dos cientistas sobre o que acontece hoje.

Autor:

Data: 08/08/2010
Voltar