Banner do sinais dos tempos fotos de cruz no céu, catástrofes e paraíso

Terremotos: fatos e profecias

"Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes" (Lc 21,11)

"e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores." (Mc 13,8)

"Depois disso, o anjo tomou o turíbulo, encheu-o de brasas do altar e lançou-o por terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremotos." (Ap 8,5)

"Houve, então, relâmpagos, vozes e trovões, assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra." (Ap 16,18)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra." (Lc 21,25-26)

Profecias

Mensagens de Apelos Urgentes, Anguera - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora, 2.479 - 05.02.2005 21:00:00
Sabei que esta é a hora do Senhor. Ele mostrará um grande sinal aos homens. Quando sentirdes a terra tremer, sabei que Deus está vos falando. Não fecheis vossos corações, mas dai o melhor de vós para serdes salvos. Voltai-vos depressa.

Mensagem de Nossa Senhora, 2.529 - 31.05.2005 21:00:00
Queridos filhos, Rezai. Somente por meio da oração sincera e perfeita a humanidade encontrará a verdadeira paz. Antes que o fogo se acenda, lagrimas cairão sobre a terra em lamento. A humanidade experimentará grande sofrimento quando a terra for sacudida pelo terremoto, o qual arrastará para o mar muitas regiões hoje habitadas.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.542 - 29.06.2005 21:00:00
Queridos filhos, rezai pela Igreja. O demônio causará grande confusão e muitos perderão a fé. Sede unicamente do Senhor e não permitais que nada vos afaste do Seu Amor. No Irã haverá um grande terremoto que matará muitos homens. Não houve outro igual.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.546 - 09.07.2005 21:00:00
Queridos filhos, a humanidade afastou-se do Criador e caminha para o abismo da destruição. A humanidade viverá momentos de grande aflição e é chegado o momento de vos converterdes e vos reconciliardes com Deus. Inesperadas erupções vulcânicas ocorrerão quando a terra for sacudida pelo grande terremoto, o qual fará as montanhas ruírem.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.554 - 26.07.2005 21:00:00
Queridos filhos, haveis de sofrer por causa de vossa fé. Aquele que se opõe a Cristo irá se manifestar e seduzirá para o erro grande número dos Meus pobres filhos. Estais atentos. É um falso messias. Buscai forças em Jesus Eucarístico para serdes vencedores. Um terremoto levantará a terra. Os homens verão algo semelhante às ondas do mar.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.569 - 01.09.2005 22:00:00
Queridos filhos, eis que se aproximam os tempos das dores. Agora se avizinham os tempos para a realização de grandes e dolorosos acontecimentos. Um terremoto chocará os homens. Rezai. Acolhei os Meus apelos.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.584 - 06.10.2005 21:00:00
Queridos filhos, a humanidade trilha para um grande abismo. O grande terremoto se aproxima e os homens viverão momentos de pavor. Chegaram os tempos difíceis para a humanidade. Tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se. Rezai. Rezai sempre mais. Da lacuna com o nome de um grande santo virá grande devastação. Regiões inteiras desaparecerão. Muitos lugares que hoje podeis contemplar não mais existirão.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.601 - 12.11.2005 21:00:00
Queridos filhos, o Senhor espera o vosso sim ao Seu chamado. ...Uma grande explosão provocará terríveis catástrofes e terremotos destruirão muitas regiões da Terra. Uma falha geológica existente no Brasil causará destruição em muitas regiões. Os homens sábios desconhecem.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.646 - 25.02.2006 21:00:00
Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Muitas regiões da terra carregarão pesada cruz . Dolorosos acontecimentos afligirão os Meus pobres filhos . Rezai. Joanesburgo tremerá . Perderá sua glória e sua fama .

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.616 - 17.12.2005 21:00:00
Queridos filhos, rezai. Israel não dará muitos passos para o encontro com um grande sofrimento. A França chorará a morte de seus filhos e Los Angeles será sacudida. Eis os tempos difíceis para a humanidade.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.625 - 07.01.2006 22:00:00
Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis alcançar a paz. A cidade da grande torre será sacudida. A contaminação chegará as suas ilhas. A cidade com nome de grande Profeta e casa de homens reunidos também tremerá. Será no Brasil. Voltai-vos depressa. O que digo deve ser levado a sério.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.697 em Maceió-Al - 22.06.2006 21:00:00
Eu sou a vossa Mãe e quero dizer-vos que estes são os tempos das grandes tribulações. Rezai sempre. Aproximai-vos da Eucaristia e sereis vitoriosos. A humanidade passará por grandes provações . A terra será sacudida e montes irão desabar . Continentes se moverão e cidades serão arrastadas ao mar . A dor será grande para os Meus pobres filhos .

