Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Mensagem de 20.04.2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

20.04.2010

 

Queridos filhos :

Eis aqui a serva do Senhor:

Hoje convido - vos a abrirem os vossos coraçoes  à vontade de Deus. Permanecei unidos ao Meu Coração obedecendo aos chamados de Meu Filho Jesus.

Avante filho, o mundo tem estado agitado pois o Meu adversário tem usado todas as forças para atingir a fé de Meus filhos. Ele tem sido persistente em lutar contra os Meus consagrados, Satanás tem roubado e matado muitas vidas, mas os homens ainda não perceberam que os conflitos que estão sobre o mundo são espirituais. Os homens vivem afastados das grandezas de Deus e não percebem que o mundo está à beira de uma catástrofe final. A luta não deve ser contra o próximo mas sim contra o Meu adversário.

Peço-vos que vos fortaleçais na oração, no jejum, na confissão e na eucaristia a fim de vencerdes lutas maiores, pois o servo fiel lutará e será vitorioso. O Senhor ordenará que os anjos venham para colocar em suas mãos a vitória que vem do Alto.

(pausa)

Em muitos países da Europa brevemente dar-se–ão grandes conflitos principalmente nos países que aceitaram ferir o Coração de Meu Filho Jesus por meio do aborto. Estes receberão duas vezes mais do que Sodoma e Gomorra receberam no passado.

Quanto a ti, filho querido, faz conhecer estes Meus apelos.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

NOTA:

Hoje às 6h da manhã fui acordado por Nossa Senhora que me chamava para rezar.

Foi muito lindo e Ela disse que naquele momento desejava passar uma mensagem para a humanidade.

 

P.S.J.C.

 

Fonte: www.retornoimediato.com

Autor:

Data: 05/05/2010
Voltar