Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Profecias sobre terremotos na Ásia.

Retirado do site Apelos Urgentes: www.apelosurgentes.com.br

A notícia:


Maio de 2008: "Terremoto na China - Número de mortos ainda é desconhecido"

O aviso:

19.02.2005 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.485

Queridos filhos, a humanidade vive uma grande crise de fé. A criatura é mais valorizada que o Criador e chegou a hora de dizer basta. (...) A China passará por grandes provações. Ali a terra sacudirá causando a morte de milhões de inocentes. (..). Voltai-vos agora se quereis a salvação. Não vivais em pecado. Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. Avante.

 

Sobre o Brasil
11.02.2006 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.640

Queridos filhos, apressai a vossa conversão. Não fiqueis no pecado. (..) Um doloroso acontecimento ocorrerá na China e quando acontecer no Brasil deixará um grande rastro de destruição. Sede homens e mulheres de constante oração. Eu estou convosco. Aconteça o que acontecer permanecei firmes na vossa fé. Quem está com o Senhor vencerá.

2.479ª- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz– 05/02/2005.

Queridos filhos, rezai e fazei penitência. Estais vivendo agora os momentos mais difíceis para a humanidade. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. (...) Quando sentirdes a terra tremer no Brasil sabei que Deus está vos falando. Não fecheis vossos corações, mas dai o melhor de vós para serdes salvos. Voltai-vos depressa.

 

Sobre Mianmar (antiga Birmânia)

04.03.2006 Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.649

Queridos filhos (...). Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. A humanidade afastou-se de Deus e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. (...) Gritos de desespero se ouvirão em Birmânia e em Messina. A força da oração vos conduzirá a paz. Não vos esqueçais: Deus vos ama e vos chama. Não desanimeis. Coragem. Eu estarei sempre convosco. (...) Sofro pelos Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai.

Autor:

Data: 04/03/2011
Voltar