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.659, em Maceió-AL - 26.03.2006 19:00:00
Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo. Ele realizará grandes prodígios em favor da humanidade. Os que estiverem afastados retornarão à Fé. Os hereges se converterão. Todos os olhos verão o grande sinal de Deus. Não desanimeis. Aceitai a cruz. Deus está ao vosso lado. Uma cidade brasileira com nome de um arcanjo será sacudida e os Meus pobres filhos experimentarão grande sofrimento. Confiai no Senhor.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.654 na Vila Mariana/SP - 15.03.2006 22:00:00
Sede honestos em vossos atos. Deus espera muito de vós. Aconteça o que acontecer não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. A terra de São Sebastião será sacudida. Um gigante se levantará e trará sofrimento para muitos.

Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.652 - 11.03.2006 20:00:00
Queridos filhos, Eu sou a vossa mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos pecados. Voltai-vos ao Senhor, pois Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Os homens experimentarão grandes sofrimentos por causa da energia gerada no interior da terra. Muitas regiões da terra serão sacudidas e montanhas desaparecerão. Sabei que Deus está ao vosso lado.

01.07.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.701
Queridos filhos, a vossa vitória está no Senhor. Aproximai-vos do Meu Jesus para serdes curados dos vossos males físicos e espirituais. Buscai a graça de Deus no sacramento da confissão e em toda parte testemunhai que sois do Senhor. A humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. As placas continentais serão abaladas com o grande sismo, o qual nunca houve desde os tempos de Adão. Rezai. Mudai de vida e Deus vos salvará.

04.07.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.702
Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dizei não ao pecado e voltai-vos Àquele que tem palavras de vida eterna. Terríveis tremores de terra farão engolir cadeias de montanhas e cidades, e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Rezai. Rezai. Rezai. por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

18.03.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.655
Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ajudar-vos. Fugi do pecado e não permitais que o demônio vos escravize. Sois do Senhor e semente a Ele deveis servir e seguir. Da litosfera virá grande dor para a humanidade. A Terra será abalada e montanhas cairão . A dor será grande. Rezai. Eu preciso de vossas orações. Não cruzeis os braços. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

08.02.2007 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.796
Queridos filhos, as placas se moverão e nações desaparecerão. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações. Não vos afasteis da graça de Deus. A criatura desafiou o Criador e agora beberá do seu próprio veneno.

11.01.2007 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.784
Queridos filhos, a gigantesca montanha descerá. A cidade do fim do mundo viverá momentos de grande aflição. Rezai. Levai a sério os Meus apelos. Não vim do céu por brincadeira. Cuidai da vossa vida espiritual e acolhei o Evangelho do Meu Jesus. Não tardará cair sobre a humanidade um terrível castigo. Ó homens, para onde quereis ir?

01.01.2007 01:00:00
Mensagem de Nossa Senhora nº 2.780
Queridos filhos, Sou a Rainha da paz e vim do céu para oferecer-vos a paz. Abri vossos corações ao Senhor e acolhei Seu Amor Misericordioso. Entrais agora no tempo decisivo. A luta entre Mim e Meu adversário será intensa. Tende cuidado. Não vos afasteis da verdade. Acolhei os Meus apelos e mudai de vida. O pássaro será ferido na costa e muitos ninhos serão destruídos. Uma montanha cairá e haverá grande destruição em muitas regiões. ... Rezai. Somente per meio da oração a humanidade encontrará a salvação.

Fonte: www.apelosurgentes.com.br

Nossa Senhora de La Salette

"Desgraçados dos habitantes da terra! Haverá guerras sangrentas e fome, pestes e doenças contagiosas; haverá chuvas de granizo de terríveis animais; trovões que abalarão cidades; terremotos que tragarão países; ouvir-se-ão vozes nos ares; os homens baterão a cabeça contra os muros; chamarão a morte e por outro lado ela será o seu suplício;

Ao primeiro golpe de sua espada fulminante, as montanhas e a natureza inteira tremerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens penetram a abóbada do céu. Paris será incendiada e Marselha submergida; muitas grandes cidades serão abaladas e soterradas por terremotos: acharão que tudo está perdido;...

...os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo cansarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades, etc.."

Santa Hildegarda de Bingen (Sec. XI-XII - 1098-1170)
A grande nação no oceano habitada por povos de diferentes tribos e descendência será devastada por um terremoto, tempestades e ondas sísmicas. Será dividida e em grande parte submersa".

Beyrouth, Líbano, aparições ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa:
O mar transbordará, as montanhas cairão sobre suas cabeças. Haverá terremotos, doenças. Os vulcões ficarão expostos.

Juana Le Royer, Irmã Natividade de Bretanha, que viveu na época da Revolução Francesa, fez surpreendentes revelações sobre o fim dos Tempos (2ª Vinda de Jesus). Ela morreu em odor de santidade no ano de 1798. Disse ela: "Ao aproximar-se o fim dos tempos, terríveis catástrofes sobrevirão, e fortes terremotos, maremotos gigantescos"

Samuel Doctorian:

"Morte e avivamento na Ásia e Oceania
Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra`.

Terceiro Anjo
De repente, ouvi terremotos por toda a Europa. `Países que nunca sofreram terremotos serão abalados`, disse o anjo. E, de repente, em meu espírito, vi a torre Eiffel, de Paris, fragmentar-se e cair. Vi grande parte da Alemanha destruída. A grande cidade de Londres -- destruição por toda a parte. Vi inundações por toda a Escandinávia. (...)
Seca no Rio Nilo amplia fome na África
Acontecerão tantos terremotos que os rios fluirão em diferentes direções no continente, inundando muitas aldeias. (...)
Amazônia é inundada e terremotos destroem metrópoles brasileiras
Eu ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova Iorque virem abaixo -- milhões morrendo. (...)
Vi o anjo derramar a taça sobre o México e os dois oceanos se juntaram -- o Atlântico e o Pacífico."

 

 

Alguns fatos que confirmam as profecias:

14/01/06 às 14:31
Tremor de terra assusta população no Paraná
Nas últimas semanas foi registrado o aumento na freqüência de ocorrência sísmica no Brasil. Neste mês já foram quatro - 2 no PR, 1 em SP e 1 em AL

Caruaru tem maior tremor de terra já registrado 20/05/2006 12:41
RECIFE - A cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco, registrou um tremor de terra que chegou a 4 pontos na Escala Richter. Ninguém ficou ferido.
De acordo com pesquisadores do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o tremor foi o maior já registrado na região.
Moradores de cidades vizinhas também chegaram a sentir o abalo. Na última quarta-feira, outro tremor, que chegou a 2.0 na Escala Richter, foi registrado.
http://oglobo.globo.com/online/pais/plantao/2006/05/20/247291484.asp

21/04/2006 - 10h43
Forte terremoto atinge o extremo nordeste da Rússia da *Folha Online*
Um forte terremoto, com magnitude entre 7,7 e 7,9 graus na escala
Richter, de acordo com informações do Instituto de Pesquisas Geológicas
dos EUA (USGS, na sigla em inglês), causou graves danos a povoados na
península de Kamchatka, extremo nordeste da Rússia....
Bruce Presgrave, geofísico do USGS, os registros do instituto mostram
que o tremor foi o maior já ocorrido na região desde, ao menos, 1900.
"Terremotos dessa magnitude, em áreas mais populosas, podem ser
devastadores", disse Presgrave.
No dia 12 deste mês, um outro terremoto, de 6 graus de intensidade na
escala Richter, já havia sido registrado perto da costa de Kamchatka,
disse o USGS.

Terremotos submarinos 18/03/2006
Embora o Atlântico Sul fosse aparentemente tranqüilo, pelo menos até o final de 2005, a partir de janeiro deste ano tivemos um terremoto de 7.3° nas Ilhas Sandwichs, costa patagônica, seguido de outros, inclusive um de 5.4° hoje pela manhã, além de três na costa brasileira do Nordeste, e um de 4.4° dia 14 p.p. na altura da costa do Rio, mas a meio caminho entre Brasil e Africa. Felizmente, até agora, todos foram com movimento sísmico horizontal, e não semelhante ao da Asia em 2004, para cima e para baixo, causando o tsunami.

Sábado, 11 de março de 2006, 08h51
Terremotos moderados atingem o mar a sudoeste da Tailândia
Uma série de terremotos moderados abalou o mar Andamano na costa sudoeste da Tailândia, embora não haja risco imediato de um tsunami, disseram autoridades neste sábado.
Entretanto, o centro de Alerta contra Desastres Nacionais disse que os tailandeses devem monitorar as notícias após uma série de 31 terremotos, com magnitude entre 4,0 a 5,3, atingiu cerca de 400 a 600 quilômetros da costa sudoeste nos últimos dois dias.

Segundo Bill McGuire, um dos GGE (eventos geofísicos globais) mais iminentes também é um dos menos abordados: o próximo grande terremoto a atingir o coração de Tóquio. Lar de mais de 30 milhões --um quarto da população do Japão-- e sede de dois terços dos gigantes da indústria do país, espera-se que um grande terremoto venha a causar um grande caos em algum momento ao longo do próximo século.
Bill McGuire é professor de riscos geofísicos da University College London e um membro do grupo de trabalho de riscos naturais do governo.

Autor:

Data: 04/03/2011
Voltar